#TEMCOMONAOAMAR a família Garner/Affleck?

O que é o Ben Affleck brincando de casinha com as filhas e a mulher nessa loja onde você pode decorar o seu próprio bolo com seus filhos, hein? (quero já esse endereço para levar todos os meus filhos quando chegar a hora. Se cuida Angelina, não vai ter para ninguém depois os Essys aparecerem pela primeira vez em público, rs)

Ele que está viajando de um lado para o outro, divulgando o seu “Argo”, que a propósito, esteve em primeiro lugar nas bilheterias americanas nesse finde.

Agora eu me pergunto, #TEMCOMONAOAMAR essa família?

E tem pai que ainda inventa um monte de desculpa e que acha que ser presente é dar presente. Humpf! (aquele magoado neam?Já passou…)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

24 Respostas to “#TEMCOMONAOAMAR a família Garner/Affleck?”

  1. Mônica Says:

    Amo a Jennifer e as crianças, mas o Ben, acho muito muito talentoso e só. Não vou com a cara dele desde que li que ele teve um rolo com a Blake Lively enquanto filmavam The Town e que, quando a Jennifer descobriu, não só o perdoou, como implorou pra ele não se separar dela. 😦
    E ontem li isso: http://blindgossip.com/?p=48233
    (Tudo bem que é um site de fofoca, mas eles falaram da separação do Will Arnett e da Amy Poehler e do casal TomKat vários dias antes de sair na imprensa… então, eu confio!)

    • Essy Says:

      Gente, esse site me deprime sabia?
      Primeiro porque fico todo animado tentando decifrar os enigmas, depois porque fico decepcionado quando percebo sobre quem eles estão falando. Toda vez, rs. Sendo ou não verdade, quase sempre tudo faz tanto sentido e acaba com a minha ilusão, rs.

      Uma decepção na minha vida: a cena do Ben com a Blake em “The Town”. Nunca vi algo mais fora de sincronia, sem sentido e com cara de que não estava bom para ninguém. Não imaginei que seria assim e nem achei que foi proposital, viu?

      Aceito qualquer coisa, menos que ele volte para a J-Lo. E essa Blake é tipo um buraco negro neam? Acho que a Serena perde, rs

    • Tay Says:

      A verdade é que eu sou a amante do Ben, e da Jen também. Rola uma suruba! [já que a internet é terra de ninguém, qualquer um pode falar o que quer, e o pior, as pessoas acreditam!]

      Acho que para você acusar uma pessoa, vc tem que ter provas! Caso contrário, não passa de rumor sem cabimento qualquer.

      Ainda mais desse tipo de site que não tem nem coragem de dar nome aos bois. E não sei o porque já que quem não deve não teme.
      Uma coisa que é clara é que tem uma fofoqueira e que escreve esses blinds odeia esse casal, não sei o por que (já ouvi falar que é porque ela é mt amiga da JLo e pegou mágoa do Ben pelo fim do relacionamento, mas acho que isso não é motivo, se é, essa pessoa for mt infantil) Mas há anos que eu acompanho a carreira/vida do casal e há 8 anos que eles estão juntos que ela insinua coisas sobre eles, insinua que a Jen chama os paparazzis, que o Ben tá com ela esse tempo todo obrigado, que ela o enganou 3x e engravidou 3x para mantê-lo no casamento, como se ela fizesse esses filhos sozinhas (sim, essa mulher chega é esse cúmulo kkkkkk é até engraçado), etc…

      Essa coisa da Blake deve ser mais uns desvaneios dessa doida. O mais engraçado é que quando ela vai para a tv se faz de fofoqueira do bem, simpática falando das celebridades… e no site ela mostra a sua verdadeira face.

      Só sei de uma coisa: essa família é a mais adorável de Hollywood! e f* os invejosos.

      Pronto, desabafei.

      • Essy Says:

        Olha, adorei a proposta. Passo a Jen, mas aceito como amiga, pelo meu interesse na coleção de perucas dela da época de Alias, rs. Já o Ben… Höy!

        É neam? Não dá para acreditar em tudo, nos dois lados, e alguns rumores lá parecem bem convincentes de vez em quando que chegam até a assustar. Mas sempre pode ser uma historinha também, então…
        Gosto da família, principalmente depois das crianças. Por isso torço para que esteja tudo certo e que todo mundo esteja feliz. (melhor mandar energia gracinha, porque vai que volta neam?)

        Acho engraçado como até hoje eles ainda mencionam a J-Lo nas entrevistas dele e ele não se recusa a falar a respeito. O contrário eu não vejo acontece e por isso acho bem difícil um reconciliação, hein?
        Com outra pode até ser, se acabar mesmo o casamento deles. Mas com a J-Lo não. (nesse caso eu não aceito também, rs)

        Veremos! (Se a Blake já tiver pegado metade dos nomes que já associaram com ela, acho bom ela fazer alguns exames frequentemente, porque pelo amor, não? Nem a Serena de férias se dá tão bem quanto ela, rs

    • Tay Says:

      Ahhh esse blind item aí que você postou, Mônica, inventaram porq recentemente o Ben falou em uma entrevista que mantém uma relação cordial com a Jlo via email, e a respeita. Tão previsível… igual quando o Jlo se divorciou, sabia que iam inventar de colocar o Ben na estória, dito e feito! kkkkk
      Já foram melhor em criar historinhas…

      • Essy Says:

        Será que a Jen manda email para o Scott Foley também? Será que vale para os dois essa “diplomacia” com os ex? Exija seus direitos, Jen!
        Aliás, Jennifer Garner tem bem um tipo não?
        Tipo magia, Höy!

  2. Tay Says:

    Então isso, na maioria das vezes que ele fala da Jlo em entrevistas não é sobre Jlo (a pessoa física) mas sim todo o circo de mídia que envolvem o relacionamento deles e quase acabou com a carreira dele e ele claramente odeia isso. Tipo e eu entendo, porq eu tive a mesma reação dele quando eu vi as reviews de Argo todas ótimas mas praticamente todos mencionavam o relacionamento com a Jlo e como isso abalou a carreira dele e eu ficava tipo assim “já faz 10 anos, até quando as pessoas vão continuar trazendo lembrando isso?!” (não por um acaso essa é mesma frase do Ben sobre esse assunto em uma entrevista recente) e ele desabafa isso quando é perguntado.
    E sim a Jlo fala sobre ele em entrevistas e afins, inclusive coloca uns dançarinos sócias dos exs pra fazer performance em uma música e começa a chorar kkkkk mas não é perguntada com tanta frequencia até porq não vejo q a carreira dela não ficou tão abalada assim por isso, esse era o tipo de comportamento esperado dela não do Ben.
    Mas concordo que ele deveria parar de falar sobre qualquer assunto relacionado a ela porq os tablóides adoram distorcer as coisas, ainda mais nesse caso deles q é foi midiatico e ainda vende tablóides até hj com isso, a exemplo do email. Só q tem aqui aquele negócio, se fala a alguns veículos da mídia distorcem e se proíbe de perguntarem é tido como antipático.

    • Essy Says:

      Sacanagem ficarem nesse assunto mesmo 10 anos depois (jura que já faz tudo isso? MEODEOS!) e com ele divulgando um filme como “Argo”, pelo qual só vem sendo elogiado e é o que interessa agora. Nesse caso, acho que as vezes ele tem sido até que educado demais…

      Realmente, a rejeição foi maior para o lado dele nesse caso. Uma grande bobagem (preconceituosa até). Mais uma, aliás.
      Pior que ser tido como antipático ao pedir para não mencionar o assunto JLo, é acharem que ele não quer falar pq tem alguma coisa que ainda não resolvem. Tudo é motivo para distorção, rs

      • Tay Says:

        😉 e já perguntaram de novo e já tem polêmica/ distorção em torno do assunto mais uma vez kkkkk entrevista da GQ agora. Acho q o Ben precisa contratar um bom assessor (q ele tem mas penso q o dele nao deve ser dos melhores) para alertá-lo sobre esses assuntos

      • Essy Says:

        Isso seria bom mesmo. Entendo a cabeça dele de querer falar para demonstrar que não há nenhum problema, mas tem certas coisas que distorcem com muita facilidade, então é melhor evitar…

  3. Tay Says:

    *o comportamento de superexposição durante o relacionamento era algo q se esperava (e se espera até hj) da Jlo e não do Ben

  4. Tay Says:

    Não sei se a Jen manda email para o Scott Foley. O que eu sei é q ela manteve um bom relacionamento com o Michael Vertan depois q eles terminaram (e até porque ainda tavam gravando Alias) e até o Ben tinha um bom relacionamento com Michael pelo o que eles falavam na época.
    Mas se for como o Ben deixou claro não é tipo não é são BFF mas são educados um com outro e desde que o seu parceiro atual não se incomode, não vejo nada demais, pelo contrário acho q é coisa de gente civilizada e elegante kkkkk (eu particularmente não sou dessas mas acho legal qm é, sinal q o relacionamento acabou bem resolvido e q sobrou respeito). O que eu acho errado como já falei é falar disso em entrevistas porque a parte da fofoca da mídia adora criar uma estória em cima disso.
    E não acho q a Jen se incomoda com isso, pelo caso do Michael e porq se assim fosse o Ben não o faria ou mt menos falaria isso em uma entrevista e outra é que o Ben e a Jen tbm mantém contato com a Gwyneth Paltrow'(ex do Ben), a Gwyneth já falou sobre isso em uma entrevista e q ela e a Jen e sempre se encontravam nos eventos de suas crianças. (o Ben citou o contato com a Gwyneth e do contato com a primeira namorada na mesma entrevista desse email da Jlo mas lógico que não foi tão divulgado pelas fofocas, nem a entrevista da Gwyneth gerou esse bafafá q o nome da Jlo nas entrevistas do Ben causam).

    • Essy Says:

      Com o Vartan eu lembro bem… e tem como esquecer a visão que sempre foi o Vartan? Höy! (rs)

      Também invejo quem consegue ser assim. Precisa estar muito segura para aceitar numa boa esse tipo de contato. Acho que depende muito de quem é o seu parceiro e do quanto vc confia nele…
      Agora quando é uma coisa antiga mesmo, do tipo que já passou e hoje não existe mais nada mesmo, acho que não tem pq implicar. Acho até que conta pontos a seu favor, mostrar que vc é tão legal assim. Tipo com a Gwyneth. (até com a JLo, se for esse o caso. Mas não consigo confiar nela? rs)

      E sabe no que eu sempre me interessei?
      No relacionamento da Jen com o Bradley Cooper, como colega de elenco mesmo. Depois de Alias, nunca mais vi os dois juntos…será que eles se odeiam? Brigaram de tapa no camarim? Ou apenas não aconteceu uma amizade entre os dois? Sempre tive essa curiô…

      • Tay Says:

        É, depende de vários fatores, esses q vc falou e eu por exemplo posso aceitar dependendo do grau de amizade que o meu namorado tem com a ex kkkk um contato formal e tal (como entendi q é o caso aqui do Ben), mas tipo BFFs não, eu ainda não cheguei nesse nível de evolução kkkk Aceitaria nessas condições e tlvz ainda com menos restrição principalmente se tem filhos envolvidos, como é o caso de uns conhecidos meus 🙂

        Do Bradley Cooper, acho q nada demais, só não rolou afinidade suficiente para virar amizade, só foram colegas de trabalho. Até onde a gente sabe, né…

      • Essy Says:

        É, tipo BFF seria impossível de engolir mesmo, rs. Mas como é tudo meio formal nesse caso, talvez eu até entenderia também…
        Agora com filhos fica mais difícil limitar mesmo, o mais fácil é conviver todo mundo bem e com respeito (e todas as formas dele)

        Pois é, me apaixonei pelo Bradley nos tempos de Alias e sempre me perguntei sobre isso. Sempre achei ele do tipo simpaticão e tudo mais. Vai saber… (do Victor Garber ele é amigo por ex e esse poderia ser um ponto em comum entre todos eles)

      • Tay Says:

        O Vertan é bonito mas a beleza dele não me chama atenção.
        Fiquei sabendo um tempo desse que ele casou (bonita a mulher dele), inclusive o Victor Garber foi o padrinho do casamento.
        Acho legal que o elenco de Alias criou um laço de amizade forte. O Victor se tornou desde então o melhor amigo da Jen, foi ele qm fez a cerimonia de casamento e Jen e Ben, é o padrinho da Violet e da Sera… se tornou amigo do Ben tbm por influencia kkkk inclusive o Ben sempre o escala para o elenco dos filmes que dirige kkkkk ( The Town, que ele fez uma ponta, e agora Argo, que ele interpreta o embaixador canadense)

      • Essy Says:

        Casou, está cheio de tattoos, o que no meu caso, só contribuiu para a nossa relação de magia desde os tempos de Alias, rs.

        Ai, não sabia desse detalhe que ele fez o casamento dos dois, hein? Que foufo!
        Isso eu bem reparei, que ele agora está sempre no elenco dos filmes do Ben. Mantendo tudo entre amigos, claro! rs

  5. Tay Says:

    *Não é tipo que eles são BFFs

    (eu escrevo uma bíblia e depois tenho q ficar corrigindo kkkk)

  6. Tay Says:

    Falando em Argo, assisti essa semana. O meu parecer é que o filme merece realmente todos os elogios que está recebendo! Mas o importante que eu quero contar aqui é que no final dos créditos (tipo quando o cara da limpeza tava quase expulsando a gente do cinema kkkk) aparece escrito assim ‘Mr Affleck would like to dedicate this film to Jennifer, Violet, Seraphina and Sam’ (Sr Affleck gostaria de dedicar esse filme a Jennifer, Violet, Seraphina e Sam). Awww cara, sério, #TEMCOMONAOAMAR essa família?

    • Essy Says:

      Quero e vou assistir ainda. E que foufa essa declaração, hein?
      Aposto que eu vou chorar, só para comover a moça da limpeza que certamente também estará tentando me expulsar.

      ps: ainda mais depois disso, não tem mesmo como não amar. (♥)

  7. Marcelle Says:

    Tay, vc por aki!!! oaieoiaeoiaieoa

    Adoroooooooooooooo The Modern Guilt TAG os Afflecks! aoieaoieoaiea

    Só acho q precisa de mais fotooooooooooooos!!!

    HOYYYYYYYYYYYY!

    • Essy Says:

      Olha, encontrismo por aqui hein?
      Por mim também teria fotos deles todos os diaS, mas tenho que equilibrar o nível de foufurismo do Guilt! rs
      Höy!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: