Exatamente o que nós sentimos em relação a Rachel em Glee ou a Lea Michele na vida real…

Preguiça e vontade de bocejar e eu duvido que alguém tenha resistido a um bocejo só de olhar a imagem acima, rs

E tenho três coisas para dizer sobre o episódio de Glee dessa semama (4×04 The Break-Up) :

1) Blane e sua nova versão de “Teenage Dream” com direito a nó na garganta e vontade de chorar, #TEMCOMONAOAMAR? Tem sim, na cena seguinte, com a revelação do porque de tanta emoção. #Typical

2) Fiquei realmente com muita pena do Finn dentro da série, que voltou só para perder o pouco de dignidade que ainda tinha e sair como o sem talento da turma. Fico pensando o que teria feito (ou o que não teria feito) Cory Monteith para uncle Ryan estar tratando o personagem dessa forma….

3) Maravileeeandro o momento de “The Scientist” do Coldplay, não? (♥)

 

ps: Santanão =

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

12 Respostas to “Exatamente o que nós sentimos em relação a Rachel em Glee ou a Lea Michele na vida real…”

  1. Jaci Carvalho Says:

    E eu to refletindo sobre esse episódio até agora, fazia tempo que non curtia tanto, a historia, a musica, e vou falar viu? NY tá muito melhor que a escola, só a Rachel continua a mesma, HAHAHA!

    • Essy Says:

      Bom neam? Também fiquei digerindo o episódio por algum tempo.
      NY está ótima mesmo e esse é o meu medo, não gosto de ter essa sensação de que uma coisa está ficando muito mais bacana do que a outra.
      Nesse caso, acho que vale o equilíbrio…

  2. Ligya Says:

    Blane caiu na armadilha, se sentiu negligenciado e foi franco, mas isso não faz dele um mal carater. Já Santanão foi super digna, foi um final de namoro bem correto(o que dificilmente acontece) deve ser difícil termina com a Brittany, adoro a personagem, ela é uma Britney muito melhor. O que foi o roteiro desse ” Britney 2.0”? adorei.

    ps: Esse ator que faz o Blane é um ótimo cantor, mas como ator…… muito forçado, muitas caretas, quase acaba com a atuação do parceiro. Já no caso da Cory e da Lea é o contrário, ela manda muito bem.

    • Essy Says:

      Foi mesmo e por isso nós não conseguimos odiá-lo, apesar de tudo. E quem diria que logo a Santanão iria fazer a coisa certa entre todos eles? Clap Clap Clap (e sim, parece um término dos sonhos, do tipo que dificilmente acontece)
      O roteiro de Britney 2.0 realmente foi sensacional. Me diverti pencas e jamais imaginei que eles fossem fazer algo tão bacana por se tratar de uma segunda vez (até quando foi anunciado um novo tributo para a Britney eu achei meio assim. Isso até ver o ep, claro!)

      Achei a cena do piano super difícil para o Blane, mas muito bem feita, inclusive a parte do Kurt. Vejo mais esse exagero na Lea normalmente (apesar dela ter sido ótima nesse ep), mas sei que existe um pouco dele no Blane também…

  3. Natália Says:

    o que foi o Darren Criss cantando Teenage Dream ali na real, sem playback? achei muito digno, poucos no elenco tem competência pra isso.
    Adorei Rachel e Finn terminando, foi a única vez que eu consegui gostar dela, ninguém merece um namorado igual aquele porque precisando de um bunda mole é só chamar ele e que me desculpem os fãs do Cory mais acho ele um péssimo cantor.

    • Essy Says:

      Achei tão forte essa cena. Pior que ela nos emocionou a princípio pelos motivos errados, mas mesmo assim foi bem especial.
      E o primeiro momento de “Teenage Dream” é o meu momento preferido na série. Foi mais ou menos o que eu senti quando entrei na Faculdade pela primeira vez, rs (ou seja, demorei mais para ser agraciado com esse momento, mas finalmente ele aconteceu!)
      Rachel esteve ótima nesse ep e nem me irritou. Eu gosto do Cory e não consigo entender o porque do Finn ter sempre um desfecho horrorendo como esse e todos os seus outros… acho uma pena (perdeu a namorada, perdeu a carreira, perdeu tudo, inclusive a série, que ele só conseguiu sustentar no começo da Season 1 e olhe lá!)

  4. Sofia (@inverderume) Says:

    Mas eu tô achando que ele vai ser um tipo de substituto pro Mr. Schue com essa ida dele para Washington. Será que estou viajando demais?

  5. Jubs Says:

    Rachel, cada dia fazendo mesmo falta. Só acho ruim que, se ela não aparece significa que o Kurt também não vai aparecer 😦
    E os rumos que Glee está tomando? Tá gostando?
    (tem mais post sobre Glee vindo por aí *-*)

    • Essy Says:

      Isso é um problema, as histórias dos dois agora estão muito próximas e se um sumir, o outro acaba sumindo junto. Humpf!
      Estou gostando dos rumos da série. Gostei muito mais no começo, aí deu uma caída e ficou só legal, mas agora voltei a me divertir com o ep dos super-heróis.
      Mas estou nessa de sentir cada vez menos falta de quem já se formou e com isso tenho achado os motivos das visitas de cada um deles um tanto quanto meio assim. Sabe sem propósito?
      Então…

      • Jubs Says:

        Só tem um jeito do Kurt aparecer e a Rachel não: Ela tem que ser atropelada por um ônibus igual em Premonição. Já imaginei essa cena várias vezes, hehe.
        Realmente, o ep ” Dynamic Duets” animou. Morri de preguiça do “Glease”.
        Eu sinto falta de Glee como era antes, mas ao mesmo tempo gosto dessa nova fase. Acho que é só saudade. E super concordo que as visitas dos antigos está sem propósito. Assim, parece que eles estão voltando só para passar o bastão… Tipo, “você é o novo/a Puck/ Quinn/Finn” ZZzZzzzZZ
        E estou gostando da personagem do Blake 😀

      • Essy Says:

        Ótimo finale para a personagem. Uma ironia: só sobrar o nariz, intacto! rs
        Depois do começo da temporada, os eps estão bem irregulares, não?
        Achei que eles começaram melhor do que se encontram agora…
        Sinto as duas coisas. Gosto da nova fase, da divisão e acho que o maior erro até agora foi ficar trazendo de volta na lotação de Ohio o elenco antigo a todo momento e a troco de quase nada.

        Também AMEI o Blake e já super compraria ele como o novo Finn. Veremos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: