Alguém avisa o Chris Martin que a baby Gap está ficando pequena demais?

Não vale usar as tees do filho hein Chris Martin? Não vale!

E cadê a Gwyneth entendida das modas nessa hora, hein?(não vou falar que a calça estava justa demais e por isso o zíper estava pedindo socorro porque daqui não parece ser o caso…)

#NAOTABOMNAO

ps: também não vou falar o que eu penso sobre o abelhudo do Jerry Seinfeld só porque eu ainda tenho esperanças de qualquer coisa com o Zachary Levi e ele disse outro dia no Twitter que não respeita quem não gosta de Seinfeld, então… (mas vcs podem imaginar o que eu penso secretamente sobre mesmo assim, rs)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

14 Respostas to “Alguém avisa o Chris Martin que a baby Gap está ficando pequena demais?”

  1. Marcelo Says:

    Assim você mata a gente de curiosidade!
    Conte-nos tudo.
    🙂

    • Essy Says:

      É só isso mesmo, ele (o Zachy) disse no Twitter que não respeita quem não gosta de Seinfeld, eu eu tisc tisc tisc sou essa pessoa tisc tisc tisc, mas acho bom que ele não descubra porque tenho esperanças ali, rs
      Höy!

  2. Mich Says:

    Sério que existe gente que não gosta de “Seinfeld”?
    Tipo, sei que pode haver alguns que não conhecem a série (tenho pena delas!) e uns que não gostam, mas é IMPOSSÍVEL não rir em pelo o menos alguma situação engraçada em qualquer episódio!

    • Essy Says:

      E a máscara caiu. CATAPLOFT!
      Existe, conheço um (dedos apontados na minha cara). Já assisti, já dei algumas risadas, mas não tenho a menor paciência para nenhum deles ou para a série.
      Até evitei de dar de presente no passado para alguém, só para não ser obrigado a assistir junto. Sim, eu sou esse tipo de pessoa. Fuén! (rs)
      Não me julgue! (rs) E que o Zachary Levi não coloque esse comment no Google Tradutor…Amém!

  3. Lara Russo Says:

    como assim você não gosta de seinfeld??? cai um mito!
    *briiinks, vamos deixar passar essa =P*
    e pois é, o chris tem que rever isso aí…

    =***

    • Essy Says:

      SIM, tenho essa falha no meu caráter, eu sei.
      Mas não gosto. Nunca gostei e na verdade, gosto menos ainda do Seinfeld do que de Seinfeld. (mas não deixem o Zachary Levi ouvir isso, shush…)
      Mas gosto do Larry David, será que isso pode valer como algo positivo na minha defesa? rs

      Chris precisa mesmo rever esse figurino. No tamanho certo pelo menos já ficaria bem OK. (acho ele um foufo que tem cara de ser meio chato)

  4. Dani Z Says:

    Não é uma falha no seu caráter não Essy. Gosto é gosto e ponto. Eu não tenho paciência para Dr. Who, nem GLEE e nunca gostei de Gilmore Girls. (séries que eu sei que voce gosta) e mesmo assim, nós 2 amamos Dowtown, Breaking Bad, Mad Men e Erica. E se voce gosta do Larry David como diz, voce também gosta do Seinfeld Show, pois os 04 personagens são todos partes da mente absurdamente maluca, iconoclastica, politicamente incorreta e mega engraçada que é a cabeça do David .Analisando assim por cima creio que voce era bem jovenzinho quando a série estreou. Eu adoro, gosto do texto, choro de rir com as neuroses de cada um deles. Acredito que a novidade da série, na época, pois agora muitos fazem o mesmo, era ter personagens principais que apresentavam um comportamento super errático. Eram inconvenientes, egoístas, fofoqueiros, superficiais e cretinos. Mas também tinham lá suas graças e eram amigos. O final dos 10 anos de série não podia ser melhor: num julgamento os 4 confrontam-se com todas as pessoas que eles prejudicaram de alguma forma e terminam presos, fazendo uma piada é claro. Enfim, tudo bem, conheço gente que também não é lá fã da série e nem por isso são piores do que ninguém. Minha irmã detesta. Vive la diference mon cher!

    • Essy Says:

      Eu sei, eu sei…
      Gosto é assim mesmo, não adianta. Nem tudo é para todo mundo e ponto.
      Eu bem quase usei essa desculpa da idade para justificar a minha relação com Seinfeld, rs.Confirmou!
      Mas na verdade, tenho uma implicância com o Jerry em si. Não consigo gostar dele, não adianta.
      E o Larry David é ótimo mesmo. Curb Your Enthusiasm é uma série que eu adoraria assitir (vejo de vez em quando, vi até o reencontro, olha só!), mas em DVD e sem pressa. Acho até que eu vou envelhecer e me tornar um Larry David, rs (mais bonito, claro!)
      Ótimo plot para o final de uma série hein? Acho até que eu cheguei a ver no passado. Tenho esse problema, mesmo quando eu não gosto de alguma coisa ou não acompanho, acabo assistindo sempre as series finales de sucesso em sinal de respeito, rs.
      Vive la diference!

  5. Mônica H. (@MonHols) Says:

    Eu acho a série genial. E sou muito fã do Jerry e do Larry David.
    Mas, me identifico de certa forma com você porque odeio/ não assistia/ não assisto/ não quero nunca assistir Chaves. E quando as pessoas descobrem, me arrependo de ter contado porque: a) ou elas ficam indignadas, b) ou dizem que não tive infância, c) ou tentam me convencer a assistir, d) ou começam a me contar episódios/lines para me mostrar o quanto Chaves é engraçado. I hear you, brother.
    (Agora, e essa sua implicância com judeus/narigudos, hein? Primeiro a Lea Michele, agora o Seinfeld… Daqui a pouco, vou levar pro pessoal, hein? 😀 rs)

    • Essy Says:

      Euri. Todo mundo tem o seu “Seinfeld”, seja ele qual for neam?
      Brigava tanto com um menino que trabalhava comigo que adorava o Chaves e eu Friends, e ambos passavam no nosso horário de lanche e era sempre uma briga. (que eu venci! rs)
      Faz tempo até que eu estava para fazer essa declaração e não adianta, não gosto. (e principalmente eu não gosto do Jerry. Demorei pencas para assistir “Bee Movie” só por causa dele, acredita? Pura implicância)

      Agora, precisamos esclarecer um assunto: EU AMO UM JUDEU NARIGUDO!
      Sério, tenho histórico de anos na comunidade até (♥), que super me adorava nessa época antiga.
      Mazel Tov! (será que é recalque de um amor mal resolvido do passado? Pensando no assunto…)

  6. Sandra Says:

    Com relação ao Chris o que é isso? Além de justa, curtinha parece que a camiseta está muiito suja! Ué até onde sei ele não é Grunge! rsrsrs. Nada contra, aliás amo um grunge, sou velha sim, sou desta época! 🙂

    • Essy Says:

      Toda babada bean? Tmbm reparei.
      AMO uma tee podrinha, mas essa está passando da conta por vários motivos diferentes.
      #NAOTABOMNAO

      E quem não amo um retorno grunge? (♥)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: