Tudo bem que o Bradley Cooper estava dentro do personagem, gravando “The Hangover XVI”, mas quem é que não esperava muito mais desse beijinho, mesmo que em cena, hein?
Eu já acho que tinha que ter botão de blusa voando longe, cabelo bagunçado, pelo menos 3 metros de proximidade entre os dois corpos envolvidos e um zíper encontrando com a barra da calça. Pelo menos isso. Depois a gente dava aquela desculpa do “Ok diretor? Vc prefere com menos intensidade? Tudo bem…”, mas tinha que representar a magia neam Bradley? E nossos sonhos eróticos envolvendo roteiros super elaborados de soft porn e com trilhas mais do que especiais para cada um deles, ficam como depois disso?
Eu diria que aquele olhar (correspondido, diga-se de passagem) que ele trocou com o Ryan Gosling um dia desses, foi 3875 mil vezes mais hot do que esse beijinho sem sal nem pimenta.
#DECEPÇÃOMÁGICA
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: #DECEPÇÃOMÁGICA, Bradley Cooper, The Hangover 3, WÓ!
Setembro 13, 2012 às 10:35 pm |
Nossa senhora, o que foi aquele olhar?
Sinto tesão só de olhar aquela foto! ( ok, isso foi demais)
Isquiusmi Brad, tá parecendo as bitoquinha que os meus avós dão. (AKÁ, me traumatiza!)
SEM TESÃO POR TI NESTE MOMENTO BRAD!
Setembro 14, 2012 às 6:12 pm |
Mas é muita magia reunida mesmo para não ficar assim, “emocionada” rs. #TODASENTENDEM
Por favor neam Brad? Nunca mais faça isso com os nossos sonhos eróticos de mais tarde. Por favor!
Euri
Setembro 14, 2012 às 2:46 pm |
[…] (eu sei que ontem eu falei o contrário do beijinho totalmente sem sal do Bradley Cooper no set de gravações, mas aqui a história é diferente e envolve outros tipos […]