Me preparando para uma despedida com direito a saída à sueca

Eu sei que a culpa não é dele. Aliás, Alex é um dos poucos motivos que ainda me prendem a True Blood em sua atual e sofrível Season 5, mas infelizmente nossos encontros semanais durante a summer season serão interrompidos (e olha que a série tinha até essa vantagem do marasmo da summer season), porque não dá mais neam? #BASTA

Mas por enquanto vamos apenas apreciando um pouco mais da vista que sempre será muito bem vinda por aqui, para depois da season finale nos preparamos para sair do estado de negação e finalmente aceitar e encarar a barra desse final de relacionamento…

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

6 Respostas to “Me preparando para uma despedida com direito a saída à sueca”

  1. Cleo Says:

    Só fico pensando se eles não estão constrangidos de filmar aquela porcaria. Não consegui desapegar ainda, mas estou quase.

    • Essy Says:

      Eu sinto alguns atores visivelmente constrangidos em diversos momentos.
      Está bem difícil ter vontade de continuar. A vantagem é que passa na summer season, mas mesmo assim…Humpf!

  2. Sandra Says:

    A única season para mim valeu foi a 1ª, o resto… humpf! Mesmo assim continuo assistindo! Talvez pq no 1º epi aquela cara do Beeeaaaal no Merlote’s tenha me seduzido e depois qdo vi a figura do semi Deus sueco fazendo pose de Xerife no bar e de cabelão loirão! Ui, delícia, não consegui mais parar! Höy!

    • Essy Says:

      A Season 1 é bem boa mesmo. Gosto até a terceira. Acho até mais da terceira do que da segunda, acredita?
      Mas estou gostando cada vez menos. A Season 4 já foi bem difícil (nem comprei o box só para não me sentir na obrigação de ter que assistir de novo, rs) mas essa Season 5 está sofrível!
      Aquela cara do Bill no piloto é inesquecível. Seu ponto alto de magia. Se bem que eu gosto quando ele “glamouriza” alguém (rs). Mas quem é o Bill na noite hoje em dia?
      Perdemos Bill. Ele que só foi piorando, chegou no limbo.
      O que me prende até hoje é a magia do Eric, confesso. Gosto da Pam, da Jessica, do Jason. É sempre bom ver o Alcide jogando alguém na cama e rosnando como se não houvesse amanhã tmbm.
      Mas pra mim já deu. Nem a dose alta de magia no meu Tru Blood semanal sabor cereja vai conseguir me fazer ter vontade de voltar para novas temporadas. Humpf!

  3. Mônica H. (@MonHols) Says:

    Desisti de True Blood faz 3 semanas.
    Acho os responsáveis por aqueles pôsteres de divulgação antes de começar uma temporada muito mais criativos e talentosos do que os que escrevem a série.

    • Essy Says:

      Estou assistindo naquelas, aproveitando para responder emails, fazer as unhas, ver receita nova de bolo, fazer umas tranças espinha de peixe, rs
      Mas dessa finale eu não vou conseguir passar e vou ter que entregar True Blood à sua true death, pelo menos para mim. Uma pena…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: