Evil Mendes usando a sua capa na Glamour para mandar um recado diretamente para seu inimigo #1, George

Já denunciamos aqui no Guilt mais de uma vez  até, que Evil Mendes e cachorro George não se dão muito bem, indicando um sinal claro sobre a atual relação que o Ryan Gosling insiste em manter…

Denunciamos recentemente também que a magia de Evil nem é tão magia assim, dependendo do ângulo, da hora pela manhã ou do nosso nível de recalque, rs…

E agora, a prova que faltava para comprovar a nsosa teoria de que ela definitivamente não serve para ser a Senhora Gosling nos chegou como um presente claro & evidente com essa capa da Glamour France, onde Evil apesar de linda (isso não temos como negar, sorry), aparece com uma t-shirt com a estampa desse cão raivoso e violentíssimo, que é claro que nós entendemos que foi uma provocação direta para o George, o cachorro do Ryan Gosling, com quem nós já provamos que ela não se dá nada bem e isso só pode mesmo é ter sido uma tentativa de intimidação com o próprio, que sempre nos pareceu ser tão dócil e incapaz de fazer uma cara medonha dessas nem com alguém ameaçando pegar o seu osso preferido. (o Dead Man’s Bones, rs)

E se isso não for um alerta mais do que claro de que essa relação não nos parece ter um futuro feliz como em “The Notebook” e nem um futuro meio assim, porém cheio de memórias deliciosas como em “Blue Valentine”, nós sinceramente não sabemos mais o que dizer a não ser lamentar o desperdício dessa magia mágica com quem ao que tudo indica, não merece…

#ABREOOLHOGOSLING

#WANNABECRUELLA

 

ps: não me espantaria se um dia o Ryan chegasse em casa e a encontrasse com um casaco de pele bege e felpudo e a triste notícia de que George estaria desaparecido, com sua foto já impressa em uma caixa de leite…

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

5 Respostas to “Evil Mendes usando a sua capa na Glamour para mandar um recado diretamente para seu inimigo #1, George”

  1. Elly Moreira Says:

    Bicha má!
    Apesar dessa cara de Diva, que nos garante que dorme e acorda super bem todos os dias, (queria eu!) você não me desce! E nem me faça essa cara de SUPERIOR que te meto um Pa Pa Power no meio da cara!

    Ryan Gosling, mantenha essa entidade longe do George!

    #ABREOOLHOGOSLING

    • Essy Says:

      Mas acorda com aquela cara feia e amassada que a gente já bem viu. Azar o dele, rs (eu com uma água e sabonete para o rosto de manhã sou bem mais digno, rs)
      Mas tudo bem, ela pode jogar essa carta de que mesmo com a cara amassada, é ela quem acorda ao lado dele todas as manhãs. E o que dizer depois disso além de deixar escorrer aquela single tear de inveja?

      #ABREOOLHOGOSLING

  2. Sandra Says:

    Eu ri! Já te falei que eu me divirto com os seus posts né!? O pior de td é que ela está linda mesmo nesta capa. Poor George… ele tem uma carinha de carente, lembro de uma foto do Ryan levando ele no colo muito engraçada, pois ele é bem grandão… o George, estou falando do cão!

    • Essy Says:

      Thnks! Evil está mesmo que é só poder & arrogância nessa capa. PÁ!
      E cadê o Ryan que não está de olho nessas provocações da sua futura senhora (batendo na madeira 3 vzs) com o seu George, hein?

  3. The Modern Guilt Awards 2012, a quarta edição do prêmio mais sensacional de todos os tempos « The Modern Guilt Says:

    […] dramático, quando passamos a acompanhá-lo ao lado dela, a temida (principalmente pelo George), Evil Mendes (cuspida de fogo verde no chão e tiques nervosos nos músculos todos do rosto), algo que foi bem […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: