AMAMOS barbas, barbudos & barbados, mas o fundamento infelizmente não vale para todos

Todo mundo sabe que o Guilt mais do que apoia um facial hair (rs), mas o nosso compromisso com a verdade (sempre quis dizer isso) nos obriga a sermos sinceros nesse momento e reconhecermos que o fundamento não vale para todo mundo. É, infelizmente não vale…

Dois bons exemplos disso são os atores Matt Bomer e o Joe Manganiello, que recentemente apareceram assim em um evento qualquer que agora pouca importa.

Joe pecou pelo comprimento, onde achamos que essa barba controlada como ele geralmente aparece em True Blood estava ótima, mas investindo nesse descontrole todo não dá. Esperamos que seja por conta de um personagem e não por ele estar “entre trabalhos” como quando o Jon Hamm investe no mesmo fundamento. (sim, essa foi uma referência a quote de Modern Family,  e o Jon Hamm é um que fica lindíssimo de barba e o Phil também ficou muito bem, rs)

Já o Matt Bomer simplesmente não combinou em nada com a sua barba, não? Talvez se ele não tivesse investido em um desenho… (detestamos desenhos e achamos cafona), ele poderia até ter se dado melhor, mas da forma que está, #NAOTABOMNAO

Resumindo, esse não é o tipo de lenhador que gostamos de achar no meio da floresta, o que não significa também que não aproveitaríamos o momento de graça & adoração. Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

10 Respostas to “AMAMOS barbas, barbudos & barbados, mas o fundamento infelizmente não vale para todos”

  1. Denise Says:

    Os dois não ficaram bem mesmo. Acho que o Matt Bomer não combina com barba porque ele tem cara de príncipe encantado.

  2. viniciusnicolau Says:

    Porra, mas também né, só faltava o Matt Bomer ficar MELHOR de barba né? Ficaríamos todos assim hauaha http://www.youtube.com/watch?v=TTPIz4yXaqA&feature=youtu.be&t=19s

    “(detestamos desenhos e achamos cafona”

    É nada, fiz semana passada e pfv to gato hauhauahaauah

    • Essy Says:

      Seria uma covardia mesmo, rs
      E qualquer pessoa que use o Dean Pelton como referência merece todo o meu respeito, por isso vou acreditar que vc ficou gato com sua barba desenhada, rs

  3. Sandra Says:

    Jon Hamm sem dúvida alguma fica maravilhosamente sexy de barba, concordo total! Já o Matt nada haver ficou muito estranho, ele tem um rosto q não combina com barba ou pelo menos até nos acostumarmos… mas para meu gosto não curti. O Joe até fica bem, mas não deste jeito, muito longa… não sei, peguei uma implicânciasinha com ele, não consigo nem achá-lo tão atrante assim. rs

    • Essy Says:

      Jon Hamm também neam? O que não funciona naquela magia? Höy!
      Matt não combinou mesmo com essa barba, a não ser que ele estivesse em um figurino antigo, interpretando um dos três mosqueteiros… (talvez se ela estivesse toda por fazer…)
      Não vou dizer que eu dispensaria o Joe, porque neam… rs, mas também implico com ele e o seu porte, que para mim é um pouco fora do limite. Fico imaginando que ele deve ter bafo de clara de ovo (todos os fortões tem), sem contar outras coisas que é melhor nem dizer para não perder o limite na escatologia, rs

  4. Rapha Says:

    Nem comento do Joe pq sua magia não faz o meu estilo, mas o Matt que é LINDO DE VIVER (como dizia nossa saudosa Hebe) ficou estranho com esse tipo de barba, Mas pra quem viu o começo da nova temporada de White Collar sabe que ele fica lindão com uma barba normal.

    • Essy Says:

      Tá vendo? Sabia que o Matt não nos decepcionaria com uma barba por fazer, só que controlada e sem desenho… (sinto quando a magia tem conserto, rs)
      Joe perdeu o limite e ficou extremamente mais velho assim. Me lembro dele sem barba e de cabelo curto em HIMYM, boy magia de tudo!

  5. Elly Moreira Says:

    Só eu que acho o Ken (Matt Bomer) troncudo?
    Daqueles que na “acadimia” só trabalha os membros superiores?

    Enfim, barbas!
    Sim Joe, você faz o aquele tipo LENHADOR, todas sabemos disso. O que não vale é fazer o tipo sem teto, dai perde a magia!

    • Essy Says:

      Euri. Eu acho ele meio achatado. Acho que porque o tronco e a parte inferior tem quase a mesma proporção, rs
      Acho o Wolverine exatamente assim como vc disse, por exemplo…

      E realmente o Joe perdeu o limite entre o lenhador e o sem teto, rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: