Placar: 2×2 para a Miu Miu

Primeira fila do desfile da Miu Miu Spring/Summer 2013 e tivemos um empate entre aquelas que realmente acertaram e aquelas que erraram feio na produção.

 

#TEAMNAY

Encabeçando o time da derrota, temos ela, Quinn Fabray, ela que nunca mais foi sequer mencionada em Glee, tamanha a sua importância para a série, mas que a gente aposta que vai estar de volta para “Grease”. E se não voltar nesse, é porque foi demitida.

Batendo o olho rápido, achamos tudo lindo, cores, shapes, fundamento. Mas basta uma segunda olhada com mais tempo para percebermos que está tudo tão literal e meio corretinho demais, ainda mais com esse cabelo, onde ela acabou imprimindo que ainda está no coral do high school, pronta para gravar mais uma faixa do tributo para Britney, dessa vez fazendo a comissária de bordo em “Toxic”.

Ou isso, ou ela conseguiu uma ponta como figurante na falecida Pan Am.

#NAOTABOMNAO

E a segunda derrota da noite ficou por conta do outfit escolhido pela Amanda Seyfried, ela que de uns tempos para cá tem trabalhado um pouco menos no cinema e talvez por isso estamos com a sensação de que faz tempo que não nos irritamos tanto assim com ela (lembra quando ela era onipresente e estava em todos os filmes da temporada? Argh!), apesar dela ter pego uns boys magia aí que várias invejaram. (na verdade um só, o Hartnett – Höy!)

Mas digamos que esse vermelho estava sem gracinha demais para uma primeira fila, não? Para imprimir modernidade ela apostou nessa boca escura, que nós não temos certeza se era um batom poder do momento mesmo ou se esse é o resultado da sua atual e frequente troca de namorados. (Suck it!)

#NAOTABOMNAO

#TEAMYAY

No time daquelas que acertaram, temos a Chloe Sevigny, ela que é um dos motivos pelo qual uma das minhas filhas se chamará Chloe, investindo em um mix de estampas delicioso, além desses acessórios maravileeeandros. (AMO esse sapato!)

Höy!

E por último a Emma Stone, que apesar de estar imprimido que estava vestida para uma outra festa, estava maravileeeandra e carregando a bolsa mais invejável dessa primeira fila. Maravileeeandra!

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Respostas to “Placar: 2×2 para a Miu Miu”

  1. viniciusnicolau Says:

    Aí, sabe que eu gostei da roupa da Amanda Seyfried (e olha que ela não me desce também!). Mas gostei do terninho/boca, mas cagou na bolsa e no sapato.

    Chloe sempre foda. Na próxima vida eu quero ser traveco só pra ser que nem ela(pq né, uma mulher comum não aguenta o tranco de tanta produção hauaauaha)

    • Essy Says:

      É, o todo ficou mesmo uma coisa meio assim, ainda mais com os acessórios errados. Mas gosto de implicar com a Amanda, só porque não consigo suportá-la, rs
      Chloe é mesmo uma mulher com algo mais, rs. Só assim mesmo para aguentar com tanta coragem as produções em que ela se arrisca (em todos os sentidos!)
      #MUSE

  2. Denise Says:

    Essy, a Amanda pegou o Ryan Phillippe também! E eu acho o Dominic Cooper, ex dela, um fofo. Nesse ponto ela manda bem!
    Ah, e eu acho o cabelo dela lindo demais… Mas a roupa não gostei.
    A roupa da Dianna eu gostei, mas não junto.
    E Emma, quando não está linda?

    • Essy Says:

      Bi-a-tch. São tantos nomes e ela parece estar em tudo quanto é lugar, que a gente acaba esquecendo da sua lista invejável de magia.
      A roupa da diana é linda, mas precisava de outro cabelo e outros acessórios para ficar mais OK.
      Will you marry me, Emma Stone? (♥)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: