A magia mágica do Scott Speedman para a Elle Man Canada. Höy!

E quem não poderia ficar olhando para essa imagem para o resto do dia que atire o primeiro box antigo de Felicity, NOW! (box que eu adoraria ter por sinal, então se alguém resolver jogar, pode mirar em mim, rs)

Só antes de escrever esse post, eu já perdi uma meia hora completamente hipnotizado pela magia mágica do Scott Speedman nessa capa da Elle Man Canada. Höy!

E a entrevista está sensacional! AMO ele assumindo que é todo moody, que não tinha certeza se queria mesmo ser ator até “Adoration” e sobre o fato dele gostar de ficar sozinho de vez em quando, principalmente depois de passar a semana inteira cercado de gente no estúdio. Sério, #TEMCOMONAOAMAR tamanha sinceridade? (Perfect Match)

(♥)

ps: e no Jimmy Fallon da semana passada, em uma entrevista super curta e com perguntas tolas do Jimmy, tive a surpresa de descobrir que o Speedman já trabalhou com o Ryan Gosling em um passado distante, na série Goosebumps. Howmagicisthat? (mas na época, só o Speedman já aparentava a sua magia. Sorry, Ryan)

ps2: até que enfim uma capa para a magia mágica do Speedman, hein? Mas ainda quero vê-lo na GQ… quem sabe agora com o sucesso de Last Resort, hein? (que eu ainda não vi e já informo que estou devendo)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: