Try (Höy!)

Não tem como não assistir a esse novo vídeo da P!nk para o single “Try” (dirigido pelo Floria Sigismondi e coreografado pelo The Golden Boyz) e não ficar morrendo de vontade de fazer uma dança contemporânea com o alguma magia, seja lá qual for o seu feitiço preferido. Simplesmente não tem! Höy! (corpo de bailarino é o que há de mais definido na vida, sem parecer exagerado… apesar desse ser dos grande. De novo, Höy!)

Depois desse vídeo, até para levantar para tomar água hoje eu estou que é pura performance (rodopiando na ponta do pé com o outro no alto, depois de me jogar na parede no exato momento em que eu escrevi “performance” #DRAMAFACE)

Mas só eu fiquei preocupado aos 1:42? Fiquei pesando que se a P!nk fosse Blue, talvez os danos fossem irreversíveis após esse momento. Outch! (ainda mais se o boy magia não tivesse um controle preciso naquele pé. Novamente, Höy!)

 

ps: quem descobrir primeiro onde vende uma caixinha de música com um bailarino desses em cima, avisa hein? #INLOVE

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

5 Respostas to “Try (Höy!)”

  1. Elly Moreira Says:

    Como faço pra voltar a trabalhar depois desse clipe? ashudhasd
    E que homem!

    Tá, cheguei a conclusão que hoje eu to muito fácil! adhasduhausdha

  2. Nadja Pereira Says:

    Amei o vídeo e não gostei muito da música. Quem é o bailarino magia. Investigação, djá!

    • Essy Says:

      Done (✓)
      Ele é o @Colt_RT, Höy! Que é claro que eu já fiz o stalker e o importunei no Twitter, parabenizando pelo desempenho no vídeo, que é realmente ótimo (importunei a P!nk tbm, dizendo que eu AMEI o video, mas que não me respondeu) e que me depois disso FAVORITOU o meu tweet, acredita?
      Ou seja, hoje nos encontramos apaixonados e em um relacionamento estável e a distância, rs
      (♥)

      #STALKEMODEONMAX

  3. AMA 2012 e a preguiça de sempre… « The Modern Guilt Says:

    […] P!nk teve coragem de fazer ao vivo no AMA 2012 o que ela fez de maravileeeandro no  seu vídeo de “Try” e com isso, acabou entregando a performance da sua […]

Deixe uma Resposta

