Queremos entrar para o clã dos adoráveis com crianças mais adoráveis ainda, pode?

E quem não queria fazer essa caminhada da vitória ao lados dos respectivos casais John & Harris e ainda acompanhados de tamanha foufurice de seus pequenos, hein?

Me fala, quem nessa vida não queria entrar para esse clã? (ligando para contatos certos na Escócia e na Irlanda antiga pedindo para mandar o meu ruivinho… que iria se chamar Dylan, mas talvez mude para Teivid, em homenagem ao Bowie. Melhor que Ziggy, vai? E como eu vou ter mais do que um, Dylan fica para o loiro, Brooklyn para o negro e Lee para o asiático. Mas também quero um Zachary, que provavelmente vai ficar para o castanho… Sem contar as meninas, Emma, Geri, Mel B, Mel C e Victoria, além da Lady Madonna, da Cat Cher e a que vai me dar mais trabalho de todas, Amy Moss, rs)

E o que é o Zachary do Elton, todo largado no carrinho? Awnnn! (♥)

E o que é a Harper do Neil fazendo a Elton com esses óculos gigantescos e de chapéu? Deitou com todas em Saint Tropez, Harper! (localidade do dia por aqui, hein?)

Só amor, literalmente!

ps: só eu imagino o Elton cantando lindamente e como se não houvesse amanhã para o Zachy dormir (“Can  You Fell The Love Tonight” – a qual eu faço um cover sensacional, diga-se de passagem- enquanto a gente assiste “The Lion King” antes de dormir, please! – dizendo tudo isso com voz fininha e de criança – #SONHO rs) e o NPH se animando para um musical e entrando para fazer um duete com direito a número de sapateado antigo, finalizando com jazz hands e a gente retribuindo com um tapa na cara dele (do Neil, claro) em comemoração ao Slapsgiving? #SONHO²

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Queremos entrar para o clã dos adoráveis com crianças mais adoráveis ainda, pode?”

  1. marjoriematsue Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk sou dessas tb!! (ps: *-*) Aliás, nos meus filhos já estão escolhidos Archie Harris e Johann… e Samantha Lee… ou seja, confirmou!! kkkkkkkk Zuera, mas é serio…

    • Essy Says:

      Tudo bem que eles vão nos odiar no futuro, mas nem ligo e agora o que vale é a minha vontade, rs.
      Já me imagino soltando a line do tipo: eu te criei com tanto carinho e agora vc vem reclamar desse nome lindo que eu e o Ryan Gosling escolhemos para vc? Ingrato! (rs)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: