<3

Três anos. Fico imaginando quantas palavras eu já não escrevi/falei por aqui durante todo esse tempo. (aliás, adoraria que existisse um contador para isso)

Season 3. Muitos posts (contando com esse, 6867), muitos plots, muita risada. É, nos divertimos bem por aqui, não?

Quantas impressões de filmes nós já dividimos durante todo esse tempo? A maioria deles conseguiu nos emocionar o suficiente a ponto da sentirmos vontade de dividir esse sentimento um com o outro. Outros nos decepcionaram e com isso acabamos ficando cada vez melhores no mimimi da reclamação.

E quantas séries acumulamos ao nosso vício? Algumas delas desistimos no meio do caminho, não porque somos do tipo que desiste fácil e sim porque fomos ficando cada vez mais exigentes. Outras nos apaixonamos com um certo atraso, eu reconheço com uma certa vergonha, mas que bom pelo menos esse amor finalmente chegou, não? (nada como uma bela viagem dentro de uma caixa azul no tempo e espaço para recuperar o que perdemos, rs)

Esse é o Guilt, menos eufórico e mais preguiçoso, rs.  Mas sempre com muito fundamento, claro.

Já dissemos inúmeros #NAOTABOMNAO, quando realmente não estava nada bom, em momentos onde as escolhas deles acabaram ferindo os nossos próprios olhos. My eyes!

Ao mesmo tempo, ficamos animadíssimos quando elas acertam a mão e aparecem dispostas a deitar todas com um look melhor do que o outro, o que é coisa rara de se ver hoje em dia, seja no red carpet (que mais tem nos decepcionado do que qualquer outra coisa) ou no look do dia a dia, que de vez em quando ainda nos deixa na esperança por um mundo com muito mais fundamento. Mas nossas preferidas continuam lá, todas maravileeeandras!

Já ouvimos algumas buzinas de caminhão nesse meio tempo e já ouvimos também alguns “snaps” no ar durante esses três anos (o meosonho é conseguir fazer um desses bem de diva, mas exige muita coordenação, então…). Nunca na intenção de forçar aquele outing indesejado, que a gente acha #WÓ, mas todo mundo sabe que nós não resistimos a um tom jocoso, então, desculpa qualquer coisa!

É claro que em todo esse tempo de convivência, nós acabamos nos apaixonando também e magia para isso é o que não falta por aqui. Descobrimos o poder do feitiço sueco, ganhamos um representante máximo para a magia ruiva, observamos de longe a evolução da espécie de alguns deles que envelheceram dignamente, tatuamos um “Gosling Hotel” no lado esquerdo do peito esquerdo (rs) e para todos eles gritamos em uma só voz: Höy!

Sentimos vontade de comprar o mundo de coisas foufas e maravileeeandras que vimos por aqui, como se não houvesse amanhã. Nos contemos quando conseguimos, ou choramos quando a fatura do cartão chega e não tem freela certo para te salvar nessa hora. Hunpf!

Falando em foufurices, os pequenos também são parte fundamental desses três anos de existência do Guilt, afinal, ainda temos idade de criança e talvez por isso nos identificamos tanto com cada um deles. Todos foufos mil!

E fizemos tudo isso ouvindo muita música boa, com mixtapes que a essa altura todo mundo sabe que fazem parte de um plano maligno e declarado por um mundo com músicas melhores. Não sei vcs, mas eu sempre arrisco uma corêo/performance, toda vez que estou montando cada uma delas.

Já nos inspiramos no Look 4 Today, onde emprestamos um pouco daqueles que admiramo o fundamento e o olhar especial para a coisa, algo que acaba traduzindo exatamente o nosso mood para aquele dia.

Nesse meio tempo eu continuo sendo o mesmo nerd de sempre, cheio de manias, com um nível elevado de TOC, do tipo que fica super feliz quando a imagem do post anterior conversa perfeitamente com a do post seguinte, que fala um “confirmou” bem baixinho quando consegue perceber um padrão qualquer e irrelevante (para pessoas normais, rs) durante os posts do dia, tudo meio que no acaso, sem programação ou muita produção. Aquele que nunca foi o mais popular da escola e que hoje vem recebendo cada vez mais visitas, conversando com cada vez mais pessoas e está prestes a atingir um número bem considerável de views. Meh.

Mas sabe o que é melhor do que tudo isso? Saber que já estamos renovados graças a Cher, que a nossa Season 4 já começa logo em seguida e não precisamos nem aguardar a fall season chegar. Howcoolisthat?

Pensei em fazer várias coisas para a data de hoje e lógico que acabei esquecendo (classic Essy, mas guardo planos para um futuro próximo…) ou não tive tempo, por isso só o que eu consegui foi escrever esse post e fazer o poster acima (que abrindo a imagem, ele fica enorme e lindão!) como parte desse agradecimento. Portanto, nada mais honesto e sincero do que agradecer a todas as visitas de vcs (Guilters!) por todo esse tempo, que são aqueles que tornam tudo isso muito mais interessante e ainda não me deixam aqui falando sozinho.

Obrigado! (♥)

E continuamos assim, sendo um blog sem assunto preferido, sem ordem, sem descrição, mas totalmente pessoal, uma verdadeira bagunça louca, mas que no final dá tudo certo.

ps: já somos uma trilogia. Yei!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

28 Respostas to “<3”

  1. Thais Soriano Says:

    owwwwnnnnn Parabéns Essy *-*
    eu sou super fã daqui.. venho todo dia umas 5 vezes pra ver os posts novos .. mesmo escondidinha do chefe rs..

    eu conheci o Guilt esse ano e já voltei até o comecinho dele pra ler tudinho.. foi muito amor ♥ li tanto que quando reparei já estava usando as expressões que vc usa.. Höy!! KKKKKK

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)

      AMO leitor que vai fundo no fundamento e busca coisas antigas. AMO! (mas desde já deixo as minhas desculpas por qualquer coisa, rs)
      E esse chefe hein? Qualquer coisa me passa o email dele que eu faço uma propaganda daquelas que é para ele entender o porque que o Guilt tem que ser liberado na empresa. Höy!
      Smacks

  2. Maura Says:

    Parabéns, Essy. Sou leitora assídua do Modern, mas nunca comento (shame on me!).
    Mas nessa data especial tive que vencer a preguiça né?
    Muito obrigada por fazer um dos meus blogs favoritos. O que eu acho mais legal daqui é que a gente vê que todas as suas reviews e opiniões são extremamente passionais. Adoro terminar de ver uma temporada de Being Erica ou Doctor Who e entrar aqui para ler sua review (completíssima) feita com tanto carinho.
    Já descobri muita série e filme legal por aqui. E também já ri muito com aquelas pessoas que se vestem e não tem nem um amigo para avisar que não tá bom não. rs
    Assim, muito obrigada e muitos e muitos anos de vida para o Modern Guilt! Höy!

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)

      AMO conhecer leitor novo. (e AMO esse nome, “Maura”. Forte neam?)
      Ainda mais leitor que consegue entender exatamente o fundamento do Guilt, que é um blog extremamente passional mesmo, ou que cita Doctor Who e Being Erica no mesmo 1º comment. #TEMCOMONAOAMAR (e thnks pelo “completíssima” nas reviews!)
      E eu sempre digo, quem se acha mais cafona do que chic, tem que pelo menos se cercar de bons amigos para evitar um mal maior, rs. Mas enquanto elas não entendem isso ou continuam achando que são bem, a gente vai se divertindo!
      Smacks

  3. Seane Says:

    Essy, nunca comentei aqui, mas assino o feed do Guilt. Todo dia o meu e-mail é invadido pelas suas postagens e quer saber? Acho ótimo porque eles me fazem rir, xingar a Riwana, babar o Ryan Gosling e muitas magias ruivas. Já comecei a assistir várias séries por sua culpa, aliás. Enfim, quero dizer que o Guilt está de parabéns por ser um blog que consegue manter a sua proposta sem cair nessas tendências chatíssimas de blog de moda de esquina. Beijinhos (porque já me sinto amiga =*).

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      Que bom conhecer quem assina o feed do Guilt, hein? Sempre morro de curiosidade de saber quem são aqueles que eu não conheço ainda.
      Xoxo na Rihanna, Höy para o Ryan e ou qualquer magia ruiva, são nossa modalidades preferidas por aqui mesmo, rs.
      AMO ser influência! Espero ter indicado só coisa boa, hein?
      E o melhor de tudo é saber que tem quem acha que o Guilt não é mais um blog qualquer de moda da esquina. AMEI o carinho!
      Smacks

  4. Denise Says:

    Parabéns Essy!!! Eu adoro o Guilt! Adoro trocar ideias, impressões e opiniões com vc, escrever um pouco sobre mim, ler um pouco sobre vc, dar um Höy! para as magias mágicas, esculhambar Smiley e Riwanna, ver fotos dos foufos mil e ouvir sons novos e antigos através do seu Mixtape!
    Até o Felipe, meu filho de 4 anos, já conhece o Guilt. Ele adora ver o “bolinho azul que está comendo um biscoito” ou o “moço todo machucado” que ficam do lado direito…
    Muito sucesso pra vc e pro Guilt!!! Bjs

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      Também AMO essa troca de opiniões, sempre tão bacanas e cheias de fundamento e é sempre ótimo conhecer um pouco de vcs também, já que por aqui eu fico falando de mim como se não houvesse amanhã, rs.
      Awnnn! Achei foufa a participação especial do seu Felipe (que deve ser foufo mil) na sua leitura do blog. #TEMCOMONAOAMAR? E pelas escolhas dele dos ícones antigos do Guilt, eu já posso dizer que ele tem um excelente gosto hein? (bom trabalho!)
      Smacks² (para vc e um bem especial para o foufo do Felipe)

  5. Paula Says:

    Parabéns Essy! Adoro o blog, adoro suas indicações e estou sempre por aqui (primeira vez que comento, vergonha…)!
    Que venham muitos höys pela frente!

  6. Sofia (@inverderume) Says:

    Parada diária! Parabéns, Essy! Muitas e muitas e muitas temporadas! X)

  7. Jubs Says:

    Parabéns Essy! Agradeço ao Google por em um dia de busca ter colocado esse blog cheio de fundamento na minha vida. Adoro poder ter com quem compartilhar amores, ódios, manias… Longas conversas por comentários. Porque é tão lindo ser uma Guilter!
    Fico até sem palavras (o que é raro, rs) para dizer o quanto AMO esse blog. Muitos anos de fundamento e posts. Ê!
    Beijos (♥)

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      AMO compartilhar isso tudo com vcs tmbm, o que é sempre bem divertido, ainda mais com leitores mega participativos como vc. (Guilter, claro = ♥)
      Realmente já tivemos longas conversas (nos últimos posts de #TGP então? rs), sempre ótimas e super foufas. Conversas de leitor amigo.
      Smacks

  8. Lorena (@lorenafpimentel) Says:

    Parabéns, Essy!

    Encontrei o Modern Guilt enquanto caçava por notícias do Josh Dallas Encantado e da Ginnifer Branca como a Neve Goodwin, e -olha a parte embaraçosa – embora eu quase nunca comente, acabei garantindo a minha risada semanal!

    Estarei a espera de muitos höys pela frente!

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      Olha só, unidos pela magia então, é isso mesmo? rs
      Charming = Höy! (reconheci ele como extra em Doctor Who durante a minha maratona antiga e quase tive um troço, rs)
      Smacks

  9. Jaci Carvalho Says:

    Ah, 3 anos! Parabéns Essy! Agradecimento especial ao google por me indicar esse blog lindo numa busca sobre James Franco, Höy! E assim descobrir vc que já me sinto intima pra concordar / discordar / conversar, porque mais parece que eu escrevo aqui, precisando de umas férias pode deixar que eu tomo conta direitinho, – Q? SAUHASUHAS, e o vocabulário que eu super adotei pra vida? Muito amor isso tudo aqui, ;*** ❤

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      SIM! Primeira trilogia completíssima. Espero que tenhamos uma história melhor do que a segunda de “Star Wars”, rs #MAGOADECABOCLONERD
      Vc tá vendo como a magia nos atraí neam? Tudo feitiço. Na verdade, acho que “inconscientemente” (rs), tenho usado a magia deles para atrair mais leitores hein?
      E confirmou! Vc sabe que eu tenho planos para uma participação de leitores no futuro por aqui viu? Aguarde…
      Tenho certeza que vou deixar escorrer aquela single tear bem dramática, no dia em que eu estiver no Metrô e alguém do lado estiver usando qualquer uma das minhas expressões, rs
      Smacks

  10. Mônica H. (@MonHols) Says:

    Parabéns!!!
    O blog mais aMAHzing de todos! ❤
    Ansiosa pela season 4!

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      Já estamos planejando plots sensacionais para garantir uma Season 4 daquelas, pode deixar!
      Prometo não ser o novo Lost, rs
      Smacks

  11. Nadja Pereira Says:

    É muita magia e amor. Digo orgulhosa que descobri o seu blog por acaso e hoje as visitas (junto com os papos) são obrigatórios. E que seja sempre renovado em grande estilo, com direito a muitos prêmios Emmy direto dos nossos corações. ❤

    #seulindo.

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      #SÓAMOR! Visitas e papos soltos deliciosos, sempre! Bom que não sou só eu que faço vc rirem um pouco e recebo tudo de volta através dos comments, ou no Twitter.
      Pode deixar que eu vou deitar todas nas minhas indicações ao Emmy e não tem red carpet certo! (quero um com glíter, tipo a passarela cafonérrima da Victoria’s Secret, sabe? Só para dar aquele efeito no catwalk. #PLIM!)
      Smacks

  12. Cleo Says:

    Está um pouquinho atrasado, mas ainda valendo: Parabéns. Tb encontrei o blog googando alguma coisa, que nem me lembro, mas a identificação de gosto e opiniões foi imediata, apesar da idade que nos separa. E tb vc reforçou algumas crenças tipo magia ruiva. Sempre fui atraída pelo biotipo mas não me dava conta, até que vc despertou o que estava encoberto. Ah, e tb me apropriei de algumas expressões.

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      Atrasado nada que carinho é sempre muito bem vindo.
      Estou amando essas histórinhas de como vcs chegaram aqui. Achei bem bacana!
      E vc sabe que apesar da minha idade mental ser a de um garoto de 13 que acha que tem 17, tenho uma alma bem antiga, de um senhor de 73 anos que também mora dentro de mim, então está tudo certo pq a nossa idade real é só um detalhe (rs)
      ps: sabia que eu não estava sozinho na minha preferência de sempre por ruivos!

  13. Mich Says:

    Aff! Olha o que dá demorar pra escrever… acabaram escrevendo por mim! Mas e daí? Não importa! O que escreveram nos comentários é tudo verdade e acrescento mais:
    Não deixe de escrever tão bem! Não se incomode se seus textos estiverem longos, você não é um desses colunistas preguiçosos que ainda por cima faz seu trabalho errado! Continue deixando o blog mais ótimo do que nunca por mais anos! Parabéns!

    • Essy Says:

      Thnks! (♥)
      AMO escrever, mas do meu jeito. Quando começam a me colocar regras, fico #TENSO, faço bico e tudo mais.
      Por isso que eu AMO me expressar por aqui, que não tem nada disso e eu posso falar do meu jeito que ainda tem leitor foufo como vc que elogia, hein?
      Pode deixar que eu vou continuar na minha linguagem. Ando treinando me expressar melhor em poucos caracteres lá no Twitter, mas por aqui as coisas tendem a continuarem longas sempre que interessantes, rs
      Smacks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: