Duas semanas de férias. Será que perdemos muita coisa?

Praticamente duas semanas de merecidas férias, longe de tudo e de todos por aqui. Mas será que perdemos muita coisa durante esse tempo?

Como não gosto de ficar com a sensação de que não comentamos algum plot daqueles que possa ter ocorrido durante esse período, resolvi fazer um momentão “flashback” com tudo o que de importante (importante para quem neam?) aconteceu nessas duas últimas semanas. Preparados para essa carga de updates importantíssimos em uma dose única?

Hugh Jackman também esteve de férias, só que em Sydney e parece que por lá, pelo bem do seu grande segredo permanecer escondido e trancado a sete chaves douradas com glíter, ele ofereceu seus dois mamilos para Iemanjá em troca do silêncio selado em adamantium sobre alguns plots de sua vida.

Como respeitamos toda e qualquer religião/posição, achamos bem bacana o ritual e oferecemos 1/2 bolacha Trakinas (sem a parte do recheio) para quem conseguir achar qualquer um dos seus dois mamilos na imagem acima. Valendo!

#NANOMAMILISMO

 

ps: não vale fazer a criativa e desenhá-los na foto hein?

Enquanto isso em NY, a barra pesava para cima de Suri, que já está sofrendo na pele as consequências da separação dos seus pais, sendo apresentada a um modelo Leeleeca Reepeeleeca pela primeira vez,  do tipo que  ela imaginava que só a vassalagem usava, algo que Suri não conseguiu aceitar muito bem depois de ter experimentado por tanto tempo apenas tecidos nobres, cortes precisos e caimentos perfeitos de suas roupas assinadas e de grífem.

Força Suri e seja bem vinda ao mundo do pé no chão com direito a um velho e bom poliéster de vez em quando!

#CHATIADINHA

 

ps: não sabemos se é verdade tudo que vem saindo na imprensa a respeito dos reais motivos da separação do casal e o fato da Katie estar tentando rever os conceitos sobre a criação da pequena Suri, mas já achamos esse fundamento bem mais bacana e adequado a idade da pequena, que sempre foi o motivo da nossa implicância com a mesma. Go Katie! Go Katie!

Em uma terra onde as leis do Bad Photoshop são seguidas a risca, conseguiram transformar a magia do Lee Pace (quem nunca sonhou em comer no buraco da torta desse homem que atire a primeira meia dúzia de morangos podres, NOW) em qualquer coisa nesse poster mais do que pavoroso do novo filme de “Twilight”, do qual a gente só não consegue sentir mais preguiça porque resolvemos não dar a menor atenção desde o primeiro deles todos. ZzZZZ

Acho um pecado (isso e ele ter aceito um papel na franquia). Acho uma heresia e acho que alguém deveria ser responsabilizado por esse crime da mão pesada no Photoshop. Chega de impunidade, queremos justiça! Devolvam a magia do nosso Lee Pace, NOW!

#NAOTABOMNAO

Nesse meio tempo, acabamos descobrindo que não é só True Blood que está ficando bem meio assim ultimamente (continuo achando essa Season 5 bem difícil…) e até o seu time de boys magia já começou a sofrer as consequências da decadência da série, que foi o que descobrimos com essa imagem do Ryan Kwanten com esses braços assustadoramente veiudos. EW!

Me digam, de onde é que surgiram todas essas veias que a gente nunca tinha percebido antes? Hein?

#DECEPCÃODEFINE

Que a maldição demore para chegar na parte sueca da série. Amém!

 

ps: tudo bem que o Jason aparecendo com PJ do He-Man foi um momento bem foufo em um dos últimos eps da série, mas juro que esse mesmo ep eu quase não consegui reconhecer como um episódio de True Blood. Sério, sem exagero. 

E não é que a Madonna resolveu lançar vídeo novo para o single de “Turn Up The Radio”?

SIM!

E não é que mesmo tendo sido gravado em Roma e contendo um certo nível de magia até que interessante, ele é bem meio assim?

SIM!

Querida Madonna, é preciso mais do que meia dúzia de magia do lado de lá para distrair a gente de tamanha vergonha. E quando o single não é lá essas coisas mas mesmo assim vc resolve insistir, o vídeo pelo menos tem que ser mais esforçado do que isso, a senhora não acha?

#CARADEREDUÇÃODECUSTOS

#NÃOSOBROUUMTROCADONEMPARAPAGARAFIGURAÇÃO

 

ps: músicas que nunca vão entrar nas minhas playlists. Checked ✓

E olha só quem resolveu aparecer por aqui?

Colin Farewell!

Höy!

Ele que apareceu e fez o que todos deveriam fazer em suas visitas ao nosso país, que é nos pagar a hospitalidade e todo o nosso calor humano com um shirtless para a gente dar aquela conferida se ainda vale a pena investir na carreira de stalker em nome da magia alheia.

E com isso, Colin conseguiu provar que a sua magia continua toda ali. Höy!

Vc ai, sentado na sua cadeira reclamando do mundo, que tudo andou dando errado na sua vida (passei por cada plot drama dramático nessas férias… Xocotô!), dizendo que vc não é uma pessoa de muita sorte, quando tem criança tendo que enfrentar sérias dificuldades no seu  dia a dia e isso tão cedo, como o Zuma tendo que enfrentar esse obstáculo em sua jovem vida.

Se fosse vc, teria vergonha de reclamar dos seus problemas estando de cara com uma imagem de coragem & superação como essas… Shame on you!

#TEMCOMONAOAMAR?

Entramos de férias, deixamos nossos leitores com pencas de links amigos recheados com todo o nosso fundamento, mas parece que tem gente que não conseguiu aprender nada, neam?

Certamente, a Miley Cyrus não é uma leitora do Guilt. E o que a gente tem a dizer sobre isso? AMÉM!

E que macacão mais pavoroso em jeans é esse minha gente? E essa cara de derrota com pouco ou nenhum make? E a tattoo de apanhador de pesadelos? (porque sonhos nesse caso fica difícil de aceitar…)

Olho para essa imagem e sinto vergonha, um pouco de náusea, sinto também uma vontade enorme de ter uma conversa bem séria com os responsáveis da família Hemsworth, além de só conseguir lembrar dessa outra imagem icônica aqui ó:

(♥)

Amor eterno selado em jeans estonado. VAVAVOOM!

Mas se não era bom nem naquela época antiga, imagine hoje em dia, hein Miley?

Mesmo assim, quantos pedaços de pão velho a gente daria para ver a Miley repetir com o seu boy magia o que o casal acima fez no passado, hein?

Aguardamos ansiosamente por esse look combinanders do casal… (ZzZZZ)

E essa imagem da Riwanna que também esteve de férias durante esse mesmo período, serve para nos deixar ainda mais felizes pelo fato de que o nosso cabelo  se manteve muito mais em dia do que o da própria durante a nossa própria vayvay (rs)

#CONTINUANÃOESTANDOBOMNÃO

Como não só de desgraça vive o homem, terminamos o nosso update de plots que podemos ter perdido durante esse período, dando aquela checada na magia Gosling, que ao que tudo indica, mesmo com direito a t-shirt podrinha com furo no sovaco (que a gente torce para que não seja depilado, porque assim não dá neam? Se bem que os nossos padrões são outros quando o assunto é o Ryan Gosling, rs) continua exatamente como a gente deixou antes de sair de férias. #HOTASHELL

Então vamos lá queridos leitores, para comemorar a nossa volta e encerrar esse momentão flashback de férias, vamos ao nosso grito de guerra preferido em uma só voz: HÖY!

E é isso. That’s all folks! Agora que estamos devidamente atualizados, podemos declarar que voltamos oficialmente. Yei!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Duas semanas de férias. Será que perdemos muita coisa?”

  1. Malu Says:

    Achei os mamilos do Hugh!!!
    O da esquerda está a sudoeste do centro das mamas …e o da direita está a sudeste do centro das mamas…Tem que ampliar a imagem em 500%…aííí fica fácil… 😮 )
    Mesmo assim achei o mamilo dele uma coisa assim meio mutante…muito pequininnho…rsrsrs…

  2. marjoriematsue Says:

    Aaaaamei a parte do Lee….. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho dele, concordo com tudo, mas tava feio pro lado dele pra arrumar trabalho (CATCHING $$$$$), então vou aceitar… claro q isso tb tem tudo a ver com o fato de q não vou assistir o filme, e, logo, não terei que encarar a vergonha alheia…

    • Essy Says:

      Gente, fiquei tão surpreso quando vi essa foto…
      Primeiro porque suspeitei que houvesse alguma magia conhecida por baixo daqueles layers de bad photoshop todos. Mas quando me dei conta que era o Lee Pace, fiquei mega surpreso, por todos os motivos.
      Mas fazer o que, neam? Todo mundo tem conta para pagar no fim do mês. ($$$Catching!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: