49 anos hoje, com corpinho de 20 e poucos. (se bem que o Matt Smith fez 30 um dia desses, rs)
E qualquer série de TV que pelo menos consiga um dia chegar perto de completar 49 anos de existência (sim eu disse 49 anos e tudo começou em 1963. #DODEMATH), merece todo respeito, mesmo que você não a assista. (o que não é o meu caso e um dia eu ainda vou conseguir convencer todos os meus leitores a fazer o mesmo. Sim, esse é o meu plano indeed)
E se você ainda não se convenceu a assistir a essa série que está prestes a completar cinquentinha, aqui estão seis motivos e 1/2 (meio porque a atual Season 7 está em hiatus desde a despedida dos Ponds e retorna logo mais para o especial de Natal desse ano) para você mudar de ideia e encarar essa maratona que super vale a pena, ainda mais em uma data tão especial como o dia de hoje.
#HappyBirthdayDoctorWho (♥ + ♥)
ps: AMO essa imagem porque ela me lembra quando eu conheci o Doutor e me apaixonei perdidamente pela série (♥). E sim, eu pareço criança quando o assunto é Doctor Who e não me importo. (mostrando a língua, rs)
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: #HappyBirthdayDoctorWho, 11th doctor, 49, BBC, Doctor Who, Matt Smith, Season 1
Novembro 30, 2012 às 9:08 pm |
Eu adoro a serie,e muito legal,q pena q acabo para os Ponds,era tao legal com eles.?.!
Matt vc e lindo viuS2
Lindooo!
Dezembro 3, 2012 às 7:54 pm |
Nem me fale, não me conformo até hoje com a saída dos dois. Humpf!
Sim, Matt vc é leeeandro!
(♥)
Dezembro 27, 2012 às 5:17 pm |
[…] Assim, me aventurei em uma maratona deliciosa nas quatro temporadas anteriores dessa nova fase da série (a partir de 2005), onde acabei conhecendo e também me apegando bastante aos outros dois doutores que ajudaram a criar a mitologia desse personagem que sem a menor dúvida é o que justifica toda a grandeza da série, que está prestes a completar 50 anos agora em 2013. SIM, eu disse 50 anos! […]