Além de achar que ela força demais no look antigo, ninguém conseguirá me convencer de que esses pés estavam confortáveis

Nem mesmo a sua cara de alface de sempre, Taylor…

Sempre acho que a Taylor Swift força demais nos look antigos e quando ela completa com o combo do picumã de época, fica sempre com cara de figurante esperando a vez para passar de um lado para o outro em filmes de décadas passadas.

São sempre vestidos lindos, mas que eu acho que falta algo atual, talvez um pouco mais de personalidade até, para carregá-los hoje em dia sem parecer datada demais.

Agora, nada me convence que os pés dela estavam super confortáveis dentro desse sapato que parece ter sido feito para a metade da largura dos mesmos. Imagino o drama que deve ter sido comportar os cinco dedos de cada pé dentro dessas delícias…

#NAOTABOMNAO

 

ps: e todo mundo que estava querendo saber para quem ela escreveu “We are never ever ever getting back together”, acho que acabamos de encontrar a resposta, rs (R: esses sapatos)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

6 Respostas to “Além de achar que ela força demais no look antigo, ninguém conseguirá me convencer de que esses pés estavam confortáveis”

  1. Elly Moreira Says:

    Pelo menos ela segurou bem. Se fosse eu, já tinha me sentado delicadamente no chão, arrancado esse objeto de tortura e tacado na cara do stylist!

    Sempre compro calças menores que a minha bunda. É terrivel, nunca acho uma em que a minha bunca caiba e ainda fique bonitinha! (A ESPERA DE UMA MILAGRE, fato.)
    Sei o que é passar aperto! Como sei!
    =D

    • Essy Says:

      Além de desconfortável, não fica bonito neam? Parece que os dedos estão brigando por um espaço ali na frente (e parece que não tem nada de lado… resumindo: NÃO!)

      Comprar roupa é sempre um drama. O negócio é comprar já pensando em mandar para o ajuste. O que no meu caso é sempre uma tortura, porque tudo que eu compro, já tenho vontade de sair usando direto da loja, rs
      #DRAMADRAMÁTICO

  2. Denise Says:

    Acho essa garota super sem graça! E tb acho que ela força nos looks antigos, ainda mais depois que começou a namorar um Kennedy (lá eles dão um valor pra isso…).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: