O antes/depois da Jennifer Aniston

ANTES: o melhor de ter tido um boy magia agora negra antes mágica daqueles, com o qual vc dividiu uma história pública que não teve um final nada feliz para o seu lado, é poder bater no peito cheio de orgulho hoje em dia e dizer sem a menor dúvida “Te peguei na sua melhor fase. PÁ!” e depois disso sair andando lindamente como se não houvesse amanhã e sem olhar para trás.

Detalhe, hoje ele se encontra numa fase bege. BEGE. Preciso dizer mais alguma coisa?

Preciso sim e parece que ele também aderiu as “lentes Transitions” (que pode ser apenas um fumê pavoroso também). Pronto, agora sim eu acho que não tenho mais nada a dizer.

ps: lembre-se que esse foi o homem que espalhou aquele boato sobre vc no high school, rs

#PASSADOTRÁGICOQUEPASSOUEFICOUBEGE

DEPOIS: quando a vida volta a sorrir para vc depois de algumas várias tentativas e te recompensa com o combo completo, afinal vc mereceu só por ter sido a nossa Rachel (Karen) Green. Motoqueiro, interessado em moda (nessa foto ele estava na NYFW), com sobrancelha de vilão e/ou personagem cômico de cartoon, xóvem, tem um sobrenome lindo (que sempre me lembra os nomes  dos personagens de Asterix & Obelix, rs) e que na dúvida está sempre mantendo a magia de preto e não porque preto emagrece. Höy!

Preciso dizer mais alguma coisa?

Preciso sim. Casa logo Jennifer Aniston! (e convida a Mônica – todos eles na verdade -, faça ela usar um vestido de madrinha rosa bem pavoroso, faça também as pazes com o Ross/David e façam os dois um flashback da dobradinha em “Copacana”. Please!)

ps: em retribuição as ideias que eu mesmo dei para o seu casamento, aceito um convite para a festa com passe livre para abordar todos os famosos que eu quiser (vou precisar de um plus one para o Ryan Gosling, que vai comigo… rs) e quero também o sofá do Central Perk. (dizem que ela levou o letreiro em neon…  o que eu também aceitaria,  #PLIM- olhos brilhando mais do que o próprio letreiro – ou o Hugsy, claro! E eu disse o Hugsy e não “um Hugsy”, que fique bem claro! rs)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

8 Respostas to “O antes/depois da Jennifer Aniston”

  1. ligya Says:

    Eu vi umas fotos antigas do Brad PELADO andando perto de uma piscina, ele esta com a mulher do Chris Martin (não sei escreve o nome dela) na época eles namoravam e tal. Só digo uma coisa: Decepcionada

    • Essy Says:

      Sei bem quais são essas fotos e decepção define. Fuén. (mais um motivo para sair feliz desse fim de relação, rs)
      Tem as do Jude Law tmbm na beira da piscina neam? Mas essa eu colocaria a culpa no frio, que é sempre um drama dramático nesse caso.
      Porque já vi uma outra, com ele em uma premiere ao lado da Sienna Miller, que digamos que o tecido ajudou a nos fazer voltar a viver um “sonho de grandeza”, rs

  2. ligya Says:

    Eu ADORO o fato de você volta e responde os comentários, é muito gentil, a maioria dos blogueiros não fazem isso. Vou procura essas do Jude……

    • Essy Says:

      Sei bem como é. Detestaria vir aqui e ficar falando sozinho por exemplo (como autor ou leitor). Acho que os comments são como uma conversa, neam? (e eu adoro conversar, como já deu para perceber, rs)
      Outro dia estava todo feliz pq tinha alcançado um número qualquer de comments e me dei conta que metade deles são meus, rs. Mesmo assim, fiquei bem feliz! 😉

  3. Denise Says:

    Háháhá! Adoro o episódio do “teeny weeny” da Rachel!!!
    Concordo totalmente! A Jennifer Aniston pode falar com muito orgulho que pegou na melhor fase. Depois que eles separaram ele embagulhou, foi ficando cafona e perdeu completamente a graça. Achei que fosse implicância minha, mas não é, ele ficou esquisito demais! Eu já não achava ele grande coisa como ator, mas pelo menos era bonito. Agora…
    E o novo boy magia é pra desfilar de mãos dadas!

    • Essy Says:

      Tmbm AMO esse episódio. Um dos meus preferidos de Thanksgiving em Friends (AMO tmbm aquele com o futebol americano, rs)
      Aconteceu tudo isso mesmo com ele depois do término e Angelina absorveu toda a sua xuventude. Sabe quando parece que o cara perdeu as forças? rs
      E onde é que ela estava que não foi parar nessa primeira fila da NYFW, para ficar de mãos dadas e ao lado do seu boy magia, hein?
      Fica facilitando Jen, fica!

  4. Sandra Says:

    Me nego, me nego falar desta fase do Brad! rs
    Brad é sempre Brad, por mais que agora esteja um pouco bege (rs)!
    Até simpatizo com a Jen, assisto todos os seus filmes e bla, bla, bla, mas acabei pegando uma certa raivinha dela por conta da separação e toda a lenga lenga de coitada, traída, sofredora, por toda a eternidade. O cara só queria ter filho e ponto, chegou uma que atendeu o que ele queria… a Jen não queria babies na época. Ela que não vacile muito do contrário vai perder a melhor oportunidde que a vida lhe deu pós Brad! Mas que cara de canastrão nesta foto heim! Eu ri! Ainda que eu goste da magia que ele transmite, bem sexy! Höy!

    • Essy Says:

      Mas nós entendemos. Brad é MUSE antiga, aí fica difícil de opinar.
      Sei que a Jen tem sua parcela de culpa nessa história (dizem que ela é uma chata), mas não precisava ter terminado daquele jeito neam?
      Mas OK,nem tudo é perfeito e é nessas horas que a gente consegue ver o quanto a vida deles pode sim ser bem parecida com as nossas.
      Apesar de achar que ele deu uma caída, nos últimos filmes onde ele apareceu “mais novo” (caracterização) eu bem continuei me deixando enfeitiçar, confesso. Höy!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: