Quando foi que ao lado do Robert Pattinson, nós vimos a Kristen Stewart com uma carinha feliz? Hein?
Mas nem no filme… (gargalha Charlize)
Sempre achei ela muito mais confortável de jeans, camiseta e boné ao lado da Charlize, do que qualquer outra coisa, mas dizem que também não é o caso … (ou será que tudo estava ficando evidente demais e chegava a hora de tomar alguma medida cautelar sobre o Cold Case #44? Hmm mmm)
Só não esperávamos que o buraco fosse tão lá embaixo, no vale dos homens casados, que é onde todo mundo sabe que ninguém deve chegar nem perto, a não ser suas respectivas esposas, elas que deveriam ser as únicas com passe livre nessas terras, mas que de vez em quando uma ou outro (sim, “uma” ou “outro”) acaba escapando… (o mesmo vale para a versão feminina da locação)
Agora, vamos refletir e pensar adiante?
Falta muito para o lançamento da aguardadíssima última parte (aguardadíssima para a gente não ter que esbarrar mais no assunto) de “Twilight“?
Tem pelo menos 28 dias?
Nada me surpreende se nesse meio tempo, alguém ir parar na rehab (dizem que ainda existe, embora os paparazzis tenham declarado que é super out, rs) alegando probleminhas com isso ou com aquilo na vida desregrada e cheia de facilidades em Hollywood (que é o que todas alegam para não fazer a boca mole com os dealers. Wut?) e algum tempo depois aparecer linda, de banho tomado, maquiada e recuperada, pronta para dar muitas entrevistas evitando o assunto polêmico que agora já será passado, no lançamento da parte final dessa obra (do demônio)…
#CORRAASSESSORIACORRA!
E o que o Guilt tem realmente a dizer sobre tudo isso?
Simples. Desde quando a Kristen escolheu aparecer em uma premiere vestindo algo tão pavoroso e que ela não estava visivelmente preparada para sustentar, como podemos observar na imagem acima, a gente já sabia que suas escolhas não são o seu forte. (da parte de suas atuações meio assim, a gente também já sabia…) Sendo assim, já podemos fazer aquela dancinha?
ps1: a mesma revista que traz a notícia sobre a suposta traição, tem também como chamada de capa a notícia de que a Katy Pérrola estaria pegando o John Mayer. Sério. Dignidade e o amor próprio não conhecem Katy Pérrola, confere? Confere!
ps: e a gente achando que tinha gente preocupada em reformar a garagem para ver se cabia dois caminhões, quando na verdade, alguém estava mais preocupada é com a vaga do carro de família, do tipo bem espaçoso que cabe a esposa e os filhos (no plural) juntos, sabe?
#EIKEVERGONHA
#NUNCAGOSTEIDELAMESMO
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: #CORRAASSESSORIACORRA!, #EIKEVERGONHA, #NUNCAGOSTEIDELAMESMO, John M, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Rupert Sanders, Snow White and the Huntsman, Twilight, Xiiii...
Julho 26, 2012 às 2:30 pm |
Eu não tenho nada contra ela, até gosto, mas achei essa estória tão estranha… Como alguém tão conhecido resolve pular a cerca (de um namoro que nunca foi assumido) em local público, à vista de qualquer um? E depois pede desculpas publicamente para o namorado que nunca foi público?
Sei lá, com esse povo muito famoso a gente nunca sabe o que é verdade ou estratégia de publicidade… E com isso coloco em dúvida não somente a traição, mas o relacionamento traído também. Vai saber…
Julho 26, 2012 às 9:12 pm |
Tudo bem meio assim mesmo…
É como eu disse, eu acho que tem mais coisa nessa história e talvez para tentar esconder uma coisa que fica cada vez mais evidente, ela acabou usando um outro plot qualquer, só para despistar…
Plot no mínimo arriscado, pq vc sabe como são esses fãs chatos de Twilight neam?
#VAISABER
Julho 27, 2012 às 2:41 pm
Mistééério…
Esses fãs… Fico com vergonha por eles, sério! Uma coisa é o filme, outra bem diferente é a vida dos atores e mais diferente ainda é a vida dos outros que não tem ligação alguma com filmes. Tudo bem ser fã, mas achar que tudo isso é uma coisa só, é psicose!
Julho 27, 2012 às 5:04 pm
Dá medo desse tipo de fã neam?
Eu morro de medo. WOO!
E olha que já fui adolly. Todos fomos. E já amei e odiei muita gente nessa vida (que são os únicos sentimentos que a gente conhece nessa época), mas não me lembro de nutrir um amor tão assim por qualquer um. Talvez eu tenha sido mais normal do que eu me lembre, rs
Achei estranho ela se pronunciar oficialmente sobre o assunto tão cedo. Mas dizem que foi ele (o Sr Corno) que exigiu…
Julho 26, 2012 às 4:35 pm |
E a gente pensando que ela estava de olho na Charlize, toda tentando ser feliz, mas não, tava pegando o diretor casado, com idade pra ser pai dela. Gosto dela, mas já era um carreira perdida mesmo.
O próximo será o justin traindo a selena com um MULHER.
Julho 26, 2012 às 4:40 pm |
Sim, nessa história pesa mais pra ela por ser mais famosa e tal, mas pra mim o pior é o cara casado com filho fica com uma garota dessa, era ele quem tinha mais a perde, ainda mais se o namoro dela com o corno for realmente fachada.
Julho 26, 2012 às 9:45 pm
Também acho. Dele a gente não fala muito porque não é ninguém na noite, mas super acho que quem errou mais foi ele.
Do mesmo modo que não podemos visitar o vale dos casados, eles também não podem dar pinta no recanto das solteiras, rs
#EIKEVERGONHA²
Julho 26, 2012 às 9:42 pm |
Que coisa feia neam?
Poderia ter escolhido melhor pelo menos.
E não bastava ser filha de produtores poder, mas precisava pegar o chefe também?
Coisa feia….
Se fosse uma traição seguida de um outing, eu aplaudiria, mesmo sem nunca ter simpatizado muito com a tal…
Julho 27, 2012 às 1:14 pm |
E sabe o que eu fico pensando: e a Emilly Browning, que eu adoro desde Desventuras em Série, que fez teste pro mesmo papel de Branca de Neve e foi recusada, deve estar revirando os olhos e dizendo: – Teste do sofá, claro!
Julho 27, 2012 às 5:01 pm |
Sacanagem neam?
Sempre fico morrendo de vergonha de quem se submete a esse tipo de plot…acho pavoroso!
Comigo não funcionaria. Nem que fosse a magia das magias. Se viesse com esse papinho para o meu lado, já passaria para o hall da magia negra na mesma hora. PÁ!
Julho 30, 2012 às 2:45 pm |
[…] rs) para reclamar com o paparazzi que estava te perseguindo porque esse é o trabalho dele e se vc não tivesse feito nada disso não teria ninguém perseguindo o seu caminhão (rs) nesse exato momento e use-o para enriquecer […]
Dezembro 31, 2012 às 6:24 pm |
[…] rs) por exemplo, nada foi pior, repito, nada foi pior, nem a história toda envolvendo a traição com o tal diretor do seu primeiro outro grande filme depois da saga mais preguiçosa de todos os tempos (e esse foi […]