AMA 2012 e a preguiça de sempre…

Uma premiação preguiçosa como o 2012 American Music Awards acaba não nos inspirando muito a comentar sobre, ainda mais depois de dar uma conferida na lista de indicados e vencedores (que não conseguimos nos decidir até agora qual foi o pior), por isso temos pouco a dizer sobre a premiação… mas pelo menos, ainda sobrou algo a dizer:

 

Nasceu para Kelly Rowland, nunca serás Beyoncé!

Querendo ou não querendo, nunca serás!

Kelly é linda, estava até que muito bem no red carpet da premiação, mas sempre falta alguma coisa, não tem jeito e apesar do mantra acima parecer maldoso (parecer, sei…), temos certeza que até mesmo a Kelly Rowland já deve ter trabalhado isso na terapia por pelo menos uma década e 1/2, por isso não consideramos tão indelicado assim.

Indelicado mesmo seria dizer que se você acha ruim ser uma Kelly e não uma Beyoncé, imagina então ser considerada uma Michelle?

#PIADAINTERNADASDESTINYSCHILD

ps: AMO as 3 e se reúnam sempre para a gente fazer aquele bootylicious juntos, please! 

 

OK, já está mais do que na hora de aceitarmos a X-Tina Aguilera do jeito que ela é… agora

Ela não pesa mais 20 quilos como antigamente? Não, não pesa… (você pesa?)

Ela combina a cor da sombra com a cor do vestido? Combina. Mas e daí? Existe espaço no mundo para todo mundo, inclusive os cafonas e pelo menos o ombré funcionou, vai?

Ela faz péssimas escolhas no The Voice? Faz e por isso nós ainda estamos magoados, confesso (não gosto nem de lembrar quem ela teve coragem de mandar para casa um dia desses…). Mas treina cada um dos seus candidatos como ninguém, isso é fato.

E digamos que em muito tempo, limpando todos aqueles exageros de sempre dos seus looks (que nesse caso ela deixou para a sua apresentação no AMA 2012, que foi carregadíssima, mas foi ótima também), fazia tempo que a X-Tina não aparecia tão bem em qualquer lugar. Dizem que na padaria nem a reconheceram. Dizem…

Sabemos que combinar tanto assim é um claro e evidente sinal de fraqueza… mas achamos que pelo menos deu uma melhorada no conjunto da obra.

E no quesito peruca vs o seu real hair, achamos que com esse modelo ela acabou de encontrar uma solução para a vida. #KEEPIT

 

Nicki e a sua eterna homenagem aos cafonas

Nicki Minaj que é sempre uma visão. Do inferno, mas sempre uma visão.

E sim, já vimos algo bem parecido antes, não é mesmo Jullie Bowen no Emmy? TRÁ! Estamos de olho…

Aguardamos ansiosamente o dia em que essa peruca vai descolar, essa camada grossa de make vai derreter, a voz vai engrossar e teremos a revelação de que na verdade, Nicki é o filho de um famoso ator que diz que também é ator, rapper e que já foi até o príncipe em Bel Air…

 

Hayden Panettiere, o ato heroico mais falho da história dos heróis da ficção

Lembra quando torcemos para alguém salvar a cheerleader e salvar o mundo?

Então, alguém tem dúvida de que deveríamos ter torcido por um outro final para aquela história? Meh…

#NAOTABOMNAO

ps: e essas pernas que de tão finas que parecem que só compareceram 1/3 delas  no AMA 2012, hein?

 

Todo mundo dizendo que a Heidi estava linda. Mas estava mesmo?

Eu vejo uma combinação preguiçosa toda em dourado, dois peitos deprimidos e um cinturão que eu não consigo ligar a pessoa. Desculpa Heidi, mas hoje você não está in, está out. (uso qualquer desculpa para poder dizer esse bordão, rs)

#NAOTABONAO

 

Desde quando o No Doubt virou o novo Banana Split?

Tem muita loira nessa banda, hein Gwen?

Vamos estabelecer um limite nessa cota do Blondor?

Obrigatô!

Guilt Quiz: diga o nome de um outro integrante do No Doubt que não seja a Gwen Stefani. Tempo!

… … …. …. …. …. ZzZZZ

ps: Gwen Stefani, um corpo que a gente já desistiu de ter igual faz tempo, porque chegamos a conclusão que ela não existe e só pode mesmo ser um holograma. Eu já  até me contento com o meu corpinho meio assim mesmo, desde que Cher seja generosa e me compense com filhos foufos e príncipes como os da Gwen. AMÉM! (caso contrário não tem negócio e eu quero essa barriga, rs)

ps2: imaginem um cenário antigo onde você sai para comer acompanhado e alguém diz “Vamos pedir uma banana split?”. Sério, vocês não morreriam de rir eternamente? Eu não estou aguentando nem terminar de escrever essa line só de pensar nessa diálogo… HAHA

 

Jura que só isso é todo o The Wanted?

Esperava muito mais considerando apenas o nome da banda, que desde já avisamos que deveria ser repensado… talvez eles devessem mudar para algo do tipo ” the maybe in the real dak after party wanted”. Sabe fim de noite? Então…

Na ordem, vejo um primo com menos condições do Robert Pattinson, um Puckerman melhorado (que é uma das possibilidades do grupo), um simpático deslocado, um que enganaria todas no escuro (ele que é a outra possibilidade de final semi feliz) e um cosplay de Malcolm In Te Middle que Deos que nos livre.

E pensando bem, olhando para os meninos do The Wanted e lembrando da magia antiga das boy bands do nosso tempo, acabamos de criar um novo mantra:

Nasceu para The Wanted, nunca serás Backstreet Boys. Plim! (barulho dos meus olhos brilhando até hoje por uma #CRUSH adolescente)

Eles que estão comemorando 20 anos de carreira. Sim, eu disse 20 anos e sim, estou pensando que estamos todos velhos. E SIM, já fomos cafonas um dia e você vão ter que lidar com isso.

(♥)

#ASLONGASYOULOVEMEEVENWHENIMOLDER

 

Saia de tule, até quando?

Taylor pega todos mesmo com a sua cara de alface Swift, até quando?

Dizem que ela justifica sua extensa lista de boys como uma espécie de laboratório, para escrever suas letras magoadas sobre fins de relacionamentos e decepções amorosas.

Fico pensando se cada um dos ex dela resolver fazer uma música em retribuição a essa mágoa & decepção?

Fazendo um cálculo rápido na nossa calculadora científica da Hello Kitty, digamos que teríamos material para um Top 1000 da Billboard. WOO!

 

Uma premiação onde você é obrigado a ouvir a Ke$ha cantar ao vivo, também é conhecida como?

Diz que essa pergunta caiu até no ENEM desse ano e para quem ainda não conferiu no gabarito, a resposta era inferno ou castigo. Sim, ambas estavam valendo.

Mas pode ficar pior e ela pode resolver distrair a plateia da sua voz horrorenda e atrair as atenções para o seu virilhão… EW!

Inferno/Castigo que dizem que é o mesmo que diz quem já teve que pagar alguma punição na região dowtown Ke$ha.

É o que dizem…

 

A performance da vida da P!nk

SIM, a P!nk teve coragem de fazer ao vivo no AMA 2012 o que ela fez de maravileeeandro no  seu vídeo de “Try” e com isso, acabou entregando a performance da sua vida.

E o detalhe maior (em todos os sentidos, Höy!) e talvez mais importante (rs) é que ela fez tudo isso acompanhada do seu Colt Prattes, que para quem não percebeu a semelhança (duvido que não tenham percebido… Höy de novo) é o mesmo boy magia do vídeo.

Maravileeeandro! Clap Clap Clap!

ps: imagino a força que ela precisou ter para segurar essa posição?

 

Ginnifer Goodwin, aquela que vem se tornando um problema para as outras em todo red carpet

Ela que carrega o acessório mais cobiçado de todas desde a temporada anterior e que ninguém se importaria de carregar ou dizer que é so last season (rs), ele que também é conhecido por Charming (Josh Dallas) e como se toda essa magia não fosse o suficiente, Ginnifer (que eu já disse que a mãe deve odiar por ter dificultado tanto assim o seu nome) ainda tem feito as melhores escolhas para todo e qualquer red carpet da última temporada, como a escolha da vez com esse seu vestido lindo, super 60’s e um make que de perto, dava para perceber que era super Twiggy.

Mais uma vez, a mais linda da noite. Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “AMA 2012 e a preguiça de sempre…”

  1. Lorena (@lorenafpimentel) Says:

    O vestido da Hayden Panetone tá gritando “Baratiei na Zé Paulista e acessorei na 25 de Março” Hahaha Ai, sofro!
    Eu gostei do vestido da Monique Lhuillier que a Nicky Minaj usou, só não gostei do vestido NELA. Ela não tem cacife pra sustentar.
    A apresentação da P!nk foi incrííííível. Deu um VRAAAAAU na cara de todas as outras!
    E pra finalizar, o casal magia é muito ouro, gente! Quase cai roxa de inveja quando vi a make-up de Twiggy da Ginny. A maquiadora dela dá o noooooome!
    Mas Essy, a Ginny era Jennifer. Só mudou o nome pra que as pessoas pronunciassem da forma com a qual ela se acostumou, já que ela é de Memphis. E por ordens da dona Linda, a querida Mama Goodwin! Hahaha 😉

    • Essy Says:

      Verdade. Ela tem mesmo essa cara de baratiada. Sempre teve, rs.
      O vestido da Nicki nem é tão ruim, mas ele por si só já é um exagero (cor + volume) e combinado com todos os exageros da Nicki Minaj, fica bem meio assim. Talvez em outra funcionasse mesmo…
      Achei a P!nk tão corajosa! Fiquei torcendo a cada segundo para a coreô sair inteira e dar tudo certo. Se bem que, a companhia dela na performance inspira perfeição. Höy!

      Ginnifer anda no seu melhor momento, não?
      Pra mim, ela se descobriu com esse cabelo. Sabe quando vc vai para o mundo? Então… (se bem que, em OUAT, eu adoro ela cabeluda de Snow tmbm)
      Sem contar que ela tem demonstrado que tem fundamento fashion e acho que isso tudo é uma coisa dela mesmo, que deve gostar de moda.

      Não sabia que tinha uma historinha por trás do seu nome, mas já desconfiava que com aquela carinha, seria difícil mesmo a mãe odia-la, rs
      E o Josh? Sempre uma visão… uma visão encantadíssima! (AMO o casal e quero filhos, netos e padrinhos com a Emma fazendo dupla com anões que não são muito anões, rs)

  2. Elly Moreira Says:

    Essy, eu torci pra salvarem a cheerleader e salvarem o mundo, mas me arrependi! muamuamuamaua

    THE WANTED – Sim, Max George é cruzamento de Jesse Williams (Avery jackson de Grey’s Anatomy) e Mark Salling (Puckerman) = Um The Wanted com cara de Bad Boy. Adoraria ter esse “moreno alto, bonito e sensual” do Siva falando no meu ouvido com esse sotaque inglês! CONFESSO!

    Eu gostava de N’sync, pirava nos cachos do Justin! aushaush
    Ke$ha, sempre escrota, P!nk, um AHAZO com esse boy dançante de presença!

    E Charming, um charme sempre! ❤

    • Essy Says:

      Também dividi essa torcida, infelizmente. Tenho até o box da Season 1 de Heroes, que eu nunca nem tive coragem de assistir depois do que a série se transformou, rs

      Verdade neam? Ele é mesmo uma batida de carro entre os dois, rs. E o sotaque inglês sempre influencia e nos faz perder a razão, fato!

      Tinha birra do JT por conta do BSB. Na época, gostava do JC, mas não admitia, rs (tolo, poderia ter ampliado meus horizontes de possibilidades dentro de boy bands, rs)
      O difícil é conseguir prestar atenção na P!nk. Não ouvi nem o que ela estava cantando, rs

      Charming = Höy! (sempre!)

  3. Look 4 Today « The Modern Guilt Says:

    […] Pq uma saia de tule maravileeeandra e dos sonhos como essa e usada dessa forma, a gente até aceita. (viu Taylor Swift?) […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: