The Perks of Being a Wallflower, o trailer

Adaptação para o cinema do livro The Perks Of Being a Wallflower (aqui “As Vantagens de Ser Invisível“) de Stephen Chbosky (Rent), escrita (obviamente) e dirigida pelo próprio e com a Emma Watson no elenco (♥), além do Logan Lerman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios” – para vc, G.!) e o excelentíssimo Ezra Miller de “We Need To Talk About Kevin” (que deu uma entrevista ótima recentemente para a Out magazine falando sobre o fato de ser gay e ainda estar lidando com suas descobertas, foufo mil!)

Claro que eu AMEI os plots todos, me identifiquei imediatamente com o filme e não perco por nada desse mundo (sim, a música que encerra o trailer é a mesma que o Blane canta no promo da Season 4 de Glee, descobrimos tudo uncle Ryan! rs)

14 de Setembro na America antiga. 19 de Outubro para a gente aqui.

Ansioso mil!

ps: a cena do baile me lembrou a minha own formatura do ensino médio (foi quase que um flashback na verdade e eu gostaria de deixar bem claro que eu fui obrigado a fazer essa formatura, pq acho tudo muito cafona), onde obviamente eu não tinha muito a ver com os demais meninos presentes, embora tivesse minha amigas certas, que em um determinado momento no meio da valsa (cafooona) abandonaram seus parceiros (outros alunos) e vieram todas dançar comigo. Howcuteisthat? Sabe aquele momento mágico? #PLIM! (tnhks!). Sim, tudo melhora e as vzs vc nem precisa esperar muito para acontecer. (♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , ,

3 Respostas to “The Perks of Being a Wallflower, o trailer”

  1. Denise Says:

    Não estava muito interessada, mas quando assisti o trailer, mudei de ideia! Deve ser fofo demais…

    • Essy Says:

      Já tinha gostado do fundamento do filme quando vi as primeiras imagens do elenco no passado, com vários nomes de ótimos jovens atores.
      Fiquei bem ansioso!

  2. And in that moment, I swear we were infinite « The Modern Guilt Says:

    […] “The Perks Of Being a Wallflower” é um filme realmente muito especial, com um elenco perfeito. Um novo clássico para ocupar a nossa prateleira especial, ao lado do livro, que não só merece ser comprado, como merece também ganhar uma dedicatória escrita por nós mesmos, do tipo “Para o futuro Eu”. (♥) […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


<span>%d</span> bloggers like this: