Bem meio assim o Halloween deles esse ano, não?

Não sei se foi o climão “Sandy” que acabou desanimando todo mundo (#STAYSTRONGNY, que é uma das nossas badass preferidas no mundo! ♥), mas achei que esse ano o Halloween foi fraquíssimo na America antiga. Pouco investimento, pouca gente que importa ou que conhecemos pelo nível de importância na noite. Mesmo assim, conseguimos salvar algumas fantasias que adoramos durante o Halloween 2012 e outras que a gente preferia que estivessem chamuscadas e enterradas a sete palmos no cemitério mais próximos. Muah haha!

 

Esqueceu a escova e a fantasia, Katia?

Há quem diga que a Katy Perry é careca e com o seu natural hair a mostra pela primeira vez, está aí a prova de que essa fofoca não é verdade, rs

Dizem que quando ela quer sair sem ser reconhecida, Kátia Pérrola faz isso, só deixa o escovão de lado e vai para o mundo de peito aberto investindo no seu natural hair , sem os muffins que cospem chantilly, claro!

Na verdade, dizem que ela tentou ser a Jane Lane de Daria nesse Halloween, mas por amor ao desenho antigo, nos recusamos a dar esse crédito porque Kátia jamais vai merecer ser qualquer coisa de Daria. QUALQUER COISA! (nervos alterados)

 

Alguém consegue entender o senso de humor do Chris Brown?

Acho que na verdade, nem a Rihanna conseguiu entender até hoje qual é a dele, mas fica com vergonha de reconhecer que não entendeu e parecer que não pertence a turma, só pode.

O que explica as escolhas desse menino na vida?

Taliban, Chris? Seriously? É assim que você se sente em 2012?

Se bem que, em termos de covardia e ignorância, Chris não poderia ter feito uma escolha melhor, por isso aplaudimos de pé a sacada: Clap Clap Clap!

#EVERYBODYREALLYHATESCHRIS

 

Da série casal mais sem graça impossível: Pattinson + Stewart

ZzzZZZZZZZZZ

Desculpa, quase entrei em coma…

Jura que esse é o máximo de esforço que o casal mais conveniente do momento consegue fazer em noite de Halloween?

O pior de tudo é que Robert está com uma máscara que combina perfeitamente com o seu rosto, não?

Cheguei a achar que ele tinha apenas mandando plastificar a própria cara, rs

E ela deveria ter ido com uma versão de madeira. PÁ!

Dizem que eles deixaram a festa em carros separados. Ele com seu motorista particular e ela dirigindo o seu próprio caminhão, em nome dos velhos tempos…

 

The New Normal

Adam Lambert usa tanto make no dia a dia, até para ir na padaria comprar mais lápis de olho, que a gente não tem bem certeza se ele estava maquiado mesmo ou se essa era apenas a sua roupa de passeio do dia.

NEXT!

#MENOSPANKAKEADAM

 

Queen Grace!

Não consigo chamar a Debra Messing de outro jeito a não ser Grace, não adianta. (o mesmo vale para o Eric McComack, que eu chamo de Will até hoje. Sou desses, apegado…)

E #TEMCOMONAOAAMAR qualquer uma que investe tudo isso para ser Marie Antoinette por um dia?

Não, não tem. Só faltou o olhar languido do Kirsten Dunst… (precisa treinar mais, Grace!)

(♥)

 

Dito Von Pinto!

Dita, nesse caso Dito, é o tipo de mulher que eu acho que ficaria linda de qualquer jeito dentro do seu próprio fundamento.

Höy!

ps: minha mãe antigamente, tinha um cabelo igual ao da Dita Von Teese no seu dia a dia. Olho para as fotos antigas dela e sempre associo uma com a outra. (Isso até ela resolver cortar tudo depois que eu nasci e desde então ter apostado em um look mais Snow White em OUAT. Só referências em Mommy? Parabéns pelo seu dia. Nosso dia, rs. BOO!)

 

Deveria ter ido assumidamente de “Splash”…

Não essa versão que parece que só grudou uns papéis na barra da saia justíssima de sempre da Kim Kardashian ao sair de casa. (não parece TNT?)

E Kanye poderia ter se esforçado mais, não?

Tá com cara de sênior endinheirado que acha que se deu bem na noite mas no fundo sabe que para brincar nos brinquedos mais perigosos do parque, o ingresso vai custar caro. Bem caro.

 

Típico caso de frustração por não ter passado no teste para “Magic Mike”

Neil Patrick Harris, nós te entendemos a sua dor e sabemos que só isso justifica o seu shirtless para a noite de Halloween. Perdeu para o Matt Bomer? (#CRIANDOINTRIGANACOMUNIDADE)

E tem coisa mais inconveniente na noite do que gente sem camisa em festa, que passa colando em você no meio da multidão? (sim, tem um monte de outras coisas que também são bem inconvenientes, mas vocês me entenderam… Meh)

Apesar de de vez em quando ser uma boa forma de contato, nesse caso, a vista nem está valando tão a pena assim…

ADORO o Neil, mas toda vez que eu o vejo me lembro da porcaria que se tornou HIMYM, me lembro do seu Barney e só consigo pensar em um coisa: DST!

 

A família mais ADORKABLE do Halloween 2012

Falando em HIMYM, #TEMCOMONAOAMAR a família inteira da Alyson Hannigan vestida de cavalos marinhos brilhantes e coloridos desse jeito?

Não, não tem! (♥)

#PURAFOUFURICEFOUFA

 

Perdeu a chance de usar a sua melhor fantasia para 2012, hein Ashley Tisdale?

Que ao invés dessa versão Ropahrara que ela poderia jurar que era o “Batman” mas que ninguém acreditou e ou consegui adivinhar, Ashley deveria ter investido em uma fantasia mais Sons Of Anarchy, em homenagem a sua recente participação na série e devia ter ido de “monoteta” e com um polegar a menos.

Perdeu a chance de ser bem mais legal, Ashley… Fuén!

Aposto que nessa noite, ela ouviu a sua amiga vestida de Robin passar pelo mesmo constrangimento a toda hora ouvindo:

_ Hey Robin, veio sem o marido?”

_ Não, ele está ali ó, de preto e amrelo…

_  Hmm mmm, sei. Não, sério, aquela é aquela biatch que tomou uma surra da Mamma Gemma em SOA e eu quero saber onde é que está o seu marido mesmo, aquele morcegão, hein?

#PODERIATEREVITADOOCONSTRANGIMENTO

ps: e ainda ficou meio ridícula porque foi de meia. Fuén de novo…

 

Fundamento herança de família

Clap Clap Clap! Melhor fantasia EVA essa da Emma Roberts, sobrinha da Julia Roberts, vestida de “Uma Linda Mulher”, não?

Ano que vem, exigimos um look “Erin Brockovich”! Não nos decepciona Emma! (se eu conseguisse convencer o Aaron Eckhart a ir de Geoge, ia eu de Erin no ano que vem e com um sorriso de mamilo a mamilo, rs. Sério, tenho um ano para começar a tentar convencê-lo então, é melhor eu correr e terminar esse post logo. #VRUM)

 

It’s tearin’ up my heart when I’m with you/ But when we are apart I feel it too/ And no matter what I do I feel the pain/ With or without you

#TEMCOMONAOAMAR o professor Schue vestido de Justin, do NSYNC? (meu coração explodindo arco-íris enquanto continuo a letra da música no falsete e fazendo a coreô, rs)

Agora alguém me responde, ele namora ou não namora uma cosplay de Santana? Não, ela não estava fantasiada de Santana fantasiada de alguma coisa…

Quer dizer, “namora” naquelas neam?

ps: porque elas insistem em usar essa meia pavorosa?

 

A vingança de Kurt

Kurt fez o que todo namorado traído deveria fazer ao invés de se enfiar em um mundo repleto de chocolates e sorvetes direto do pote. Foi lá, investiu em um personal e voltou todo no corpão para deitar com o seu ex e não de um jeito que ele até que poderia gostar. PÁ!

Porque só isso explica o novo bração torneado do Chris Colfer, não?

Será que ela ganhou tudo isso tentando tirar todo o suco possível da uva Zizes?

A resposta? Ainda nessa temporada em Glee ou no próximo TGP, se tiver um…

ps: não vamos nem perder tempo perguntando WTF ele estava vestindo porque quando se trata de fantasia, lembramos pelo seu histórico que ele tem um dedo bem do podre…

 

Os Looney Tunes mais adoráveis do que os próprios Looney Tunes

É muito amor para uma imagem só! (palpitações enquanto imagino que eu seria…)

#TEMCOMONAOAMAR a Sugar vestida de Patoleeandro?

#TEMCOMONAOAMAR Santanão vestida da Papa-Léguas?

#TEMCOMONAOAMAR essas que nós não sabemos exatamente quem são e ou não identificamos por pura preguiça, mas quem se importa quando temos uma delas vestida de Ligeirinho e a outra vestida de Khaleesi de GOT?

Dianna Agron a gente pula por motivos óbvios de desafeto desde sempre. Chord Overmystreet a gente desejava que estivesse com mais pele a mostra e não entendemos o seu look Raul Seixas no meio da turma. Mas o que nós não entendemos mesmo é porque nem o Kurt,  a Zizes ou o nosso próprio personagem, não estavam também dentro dessa turma? Personagens é o que não faltava… (e ao que tudo indica, todos estavam na mesma festa, a do Mr Schue…)

Sinto cheiro de briga nos bastidores, hein?

 

O lobinho mais adorkable de todo e qualquer acampamento!

Darren Criss. (♥)

Que coisa mais foufa, não?

Tudo bem que se eu fosse ele, teria ido de Felicia, só para deitar todas que investiram no look Looney Tunes e não o incluíram na brincadeira, mas pelo look escoteiro e a espingarda na mão, tenho certeza que Darren já apareceu nessa festa sedento por vingança e não estava para brincadeira, hein?

Por isso e por continuar sendo um underdog até mesmo fora da TV (vai ver ele é a megabitch da turma… Será?), é dele o prêmio de fantasia mais adorkable dessa preguiça que foi o Halloween 2012!

#TOTALMENTEADORKABLE

Muah haha!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

17 Respostas to “Bem meio assim o Halloween deles esse ano, não?”

  1. Dani Z Says:

    Que ótimo post! A família da Lilly Allyson Hannigan, pra mim, ganhou o concurso. O bebê pendurado no pai tá assustador, que é o que eu acho que o Halloween is all about. E o troféu para a pessoa mais sem noção do planeta vai para o Cris Brown. O que é isso? Que coisa mais equivocada e preconceituosa, Tem uma série nova com o Eric McCormick. Acho que vou conferir, estréia no AXN semana que vem. Recomenda?

    • Essy Says:

      Está mesmo neam? E é tipo um elemento surpresa no meio desse brilho todo que está a família Hannigan, rs. Imagina o susto ao abrir a porta e só perceber depois que tem alguém a mais ali naquele meio? rs
      Difícil relevar o Chis, que faz sempre tudo errado. TUDO.
      Sei bem qual é,Perception, que dizem que é meio The Mentalist com um pouco de House, mas parece que tem uns plots sobrenaturais envolvendo a ex mãe em The OC. Um saladão, não?
      Não sei não viu? Não assisti, mas não ouvi ninguém falar bem… Gostava de Trust Me, também com ele. Essa era ótima, mas só teve uma temporada, também no TNT.

  2. Elly Moreira Says:

    Bom, Kris e Robb ZZZzzz total, era melhor ter ficado em casa amoures! Adam é assim na vida né? acho que tá muito normal, sem impacto isso tudo!
    Dita deusa master como sempre, como pode?
    Emma queridãn, a mais fofa desse halloween, vc e Evan P. com essa carinha de pertubado que eu amo.MY NEW CRUSH THIS SEASON!
    O QUE DIZER DE DARREN? SO CUTE!

    Queria o Ryan de fantasia.

    • Essy Says:

      Sim, os dois em casa e trancados no porão.
      Adam foi dele mesmo mesmo. Preguiça…
      Também gosto do Evan P. Pena que eu não consigo gostar de AHS
      #AdorkableDarren

      Também queria. Tirando a fantasia… rs. BOO!

  3. Mich Says:

    Pelo o menos o Halloween deles foi melhor que o meu! O máximo que fiz foi escutar musicas (num repertório que vinha de “How Soon Is Now?”, do Love Spit Love à “Witchcraft”, do Frank Sinatra) e stlakear pessoas no tumblr que foram pra festas, só pra também entrar no clima! Ou seja, meu “Dia das Bruxas” fail!

    Enfim, a Milla Jovovich postou fotos no instagram de uma festa com pessoas com fantasias ótimas, melhores do que esse pessoal.

    P.S. Saudades do casal, Seal & Klum.

    • Essy Says:

      Sem contar a falta de doces neam? O que para mim, sempre foi bem importante no Halloween! rs
      Eu no máximo assisti a um ep especial de Halloween de Friends e aquele do Snoopy e o Grande Abóbora, rs. Sério.

      Então, acho que aconteceram umas mais espalhadas assim, nas nenhuma daquelas grandiosas (tipo a do casal Seal + Klum, que realmente fez falta), que todo mundo vai neam? Triste, porque eu sempre adorei um Halloween!

  4. Dani Sá Says:

    O kanye west foi de “niggas in paris…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Essy Says:

      Pior que estava tão roupa de passeio completo no domingo em um barco qualquer neam? HAHA
      Deveria ter ido do gordo amigo do Tom Hanks em “Splash”, rs.

  5. Dani Sá Says:

    e o darren cris ta vestido de Sam Shakusky, do filme Moonrise Kingdom, novo do Wes Anderson… tipo todo mundo se vestiu asim
    http://www.buzzfeed.com/angelameiquan/the-couples-costume-that-took-over-halloween-70fn

    • Essy Says:

      Confirmou! Estou para assistir esse filme. AMO o Wes Anderson. AMO!
      E que imagens mais sensacionais hein?
      Se o Darren tivesse me chamado, eu topava ir de vestido rosa, rs

  6. Helena Oliveira Says:

    O que está fantasiado de Justin, a namorada dele está de Britney ! Com cobra e tudo!

    • Essy Says:

      HAHA! Verdade neam? Não tinha percebido e achei que era uma heroína qualquer…
      Mas a cobra tinha que ser albina para facilitar, não? rs

  7. Nadja Pereira Says:

    Sdds das fantasias fantásticas da Heidi Klum, rsrsrs.

    • Essy Says:

      Super! Uma melhor que a outra e que deveria custar pelo menos um apartamento de 3 quartos de frente para o mar e com duas vagas na garagem em Miami, rs
      No mínimo!

  8. Larissa Says:

    Também amei a família Cavalo marinho feelings!
    Mas o Darren Criss meio Sam de Moonrise Kingdon!
    Se esse ano eu tivesse ido a alguma certeza que eu iria de Suzy<3

    • Essy Says:

      Foufos, não?
      Mas o Darren realmente roubou o nosso coração, ainda mais depois que eu descobri que tinha todo um fundamento Wes Anderson por trás dessa fantasia.
      Louco para ver o filme!

  9. E quem não adoraria fugir com a Suzy Bishop e o Sam Shakusky para Moonrise Kingdom? « The Modern Guilt Says:

    […] ido a uma festa de Halloween desse ano vestido de Sam, como o Darren Criss que nós bem mostramos aqui no Guilt e que segundo uma de nossas leitoras fundamento (Tnhks D.!), foi a fantasia preferidas dos hipsters […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: