Se a série conseguir seguir uma linha um pouco mais “Awkward” e conseguir se distanciar do que a CW costuma fazer em todas as suas séries adolescentes pedantes, tem chance de dar certo viu?
80’s, uma personagem que todo mundo gosta ou pelo menos tem carinho por sua mitologia. Mas talvez o problema esteja nessa “nova mitologia” que eles prometem trazer com The Carrie Diaries, com pais que nunca conhecemos e uma parte da história que também não conhecemos e ainda não sabemos se conseguimos nos interessar tanto assim.
E simplesmente olhando para a protagonista ou o clima da série pelo trailer e tudo que nós já vimos a respeito, nada parece muito com o que conhecemos da Carrie menos antiga de Sex And The City e o problema está exatamente no fato das duas acabarem parecendo personagens completamente diferentes.
Mas veremos…
ps: Martha Jones (Freema Agyeman) está sensacional como Larissa. Apesar dela ter sido uma das companions menos querida por quase todo mundo em Doctor Who, torço por ela sabia? Só o fato dela ter escolhido a sua felicidade e não o Doutor, já prova que ela era sim uma garota interessante. Bem mais interessante do que a Rose, por exemplo…
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: CW, Freema Agyeman, Halloween 2012, Season 1, Sex And The City, The Carrie Diaries, Trailer
Novembro 26, 2012 às 4:38 am |
Curiosa mas com “medinho”.
Novembro 27, 2012 às 8:35 pm |
Dois. Espero que não seja um verdadeiro desastre desastroso…