#CHATIADO com True Blood

Ando meio assim com essa nova temporada de True Blood… (Season 5)

Quatro episódios já se passaram até agora e eu ainda não consegui me importar com essa nova história da série. E olha que nem a não morte da Tara (ARGH!) seria capaz de levar sozinha a culpa/crédito por essa minha falta de interesse na história, mesmo tendo ficado decepcionadíssimo com o fato de que eles mais uma vez perderam a chance de botar a personagem para dormir de uma vez por todas.

Estou achando tudo tão chatinho. Primeiro que eu não aguento mais a palavra “sanguinista”, que eles repetem 15 vezes a cada episódio. Acho cafona… (mas pelo menos já tivemos o shirtless do Chris Melloni, só que do Noel, na-da neam? Humpf!)

E a dupla Bill e o Eric contra o baixo astral do Russell, que só apareceu por enquanto por dois segundos e 1/2? ZzzZZ

Para falar bem a verdade, não aguento mais o Bill, que pra mim deu as mãos para o Sam e a Tara e entrou de vez para o “Team dos Irrecuperáveis”. (#KILLBILL)

Não consigo mais me importar com o personagem ou sequer me envolver com qualquer um dos seus plots. Torço até para que a Sookie engravide de um lobo, da árvore em frente ao Merlott’s ou de um X-Men, menos dele. Um exemplo claro de como o personagem não funciona mais, é que no episódio desse finde (5×04 We’ll Meet Again), tivemos uma cena linda do Eric com a Pam, do tipo bem foufa, com ele a libertando para que ela tenha alguma chance de sobreviver caso ele morra, eles que são dois personagens que sempre nos emocionam quando dividem momentos como esses. Nunca vi o Eric tão doce em toda a minha vida em True Blood. (♥²)

Pois bem, praticamente na sequência, tivemos uma cena bem parecida e na tentativa de causar a mesma emoção, entre o Bill e a Jessica, que estavam na mesma situação da dupla anterior, só que nesse caso, essa cena não conseguiu surtir o menor efeito em mim pelo menos e não acho que tenha sido por motivos pessoais, honestamente falando. E olha que eu continuo AMANDO muito a Perijessica, hein?

E ainda tivemos o Laffa meio demônia, soltando os freios do carro da Sookie… ZzZZZ

E tivemos a Sookie bêbada cantando no sofá e depois finalmente experimentando carne de lobo. Cool & Höy!

E tivemos o Jason pouco se importando que a Sookie confessou que matou alguém (ele que é policial…), mas surtando quando ela também confessou que ajudou a Tara a se transformar na vampira mais chata do Sul. Euri. Cool! Cool! Cool!

E tivemos a histórinha dos Bellfleurs na guerra, bem executada, mas chatinha… ZzZZZ

E tivemos a tentativa de Moulin Rouge de baixo orçamento como refúgio das saFadas… ZzZZZ (mas AMO a prima biscate da Sookie, AMO!)

E tivemos a Tara que nunca morre, mesmo como o universo implorando de joelhos no milho com caco de vidro (sim, eu sou dramático), ela que ficou fritando no bronzeamento artificial e a gente achou bem feito. Tá, euri e sempre torço em nome da dor & do sofrimento da personagem, mas quem ainda aguenta essa mulher? Sério? Quem? #MORRATARAMORRA

E tivemos o povo do conselho (é conselho? juro que eu não prestei muita atenção nesse detalhe…) super óbvio, onde estava mais do que na cara que pura e simplesmente na intenção descarada de chocar, o traidor do grupo seria aquela criança, que morreria com uma estaca no peito, jorrando muito sangue para todos os lados, que é um momento que sempre me dá a impressão que alguém está estourando uma bexiga daquelas gigantes e cheia de água, rs. ZzZZZ

E tivemos também o Alcide, até agora vestido e com um cabelo ensebado de quem não toma banho desde o verão passado. Vamos mandar esse lobão para o Pet Shop, produção? SIM!

Tudo bem que esse quarto episódio foi melhor do que os outros três primeiros juntos, mas para True Blood ficar pelo menos boa de novo, ainda precisamos de muitas mudanças. Muitas.

Mas enquanto permanecemos chateados com a série, a HBO já anunciou a renovação de True Blood, que mesmo estando meio assim, já conseguiu garantir a sua Season 6

Juro que eu não consigo nem ter vontade de colocar o meu Tru Blood no microondas para comemorar…Zzzz

Por esse motivo e por eu ainda gostar da série a ponto de não ter vontade de desistir de assistí-la (ainda não é para tanto), vamos deixar True Blood de ponta cabeça, repensando essa sua Season 5 até agora bem meio assim, lá no cantinho do #THINKAGAIN, que é o que a gente faz aqui no Guilt com tudo aquilo que a gente gosta, mas acha que precisa ser repensado…

#CHATINHADO

ps: alguém me explica o porque do Sam não ter se transformado em uma libélula ou um pernilongo quando ele esteve feito de refém no meio dos lobos? Com o poder que ele tem, eu teria me livrado fácil daquele situação me transformando em uma borboleta raríssima ou em um vagalume bem do iluminado (sem bem que, vagalume causa um efeito daqueles, mas é fácil de rastrear…). TO-LO!…

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

7 Respostas to “#CHATIADO com True Blood”

  1. Thais Soriano Says:

    eu também tô chatiada :/ mas eu ainda estou na primeira temporada.. mas fiquei indignada com a morte da avó da Sookie 😦 e olha que eu adoro mortes inesperadas.. mas poxa.. uma velhinha tão simpática.. cade o Datena nessas horas? rs

    mas tô gostando bastante da série.. se continuar nesse ritmo daqui a pouco eu alcanço você na 5° temporada rs

    • Essy Says:

      Ahhhh, mas essa foi uma morte sofrida mesmo. Todo mundo gostava tanto dela. Me lembro que quando assisti no passado, fiquei mega surpreso. PÁ!
      As primeiras temporadas são bem bacanas mesmo, tirando um ou outro personagem que a gente não consegue engolir nunca. (no meu caso, Tara + Sam)
      A quarta já não foi tudo isso, mas essa quinta está bem fraca, precisando de mais sangue com urgência!
      #NAOTABOMNAO mas ainda esperamos que fique melhor…

  2. Larissa Says:

    Tô tão chatiada que não assisti nem a 4° temporada de True Blood, nem tentei! A única coisa boa que eu gostei de True Blood até agora é a música que será tema desse ep agora que é Let’s Boot and Rally do Iggy Pop com a Bethany Cosentino do Best Coast<3

    • Essy Says:

      Vi ontém sobre a música do Iggy, bem boa mesmo.
      Mas nem vou dizer que tem que ver a Season 5 de True Blood, porque essa temporada por enquanto está bem meio assim (mais ainda do que a anterior, que já não foi muito boa)
      Ou seja, não está perdendo muito, rs

  3. Lana Brasil Says:

    Olha sou muito fã dessa série, adoro todos os episódios. Acho que vale a pena continuar assistindo!! A HBO Brasil sempre me surpreende com os filmes e séries espetaculares!!

    • Essy Says:

      Eu confesso que já gostei mais. Apesar disso, não acho que devemos abandonar True Blood. Ainda vale a pena continuar. Só não sei se por muito tempo, por isso tem que melhorar…

  4. A temporada em que True Blood encontrou sua “True Death” (pelo menos para mim) « The Modern Guilt Says:

    […] é  bem difícil continuar assistindo uma série onde vc não consegue se importar com suas novas propostas, que tirando a mitologia dos próprios vampiros e a Fellowship of the Sun […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: