O limite entre o look mendigo e o fundamento para a barba dos meninos

Outro dia estávamos falando exatamente sobre isso nos comments aqui do Guilt então, para ilustrar o limite entre o look mendigo e uma barba com fundamento, primeiro temos o Jared Leto fazendo o sem limites, com uma barba bacana, pesada, mas que beira o descuido e descontrole da magia.

Talvez ele não queira se confundido com um viral ou ter a sua identidade meio assim com direito a histórico triste revelada para o mundo (sorry, tive que envolver o assunto de ontem em tudo quanto é lugar nesse post que eu já estava planejando desde outro dia, por isso, confirmou!), por isso achamos que essa barba completa o look mendigo que nós não encaramos como algo bacana nesse caso. (nesse, porque eu sempre amei o look mendigo chic das Olsen, por exemplo…)

#NAOTABOMNAO

ps: dizem que viram o Jared se aproximanders da Scarlett Johansson, que fez questão de dizer que não tem nada com ele. PÁ! Será que tinha alguém mais interessante e dentro do target na mesma direção que ela? Será que Jared enxergou nessa relação uma possibilidade de chegar mais perto do anel verde? Sei…

E como segundo exemplo temos o fundamento do Jason Schwartzman (Höy!), que também investiu em uma barba pesada nessa imagem by Terry Richardson, só que em uma versão bem mais  controlada e dentro do limite entre o fundamento e o #MENDIGUISMO

#AJUDANTEMAGIADOLENHADORMAGIA (porque acho o Jason pequeno para o porte que esperamos de um lenhador, rs. E ele está mais para boy da colônia na verdade, do tipo que a gente também AMA e tem uma #CRUSH daquelas)

Ou seja, permaneçam investindo no fundamento meninos, lembrando que o Jason é o limite e nunca jamais deixem a situação chegar até um Jared. (não só no caso da barba… beija Jayjay!)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

10 Respostas to “O limite entre o look mendigo e o fundamento para a barba dos meninos”

  1. Elly Moreira Says:

    Nossa, tenho a impressão que a qualquer momento podemos achar de caroço de feijão a uma coxa de frango nessa barba do Jared!
    Imagina quando ele vai tomar uma sopa ou comer alguma coisa que não requer etiqueta a não ser a etiqueta selvagem?! Is disgusting.

    Jake Gyllenhaal e Joe Manganiello são os unicos LENHADORES com fundamento na minha opinião.

    • Essy Says:

      Haha. Verdade. Tudo isso ou uma espiga de milho, meio pretzel, rs
      Pregunta pratica: seca com secador? rs

      Esses dois são ótimos exemplos de lenhador magia, mas tem uma outra meia duzia ae que podem tem boas chances essa categoria, basta deixar uma bela barba sem fazer por 15 dias, uma camisa de flanela e um machado na mão, tudo isso no meio da floresta, rs

  2. Rapha Says:

    A primeira vez q assisti um filme com o jared, eu pensei: Nossa, não existe homem mais bonito do que esse. POR QUE , MEU DEUS, ELE FAZ QUESTÃO DE FICAR FEIO????????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: