Sorria, vc só foi chifrado!

Sorria Pattinson, sua posição é super favorável dentro dessa história.

Vergonha? Sim, mas a parte maior dessa vergonha quem carrega é ela. Deixe para carregar apenas o arrependimento de suas escolhas, como por exemplo, quando vc escolhe sair em público de cara amarrada e aquela meia dúzia de tolas ao seu fundo não tem nada a ver com a sua atual situação e provavelmente vão guardar aqueles poucos segundos que cruzaram  o seu caminho como uma história para a vida (isso dependendo da sua importância no futuro) e muito provavelmente, nunca mais terão a chance de ver de perto o seu sorriso amarelo. Por isso sorria, faça a alegria de quem escolheu prestar atenção em vc e lembre-se que dentro dessa profissão, vc não sobreviveria de outra forma. (não desse jeito que vc já deve estar acostumado – $$$Catching!)

E lembre-se também que dessa história toda envolvendo dois homens, quem parece estar se enganando cada vez mais é ela e não vc.

Uma beija!

ps: e o fato da Jodie Foster ter escrito uma carta para a Kristen Stewart, hein? A gente comenta a piada pronta dentro dessa história ou deixa passar? Dizem que junto com a carta estava uma bilhete pedindo a confirmação do número que a atriz calça, para que a outra atriz pudesse repassar aquela papete de couro super confortável para ela sair caminhando dentro ou fora de qualquer lugar. E não tem Louboutão certo!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

12 Respostas to “Sorria, vc só foi chifrado!”

  1. Jaci Carvalho Says:

    Gargalhei! E eu que to estudando com um menino que é a cara dele e faço Marketing, significa? Pra mim só falta brilhar feito o vampiro, HAHAHA!

    • Essy Says:

      Euri. Se algum dia ele sair brilhando, certifique-se que não é influência do nosso carnaval, rs
      Não respeito vampiro que anda no sol. Não adianta, rs

  2. ligya Says:

    Vi em um site que ele consegui varios contratos agora que é corno, super talentoso o menino, consegui tudo tão fácil. De todos da saga é o que me da mais preguiça, depois do corno isso deveria ter mudando, mas não….acho que não tenho paciência pra atorzinho que tratado como um deus.

    • Essy Says:

      Claro neam? E a publicidade adora abraçar uma boa imagem de superação, rs
      Já ela…deve perder vários contratos.
      Morro de preguiça dos dois na verdade. Quando ele apareceu, até fiquei encantado com a magia, mas o feitiço foi fraco e hoje em dia já passou.
      Agora talento…
      E tmbm não tenho a menor paciência para a turma que infla os egos dessa gente. Não me aguento de tanta preguiça. ZzZZ

  3. Cleo Says:

    Eu só quero saber da carta da Jodie Foster. É verdade? Onde vcs leem sobre isto?

    • Essy Says:

      Sim, super verdade. Elas trabalharam juntas no passado e talvez por isso ela tenha sentido vontade de defender a atriz. A carta é bacana, mas não significa que eu concorde com ela.
      Saiu em vários lugares, mas acho que aqui tem ela completa

  4. Flor Says:

    Li essa carta. Já tem um monte de gente se mobilizando p defender a Kristen. Vc já ouviu uma historia de que a kristen ía ser “demitida” de A branca de neve o caçador?
    Não gosto dela, nunca gostei e não a acho uma boa atriz, mas achei realmente ridiculo botarem toda a culpa nela, querendo até demiti-la(???) do filme. Pô, muito mais culpado o tal do diretor que é casado e tem filhos, a kristen (juro que nao gosto dela de verdade) tava só namorando o Robert, um namoro super estranho por sinal, tudo bem que já era um compromisso, mas mesmo assim, não era tão serio como um casamento.
    Muito machista culparem só ela pq é famosa e diretor ficar de boa.

    • Essy Says:

      Vi sim e também acho um absurdo. Tudo bem, se o estúdio achava que a imagem dela de agora iria prejudicar o novo longa (e eles sempre pensam no lado comercial da coisa), teria que afastar os dois e não só ela. Também acho essa postura de uma machismo vergonhoso.
      Os dois estão errados. Não sei quais as condições do casamento dele, mas do namoro dela nós sempre tivemos nossas desconfianças também…
      Mas foi burra, pq trair logo o queridinho entre 9 1/2 de 10 adollys que fazem parte do mesmo público que ela, não foi muito inteligente.
      Coisa que ela não parece ser mesmo (inteligente) e nem boa atriz e agora não tem pais produtores certos para salvá-la de algumas portas que irão se fechar.
      Se fosse uma atrizona (das boas), passaria batido por essa situação, porque o talento falaria mais alto em qualquer casting (e essa poderia ser até a chance dela saltar dos filmes comerciais e preguiça, para algo mais interessante), mas não acho que vai ser esse o caso.
      A vejo daqui um tempo aceitando dar entrevista para um talk show qualquer, reconhecendo que errou, deixando escorrer algumas lágrimas (com um new look) e colocando a culpa na bebida e remédios sem prescrição, que é o que pode se falar na TV sem se queimar de uma vez por todas. Vamos acompanhar…

  5. Cris Says:

    Descobri seu blog e achei ele muito otimo, principalmente suas resenhas, parabens. Não gosto da serie, acho ele pessoal muito estranho, principalmente o casal principal, mas eu até gosto da postura desse ator, ele me parece serio e preocupado com a carreira, tanto que está formando parceiria com Cronemberg e Herzov, parece que ele quer evoluir alem da serie e aprecio gente que se esforça pra sair da zona de conforto, talvez agora sem aquela azeda (que só ligava ele a serie crepusculo) ele consiga evoluir como ator!!!

    • Cleo Says:

      Concordo com Cris, tb acho o Pattison esforçado tentando outros caminhos. Lógico que ele tem muito chão pra percorrer mas pode dar certo. Mas tb tem que perder este ar blase que ostenta.

      • Essy Says:

        Dizem que a grande chance dele vai ser esse “Cosmopolis”, que eu estou bem querendo assistir. Não por ele, claro.
        Então, precisa mesmo deixar essa preguiça de lado e ser mais agradecido por toda essa atenção que recebe.
        E se sobreviver nesse mundo por mais tempo, também não acho bacana querer apagar o passado (era Twilight). O melhor é dar risada e fazer piada, sem parecer ingrato.

    • Essy Says:

      Thnks!
      É, tmbm não sou fã da série. Concordo que ele se movimentado mais dentro da sua carreira, o que já pode ser um bom final de que ele quer algo mais…
      Mas se quer ser levado a sério, tem que fazer escolhas melhores.
      Só assisti um outro filme com ele (além de Harry Potter, claro, rs), e achei um pouco mais do mesmo, fuén. Mas o filme inteiro era bem preguiça, então talvez não seja nem só dele a culpa, rs
      Melhor definição para a Kristen: AZEDA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: