B’Day dela que mesmo quando não é sensacional, ainda assim é sensacional!
Me lembro de não ter nem idade o suficiente para entender tudo que ela representava e mesmo assim já gostar dela. Primeiro pela música que fazia meu corpo querer dançar e cantar mesmo sem saber exatamente o que diziam suas letras, depois pela atitude que transparecia na imagem de uma garota que eu sentia uma vontade enorme de estar perto, de fazer parte do seu clã, até que eu me apaixonei de vez quando entendi todo o seu fundamento e tudo o que aquela mulher representava.
E anos depois, poder dançar e cantar no mesmo tempo e espaço que ela foi especialmente mágico, o tipo de sensação que é quase impossível de se descrever. Experiência que eu recomendo para todo mundo que não tenha vivido ainda e que goste dela, claro. Mas quem é essa garota?
Happy B’Day gholfriend!
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Agosto 17, 2012 às 3:29 am |
Quais o seus albums (impossível ser só um!) favoritos dela?
Agosto 17, 2012 às 6:31 pm |
Hmm… pergunta que me fez pensar…
Acho que são True Blue + Like a Prayer (que foi o meu primeiro) Erotica + Bedtime Stories + Ray Of Light + COADF (que era a turnê que eu gostaria de ter visto, além das antigas, claro)
Agosto 20, 2012 às 1:03 am |
Adoro todos os que você citou, com exceção do “Confessions On A Dance Floor”, que acho apenas bacana. Adoro a Madonna dos anos 90, que era bem mais Lounge e menos Dance. Só faltou você citar o “I’m Breathless” o album qu fez gostar dela, pq eu AMO jazz… Ah! Não posso esquecer da coletânea “Something To Remember”, que tem a faixa “I Want You”, com o Massive Attack.
Agosto 20, 2012 às 5:15 pm |
Madonna é assim mesmo, não tem como escolher um só.
Mas acho que ela parou em se adiantar no fundamento em “Ray Of Light”, depois disso além de “COADF”, que sim, eu gosto, rs, acho que ela só vem reeditando coisas antigas e isso me dá um pouco de preguiça…