Kim Kardashian e suas escolhas totalmente meio assim para o seu shape exótico

Kim Kardashian tem um corpo que não é fácil em termos de proporção (top muito menor do que o bottom) e digamos que suas escolhas quase nunca favorecem algo que certamente ela poderia melhorar com alguma ajuda ou um gosto melhor…

Nesse primeiro look em preto, Kim cometeu o grande erro de marcar a sua cintura que é bem fina quando comparada com todo o resto, com um acessório desse tamanhão e que é impossível de ser ignorado (e digamos que ela tem um histórico recente aqui no Guilt de acessórios bisonhos). Sem contar que com essas ombreiras “retas” ficou tudo muito geométrico demais, dividindo o corpo em duas formas diferentes. Top = quadrado + Bottom = arredondado.

Sem contar que com esse ar “futurista” do combo inteiro, ela acabou imprimindo que talvez tenha sido aceita para uma das sequências que não planejamos ver de “Avatar”.

#NAOTABOMNAO

Nem toda tendência foi feita para todo mundo e não é porque todas estão usando, que vc que tem consciência do seu corpo deve fazer o mesmo. (para tatuar na palma da mão, rs)

Nesse look em vermelho (ela parece gostar de uma coisa monocromática, não?) o grande erro foi o preplum nessa cintura, evidenciando ainda mais o seu quadril que é gigantesco e que jamais passaria desapercebido em uma construção ou na roleta do ônibus por exemplo, rs. (o que me lembra o que um amigo meu provavelmente diria: “Essy, com um quadril desses, ela nunca andaria de ônibus na vida!”, rs)

E esse é um erro comum que ela sempre comete, que é reforçar a retaguarda quando o que ela precisa mesmo é algum reforço na parte de cima do seu corpo. Tola.

#NAOTABOMNAO

No último, que foi o único onde ela tentou fugir do look monocromático (apesar desse ser apenas bicolor) esses recortes todos na parte superior não favoreceram em nada o seu corpo de shape exótico, além de imprimir como se o vestido estivesse derretendo nele todo, onde o efeito termina praticamente mais uma vez no seu quadril gigantesco.

Sem contar que para quem tem esse mesmo tipo de corpo, cores claras devem permanecer na parte de cima, sempre.

#NAOTABOMNAO

E na companhia de Kim Kardashian nessa tarde, aprendemos três maneiras de como nunca devemos nos vestir. E quem foi que disse que a gente não poderia aproveitar nada dessa moça?

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Kim Kardashian e suas escolhas totalmente meio assim para o seu shape exótico”

  1. Cleo Says:

    Não sou fã de realitys, aliás, nunca assisti BBB, A fazenda, Casa dos Artistas, etc. Então, é difícil, para eu entender o fascínio que esta família Kardashian provoca na mídia americana. Toda vez q eu zapeio o E! está passando um programa de uma delas. Nojo!.
    Ah sim, está daí é sem noção com roupas.

    • Essy Says:

      Eu gosto de reality, mas também nunca entendi qual é a dessa família, da qual diga-se de passagem, eu não vou muito com a cara.
      E é mesmo praticamente impossível não ligar a TV e dar de cara com umas das 837 delas. #TODAVEZ
      Como tem gente que consegue ganhar dinheiro fácil, não?

  2. Dani Z Says:

    No primeiro look do post ela está prontinha pra fazer a vilã em Jogos Vorazes parte 2!

    • Essy Says:

      Se colocar alguém de preto abaixado atrás dela, imprime um centauro, rs.
      Ou melhor, com essa retaguarda, ela deveria ser a parte traseira da fantasia para dois, rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: