Parece que o Jim Carrey não vai ser o único personagem novo em Kick-Ass…

… e ao que tudo indica, o Aaron Johnson parece ter levado um certo colega (vamos economizar no diminutivo/aumentativo porque não somos de julgar ninguém no Canada, pq sabemos que lá faz frio, tisc tisc) para o set de filmagens de “Kick-Ass 2” junto com ele e nós não estamos falando do moço em vermelho ao seu lado… rs

Mas e agora? Como lidar com essa cameo? Apagar a participação especial no Videoshop na edição? Rezar para fazer frio daqui para frente? Ou rezar para não ninguém ficar mais animado que o bastão do personagem ao lado? (Doctor Gravity, interpretado pelo ator Donald Faison)

Seria essa uma nova tandancé em spandex para o mundo dos super-heróis? Será que finalmente descobriremos quem “intimida” mais?

 

ps: sorry Aaron, vc já foi Lennon, é um dos meus heróis preferidos do momento com o seu Kick-Ass (AMO a Hit-Girl), mas não consegui resistir a piadinha infame. Desculpa qualquer coisa…

ps2: e sim, o Jim Carrey estará na sequência do filme como Colonel Stars

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

6 Respostas to “Parece que o Jim Carrey não vai ser o único personagem novo em Kick-Ass…”

  1. Denise Says:

    A primeira coisa que reparei na foto, não tem como não ver! E ele é lindo, né? Ah, se o Lennon fosse bonito como ele (pq o do filme ficou anos luz melhor que o de verdade!)…
    Mas Jim Carrey? Sabe que eu acho ele tão ruim, que não assisto seus filmes. Abri exceção pra Eternal Sunshine of the Spotless Mind porque tem a ótima Kate Winslet (e se tornou um de meus filmes favoritos). Nesse caso terei que abrir nova exceção, adorei Kick Ass, não deixarei de assistir por causa dele. Mas já assisto sabendo que ele vai fazer um monte de caretas e tentar estragar todo o filme…

    • Essy Says:

      Não tem mesmo e o olho já vai direto no bastão, rs. Tipo andar em praia de nudismo, rs
      Super acho ele um lindo, além de foufo e a sua magia foi bem especial interpretando o Lennon.
      Jim Carrey também me irrita um pouco com todas aquelas suas caretas e aposto que nesse caso ele virá bem caricata, para nosso desespero.
      E “Eternal Sunshine” é a maior covardia desse mundo. #TEMCOMONAOAMAR?

  2. ligya Says:

    Sinceramente ?não achei tão ruim não viu ?? levando em consiradação que ”ele” esta pra frente e que ainda tem um pouco mais pra trás, e esta frio ( Canada,né ?). Me apaixonei por ele naquele clipe do REM que a mulher dele fez e é bom ator, ”homem” de familia, fofo com as crianças….

    • Essy Says:

      Euri. Também achei que pode vir uma surpresa desse spandex, ainda mais considerando o clima do Canada, rs (só em Being Erica que só fazia calor por lá)
      AMO esse clipe e sinto vontade de imitá-lo toda vez que chega a faixa nas minhas playlist. Fato. (algumas vezes eu até já me arrisquei, rs)
      Esses dias vi ele com duas ou três crianças em uma imagem e fiquei mega surpreso. Achava que eles tinham apenas 1 filho…
      E me parece ser um foufo. Höy!

  3. Sandra Says:

    Será que esta roupa é grossa???
    Não faz assim digamos ‘tanta vista’, mas foi a primeira coisa que vi! Confesso.

    • Essy Says:

      Acho que não. Esse spandex me parece bem do safado.
      Mas também, vamos combinar que ele poderia não estar tão animado assim, preocupado com outras coisas, rs
      Pior que meu olho também foi direto lá, PÁ!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: