O que eu disse no no final da minha review sobre a despedida dos Ponds? CONFIRMOU!
No vídeo acima, descobrimos o que de fato aconteceu com Amy e Rory após aquela despedida dramática com o Doutor em The Angels Take Manhattan, em uma cena lindíssima, escrita por Chris Chibnall, que foi feita para o episódio de despedida do casal, mas que acabou não sendo filmada, por isso temos apenas o storyboard para esse que teria sido mais um momento mais do que especial para a história desses personagens tão queridos por todo mundo. Uma conclusão que a gente adoraria ter visto, embora o episódio tenha sim terminado na hora certa. (quem sabe eles não decidem incluir essa cena no especial de Natal? Eu bem acho que alguém deveria considerar esse possibilidade…)
Nele encontramos Brian (o pai do Rory) recebendo uma carta escrita pelo próprio filho, sendo entregue por um homem misterioso, que ao final descobrimos ser quem eu disse no final da minha review que poderia vir a “existir”. E esse meu palpite certeiro só pode estar ligado com a minha relação de amor desde que descobri a série (♥). Ou o Moffat roubou a minha ideia… (rs)
Um final lindo, onde dessa vez pelo menos, ganhamos mais certeza de que ele foi feliz mesmo, embora essa não seja a sensação que carregamos após aquela despedida. (glupt)
E quando uma série de TV consegue nos emocionar novamente e nesse nível, nos apresentando apenas um storyboard com uma narração lindíssima dessas (do próprio Rory), nós entendemos o porque que gostamos tanto dela.
(♥+♥+♥)
#ANTHONY
ps: presente de dia das crianças para todos Whovians!
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: Arthur Darvill, BBC, BBC1, Brian, Doctor Who, Karen Gillan, Matt Smith, Ponds, Season 7, Steven Moffat
Novembro 21, 2012 às 4:17 pm |
[…] óculos de leitura da Amy Pond (é o dela, não?), hein? E como presente de Natal Who, eu aceitaria aquela parte do episódio da despedida dos Ponds que acabou não acontecendo, finalmente saindo do papel e aparecendo no especial desse ano. Acho […]