Seria esse o efeito Naomi?

Finalmente alguém fez com a Smiley aquilo que a gente vinha morrendo de vontade de fazer faz tempo, que seria cortar aquele seu coque alto preguiça porque ninguém no universo azul ou vermelho (sim, eu acabei de gastar uma referência de Fringe com um post preguiça da Miley, não me julguem!) aguentava mais essa menina fazendo a chuquinha.

Clap Clap Clap!

Tudo bem que o resultado foi um cosplay de Draco Malfoy (Thnks M., que me avisou no Twitter e eu achei a referência ótima, por isso usei) como podemos ver abaixo…

TSÁ! Tudo bem que ela copiou o meu own picumã (que já cresceu e precisa ser cortado de novo – mas que não é dessa cor, claro, porque eu sou mais Harry Potter do que um vilão barato qualquer, rs), mas até que eu gostei, viu?

E eu sinto que esse pode ser um sinal do efeito Naomi botando todas elas para acordar. Pq Smiley não quer  ficar calva ao 13 anos neam? (se bem que para chegar nesse tom, a gente bem sabe quantas hidratações profundas são necessárias no after. E não tem Pantene da Dzél certo! rs)

Ficou com cara de intenção de “mammys quero ser moderna”, mas que na verdade esta imprimindo mais um “mammys, estou com vontade de comprar um caminhão daqueles e sair buzinando com se não houvesse amanhã”, rs

Go grill!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Seria esse o efeito Naomi?”

  1. Mich Says:

    Hehehehehe… pode ver que o problema não é o cabelo (a Annie Lennox e a Agyness Deyn estão aí pra provar) e sim ela! Tão dizendo que ela cortou e doou os cabelos pra uma fundação contra o câncer num leilão… desculpa esfarrapada para o “pó descontrolado”!

    • Essy Says:

      Lennox, Deyn, DeGeneres (rs), todas sobreviventes do blondor pesadíssimo, rs
      Mas Miley é caso perdido mesmo, nada fica bem porque ela nunca vai ser bens, #FUÉN
      Acho que é historinha isso hein? E o que fazer com aqueles pouco centímetros bem meio assim do cabelo dela que já estava bem curto? Implante de pelo no peito para transex? Jamais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: