Louie novo só em 2014 e Community então, só Deus (Cher) sabe…

É isso mesmo, Louie adiou a sua Season 4 para 2014 (sim, você não leu errado e está mesmo escrito 2014), alegando entre outras coisas, um pouco de falta de tempo para escrever, dirigir e atuar na série a seu modo. Mas nós sabemos que tudo isso só pode ser porque Louie agora está bem mainstream e isso deve ter assustado o Louie C.K., que sempre nos pareceu ser do tipo que prefere as coisas pequenas e controladas do seu jeito. #Typical

E a NBC acabou de adiar a Season 4 de Community para uma data indeterminada, ou seja, mais uma vergonha para um das melhores comédias da atualidade. A esse ponto eu juro que eu me pergunto se não teria sido melhor já terem cancelado a série… (Whitney também foi adiada. E sim, vivemos em um mundo onde Whitney e Community são tratadas da mesma forma pelo seu canal – o que talvez seja apenas uma questão de horário…)

#HUMPF

 

ps: já aviso que estou sim devendo uma review da Season 3 de Louie, que deverá acontecer em breve e prometo não prorrogá-la até 2014, rs

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

7 Respostas to “Louie novo só em 2014 e Community então, só Deus (Cher) sabe…”

  1. Denise Says:

    Acho tão estranho esse negócio de adiar a temporada… Não foi Mad Men que ficou 1 ano sem passar? Falta de respeito com as pessoas que acompanham o programa.
    E dizer que é porque não tem tempo para escrever? Cadê compromisso, responsabilidade?

    • Essy Says:

      Foi sim, com Mad Men, Breaking Bad Damages (essa por outros motivos)
      Dizem que é pelo valor dos impostos das produções (que dessa forma eles conseguem dar um truque) e também para concorrer nos prêmios de TV. Mas eu sempre acho uma sacanagem.
      E no caso de Louie, acho que tem mais a ver com o personagem que é ele mesmo, do que uma questão de qualquer outra coisa…
      Mas também acho um desrespeito… e muita confiança também.

      • Denise Says:

        Corre o risco de a audiência não voltar como era… Já ficamos tanto tempo esperando quando eles estão de férias ou quando é uma série curta (Homeland, Game of Thrones), imagina ficar mais quase um ano?
        E por falar em Homeland… Está assistindo? Até agora tá no mesmo ritmo! Ontem assisti o episódio 2 e tive até taquicardia! Emocionante!!!

      • Essy Says:

        Corre sim e isso vai enfraquecendo a história. Duro é ter que lembrar de onde paramos, anos depois….

        Tenho assistido Homeland sim. Achei o começo meio lento (a premiere) e isso até a segunda metade do segundo episódio, onde depois disso, foi só tensão e voltamos a velha e boa forma de antes. Tudo bem que antes tínhamos aquela brincadeira de entender se o Brody era ou não do lado negro da força e agora isso não poderia se repetir, mas espero que a série siga esse ritmo da segunda metade do ep daqui para frente.
        Quase não acreditei quando o Saul achou o vídeo no final e não arrisco nenhum palpite sobre o que isso vai dar…

        Claire Danes, melhor atriz na TV atual, sem dúvidas. Fiquei sem ar junto com ela naquela cena, sério.

      • Denise Says:

        O Brody a gente já sabe, mas acho que tem alguém dentro da CIA que é traíra. Lembra na Season 1 que a Carrie estava seguindo um professor universitário e ligaram pra esposa dele avisando? Sempre que eu desconfio do Saul, acontece algo que me deixa em dúvida…
        A Claire Danes está muito bem mesmo! Só sinto falta dela no cinema…

      • Essy Says:

        Verdade neam? Já tinha me esquecido desse tipo de detalhe.
        Na primeira temporada, até o último minuto eu ainda desconfiava do Saul. Gosto dessa ambiguidade no ar…

        Se eu não me engano, ela fechou seu contrato com o Showtime para até uma possível Season 5 de Homeland, ou seja, acho que até lá, ainda mais se tornando mãe daqui a pouco, vai ser bem difícil de vê-la no cinema novamente. Mas aposto que vão chover convites!

  2. Louie, a série que virou mainstream sem se tornar mainstream « The Modern Guilt Says:

    […] recebemos a informação de que a sua Season 4 já garantida faz tempo só deverá acontecer em 2014, o que consideramos uma grande […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: