A lista mais do que justa com os vencedores do TCA Awards 2012

Se ficamos felizes com a lista de indicação bem justa do Television Critics Association Awards 2012, imagine com uma lista de vencedores como essa? (vencedores em destaque)

 

Série do Ano

Game of Thrones 

Breaking Bad

Homeland

Mad Men

Downton Abbey

 

Tá, já começamos com uma injustiça, rs. Série do ano para GOT? O ideal seria o prêmio de “Caminhada do Ano”, mas tudo bem, não deixa de ser uma “grande” série…

 

Série Dramática

♥  Breaking Bad

Game of Thrones

Homeland

Justified

Mad Men

 

Difícil alguém conseguir bater Breaking Bad, o que deve se repetir para a sua atual Season 5, que está sensacional!

 

Série Cômica

♥  Louie 

The Big Bang Theory

Community

Modern Family

Parks and Recreation

 

É tão legal ver Louie ser reconhecida como melhor comédia, porque realmente é uma das melhores mesmo, não tem jeito (Parks, Girls e Community tmbm). Só orgulho!

 

Nova Série

♥  Homeland

Girls

New Girl

Revenge

Smash

 

Melhor série (nova) da temporada, como eu disse no meu post antigo. Lembra? (e vamos combinar que a única boa concorrente nessa categoria além da vencedora, era Girls)

 

Minisséries/Telefilmes ou Especiais

♥  Downton Abbey

Game Change

Hatfields & McCoys

Hemingway & Gellhorn

Sherlock

 

Meu amor inglês do momento. Terminei de vez a Season 2 e já escrevi a parte 2 de Downton, que entra em breve… (e a parte 1 está aqui)

 

Melhor Programa de Notícias e Informação

60 Minutes

AndersonCooper 360

The Daily Show

Frontline

The Rachel Maddow Show

 

Melhor Reality Show

 So You Think You Can Dance

The Amazing Race

Dancing with the Stars

The Glee Project

The Voice

 

Só de ver TGP nessa lista, eu já fico bem feliz!

 

Série ou Programa Infanto-Juvenil

Switched at Birth

iCarly

Phineas and Ferb

Sesame Street

Yo Gabba Gabba

 

Ok. Switched não é pra mim. E eu preferia Phineas and Ferb ou o Yo Gabba Gabba, rs (sério!)

 

Ator/Atriz de Série Dramática

♥  Claire Danes (Homeland)

Bryan Cranston (Breaking Bad)

Peter Dinklage (Game of Thrones)

Jon Hamm (Mad Men)

Jessica Lange (American Horror Story

 

Clap Clap Clap! (todos de pé porque a Carrie da Claire Danes merece, por favor!)

 

Ator/Atriz de Série Cômica

♥  Louis C.K. (Louie)

Lena Dunham (Girls)

Julia Louis-Dreyfus (Veep)

Jim Parsons (The Big Bang Theory)

Amy Poehler (Parks and Recreation)

 

Só felicidade. Louie Louie Louie Louie!

 

Prêmio pela Carreira

David Letterman

Dick Clark

Andy Griffith

Regis Philbin

William Shatner

 

E quando o Craig Ferguson será indicado mesmo?

 

Série ou Programa de Importância Histórica

Cheers

LOST

Saturday Night Live

Star Trek

Twin Peaks

 

Pelo menos Lost não levou. Ufa!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

2 Respostas to “A lista mais do que justa com os vencedores do TCA Awards 2012”

  1. Juliana Says:

    Com Breaking Bad e Game of Thrones eu só tenho vontade de domir e falar mal, coisinha enfadonhas e superestimadas.

    • Essy Says:

      Jura?
      Com GOT eu até tenho sentido bastante sono (principalmente durante a Season 2) e poderia até concordar, mas com Breaking Bad, não. Fico tenso & apavorado, grudado na cadeira, achando tudo uma maravilha maravilhosa. Como assim?
      Será que vc não quis dizer… Mad Men? (sorry Don Draper, mas sua série tem fama, apesar de que eu também não concorde…rs)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: