Dear Adam Levine, vamos fazer as pazes? Me leva para dar uma volta no seu carro fundamento também? Please?

Vou ter que revelar que agora que eu estou acompanhado adequadamente a Season 3 de The Voice (leia-se adequadamente como loucamente, assistindo todos os eps 2 vezes, revendo todas as performances, comentando tudo no twitter. Nesse nível) eu estou completamente apaixonado pelo Adam Levine de novo. Completamente. (e pelo Blake = ♥. Por favor, não me julguem)

Sério, Adam dá os melhores abraços do programa. OS MELHORES! E eu nem me importo se eles são de verdade ou não, porque eu acredito e só isso já basta. Vivo das ilusões que eu quiser escolher para a minha vida e ninguém tem nada com isso! (não falei que era nesse nível? rs)

Por esse motivo, nossa relação voltou a funcionar e por isso eu decidi ignorar toda e qualquer “namorada” supermodel  da Victoria’s Secret com quem ele insiste em circular por aí (porque nós sabemos que a sua outra metade é mesmo o Blake e não tem para mais ninguém. Melhor bromance da TV EVA!) e vou me dedicar única e exclusivamente para minha #CRUSH do momento. Sorry haters, mas estou apaixonado de novo. Suck it!

E mesmo não sendo do tipo Maria Gasolina e nem entender nada de carros, a não ser da cor e se eu gosto ou não gosto, adoraria ser levado nesse carro fundamento antigo do Adam. E quem não adoraria? O cara tem um carro igual ao do Snoopy (que tinha um vermelho parecido com esse), ou seja, #TEMCOMONAOAMAR?

Te amo de novo Adam (Höy!). Me abraça? Vamos fazer um tattoo juntos de BFF? Me treina? Deixa eu sentar entre você, a Mary J. Blige e o cara do piano? Prometo que eu canto bem baixinho… (promessa que eu já aviso que talvez eu não consiga cumprir…)

 

ps: Blake, não fiquei com ciúmes porque eu faria exatamente o mesmo com você e o Michael Buble, e com sotaque de Bon Temps. Cee Lo eu também te AMO e até hoje não acredito que aquela menina escrota do My Super Sweety 16 era sua filha e X-Tina, eu respeito você, mas não aprovo muito as suas escolhas. 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

7 Respostas to “Dear Adam Levine, vamos fazer as pazes? Me leva para dar uma volta no seu carro fundamento também? Please?”

  1. Vanessa Tourinho ઇ‍ઉ (@VanTourinho) Says:

    Aaaaaaaahhhhh! *pirando*
    Passei a acompanhar o The Voice agora, na season 3, mas estou tão vidrada que fico ansiosa feat. louca esperando pelo novo episódio.
    Meus favoritos também são Adam e Blake, mas tento não me empolgar muito com Blake, já que ilusiono o dia em que os conhecerei, e não posso ser tão atirada já que ele é (infelizmente) casado, e não faço o tipo bandida! 😛
    Adorei o post!
    “Blake, não fiquei com ciúmes porque eu faria exatamente o mesmo com você e o Michael Buble, e com sotaque de Bon Temps.”
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, risos eternos! Fiquei te imaginando com sotaque de Bon Temps! 😀
    Saudades de rir assim!
    Beijos!

    • Essy Says:

      Eu só falaria com o Blake se fosse assim, com sotaque de Bon Temps! Sou uma esponja de sotaques, vou pegando tudo e quando me dou conta, já estou falando igual a outra pessoa, rs

      The Voice é ótimo mesmo, acho que é o melhor do gênero e essa temporada está sensacional! Gosto de tudo no programa e também fico assim super ansioso, tenso para o próximo episódio,que eu vejo, revejo, vejo depois só as apresentações de novo. Uma loucura, tipo vício mesmo.

      O difícil seria conseguir me conter com o Blake com todo aquele tamanho. Ele eu também acho que tem uns 3 metros de altura, no mínimo. Juro que se ele e o Adam me quisessem nos seus times, eu teria um AVC e não conseguiria me decidir por um dos dois. Seria a minha escolha de Sofia, rs. E eu acho o Blake sério, do tipo que entende o que é ser casado e isso é um plus para ele como homem (detesto homem babão), por isso gosto até da Miranda, de tanto que ele fala dela no programa.

      Mas ai tem o Adam, com os melhores abraços do mundo… sério, não conseguiria me decidir nunca e cairia duro naquele palco. CATAPLOFT!

  2. Jubs Says:

    Eu não posso te julgar nem um pouco, pois estou no mesmo barco. Estou apaixonada pelo Adam Lavine e nem posso dizer “novamente”, pois eu nunca dei muita ideia pra ele porque o achava afeminado demais até pra mim que gosto dos “meio gays”. Mas vendo The Voice eu caí de amores por ele (e também pelo Blake – Com todo respeito Miranda!).
    Estamos no mesmo nível, hahaha. Não me importo se ele está sendo fake ou não, eu acredito e isso que importa, é isso que me faz querer um daqueles abraços (e tudo mais que ele puder me dar, rs). Ele não sai mais dos meus sonhos nessas últimas semanas, rs.
    SIIIM! Blake + Adam = (♥) Melhor bromance!
    Eu senti ciúmes da Adriana cantando pertinho dele… Quando eu vi, juro que gritei “sai bitch!”

    HAHAHAHAHA, eu sou dessas também que de carro só entende a cor, mas com o Adam ao lado qualquer carro é luxo, é lindo (ainda mais esse cheio de fundamento antigo).
    E o que foi a performance do Maroon 5? Adam todo lindo e sensualizando horrores… Ai, fingi que ele estava cantando pra mim (♥)
    A X-tina eliminou a De’borah, fique muito triste com isso 😦

    • Essy Says:

      Confirmou então! Estamos na mesma. A cada dia gosto ainda mais dele e tudo isso por conta dessa temporada do The Voice, que pela primeira vez eu estou acompanhando seriamente, sem perder nada e super em dia.
      E o Blake? #TEMCOMONAOAMAR? 3 metros adoráveis de puro caipirismo caipira! Höy!

      Não é? Eu super acredito naqueles abraços do Adam. (dos dois na verdade. Me abracem?)
      E as covinhas dele e do Blake? (♥ Respect Miranda!)

      Adriana avançou o limite e o Adam ficou constrangidíssimo neam? Euri
      Ele também fica assim nas apresentações do Cody que eu já percebi, mas por outros motivos (que eu sempre gosto de acreditar, rs). Quando ele cantou Beyonce, o Adam até chegou a reconhecer que fica sem graça. E o Blake se declarando confuso? AMO!

      Sou uma negação para carros, que pra mim são todos iguais ou parecidos. Tirando esses antigos, que são lindos mesmo, ainda mais nesse modelo do Snoopy, rs

      Quase fui até lá trazer a De’borah para o meu time ,o #TeamEssy. Com essa, X-Tina vai acabar sem ninguém e eu acho bem feito. AMO o Dez, que é lindo mesmo e canta super bem, mas ele não é o melhor! (falei isso com #TGP e olha no que deu neam? rs)

      • Jubs Says:

        Não me canso de ver The Voice e já estou ficando agoniada com o fim que está próximo. Já estou sentindo falta, hehe.

        Adam ficou muito constrangido com aquela aproximação da Adriana (bem feito, saiu, rs). Estava escrito na cara dele “CONSTRANGIMETO”, e antes ele já tinha feito um comentário sobre uma aproximação da Michaela (que nem chegou tão perto deles, hem).
        Também, quem não fica apaixonado pelo Cody, né? Sério, sou muito mais o Cody (♥) que o Dez.

        X-Tina está sem ninguém e bem feito. Sdds De’borah, Melanie, Cody… Ai, me apeguei a todo mundo, hehehe.

      • Essy Says:

        Nem me fale. Já estou todo depressivo pq a temporada já está acabando e eu não vou ter a menor paciência com a Shakira na próxima… Humpf!

        Ficou mesmo. Engraçado que com o Cody no palco eu também sentia um constrangimento e outras coisas também vindo dele. E em um determinado momento, ele até confessou algo… (não tão abertamente quanto o Blake, que se disse “confuso” com o Cody, #TEMCOMONAOAMAR a sinceridade do Blake)

        Dois. Cody era um banho de Bam Bam no Dez. #BAM (apesar de que, se estiver triste, passe aqui mais tarde Dez. Höy!)

        X-Tina foi bem burra. Ninguém quer ouvir a próxima X-Tina, que era como quase todo mundo do time dela cantava e quando ela abriu mão da De’borah, eu pensei “Confirmou! Já pedeu. De novo e mais uma vez. Bem feito”

        Também tinha vários preferidos e dos que sobraram, o meu único desapego seria com o Trevin. (disse isso do Blake – o outro – e ele me deu três tapas na cara em formato de voadoras no último #TGP neam? rs)

  3. The Modern Guilt Awards 2012, a quarta edição do prêmio mais sensacional de todos os tempos « The Modern Guilt Says:

    […] estava ele, Adam Levine e suas t-shirts de $600 cheia de furos, para quem eu até já cheguei a pedir desculpas por aqui, devido a alguns comentários de um passado recente e do nosso histórico meio assim (apesar de […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: