Da série casais que nós amamos no último volume: Marcus Mumford + Carey Mulligan

Imagine acordar com o Marcus cantando baixinho para não te incomodar, enquanto prepara na cozinha os waffles com calda de chocolate (F*ck you mapple syrup) de café da manhã?

Imagine ir dormir com o Marcus Mumford cantando baixinho no seu ouvido, só para te ajudar a pegar no sono e você já ir imaginando como serão os “Mumford Sons” de vocês?

AMO esse casal, AMO!

(♥)

E eu não sei se vocês já viram, mas no finde o Mumford & Sons tocou no Hollywood Bowl e fizeram essa coisa linda com uma pequena ajudinha de seus amigos… (2:303)

“What would you do if I sang out of tune/ Would you stand up and walk out on me”… não conheço uma pessoa que não se arrepie inteira com os acordes dessa música e essa sua primeira line (e que também não acabe lembrando com saudades do Kevin Arnold= ♥ ). E sim, eu só conheço pessoas interessantes, rs. (I wish)

 

ps: na lista de coisas que eu ainda quero fazer na minha vida está escrito “assistir a um show fundamento qualquer no Hollywood Bowl”. Sério. 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Da série casais que nós amamos no último volume: Marcus Mumford + Carey Mulligan”

  1. ligya Says:

    Se eu fala que só descobri que o Marcos namorava a Laura Marling na época que eles tocavam juntos quando ele já tava noivo da Carey ?? da pra dizer que ele tem um tipo né ?? as duas são fofíssimas, meigas …

    ”With a Little Help From My Friends” AMO e pra mim é muito ”Anos incríveis” mesmo, não só pela série que eu assisti completa DUAS vezes pela TV cultura(obrigada), mas também porque era um época bem legal da minha vida e quando eu escuto volta tudo ….

    • Essy Says:

      Nossa, super tem um tipo. (e eu nem sabia desse passado. Confirmou!)
      Não tem como ouvir e não lembrar com saudades do Kevin Arnold. Também assistei, criança de tudo (TV Cultura sempre tentou salvar todos nós, rs). Me lembro de ter chorado no finale.
      Quer série especial. Saudades! (♥)

  2. Denise Says:

    Confesso, não conheço o som dele, mas vou procurar. Agora, a Carey Mulligan eu amo! Super, super talentosa, linda, fofa… Ela e a Emma Stone são as minhas mais novas atrizes preferidas.

    • Essy Says:

      São ótimos. Postei esse vídeo novo por esses dias, que é bem bom, além de super emocionante. Eles estão na trilha de “Brave” também e tem “White Blank Page”, que é mais antiga e maravilhosa.

      Bom saber que a Carey além de talentosa, soube escolher muito bem o seu marido. (♥)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: