Vocês deveriam ter visto como ficou o outro cara…

Briga em família, batalha de custódia, relações que terminam meio assim ou qualquer coisa do tipo é sempre um drama dramático para todos os envolvidos.

Mas no caso de batalha de custódia, tudo é ainda mais complicado porque envolve filhos e alguns detalhes nesse tipo de situação, por mais que você se sinta uma vencedora com um resultado no tribunal a seu favor, você nunca vai conseguir apagar algumas coisas por exemplo, como o fato de que o derrotado, mesmo que tenha perdido a sua chance, será para sempre o pai dos seus filho e isso você não tem como mudar.

Nunca é muio bacana se meter em histórias de família, ainda mais quando os detalhes são todos muito obscuros e pouco conhecemos da verdade verdadeira, mesmo porque não confiamos muito nos envolvidos (alguns com histórico), mas sabe do que eu não gosto de jeito nenhum?

De mulher que se coloca na posição de vítima, jogando o parceiro no octógono para defender a sua honra. Isso eu não gosto, não aceito e acho absolutamente nojento. E tão escrota quanto a mulher que se coloca nesse papel é o homem que aceita ocupar essa posição.

Em uma briga, é sempre bom ver que quem está do seu lado, estaria disposto a te defender até mesmo nessa hora, apoiando as suas ideias ou posição, mas daí a passar dos limites e deixar o outro lado da história com a cara toda amassada, isso eu já acho demais e extremamente covarde da sua parte, que não foi competente o suficiente para resolver o seu issue sozinha. (isso desde que a covardia não parta do outro lado também. Nesse caso sou super favorável a qualquer tipo de intervenção, mas para encerrar o assunto e não gerar algo maior ainda)

Prefiro quem escolhe se defender sozinho, sabendo que se precisar, terá o apoio de quem gosta e é correspondido. Mas gosto do tipo de pessoa que vence as próprias batalhas, sem precisar apelar.

Talvez por isso, o filme de super-herói da outra envolvida nessa questão toda não tenha conseguido emplacar e hoje seja motivo de piada e revolta, porque de heroína parece mesmo que ela não tem nada… (a revolta fica por minha conta, porque pelo que a Halle Berry fez com a “Catwoman”, ela nunca terá o meu perdão, rs. Mas sério, NUNCA!)

#JUSTSAYING…

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

5 Respostas to “Vocês deveriam ter visto como ficou o outro cara…”

  1. ligya Says:

    O que esse cara fez na carinha linda do Gabriel não tem perdão e Halle ta perversa né ?? Não basta querer a menina longe do pai e o coitado ainda apanha. Nunca se sabe o que de fato acontece, mas ela ta parecendo to e pior prejudicando a própria filha.

    • Essy Says:

      Não tem mesmo, um crime com a magia. Halle eu sempre achei meio assim e essas coisas obscuras todas do seu histórico só comprovam as minhas suspeitas sobre ela…
      Também acho que o pior disso tudo é a filha estar no meio dessa briga de gente grande.
      E tirando o Clooney ou o Depp, que já estão com a vida e as carreiras bem ganhas, quem é a Halle Berry na fila da pipoca com manteiga para estar se garantindo tanto assim longe de Hollywood?
      #AÍTEM

  2. Denise Says:

    Eu acho a Halle Berry linda, mas me parece (e não é pelo caso Aubry) que ela é uma barraqueira. Os casamentos/namoros dela sempre tem confusão! Imagino que ela não seja uma pessoa muito fácil…
    Nesse caso específico, não temos detalhes, mas sabemos que ela quer se mudar para a França e esse tem sido o motivo das brigas ultimamente. Imagina vc se separar e a parte que ficou com a guarda do seu filho se mudar para outro país? Por outro lado, ela quer seguir com a vida, mas é complicado qdo vc tem um filho, pq não dá mais pra fazer só o que te dá na telha…
    E a filha dela é linda, não?

    • Essy Says:

      Sim, ela bem tem um histórico que dá a entender que ela não é das mais fáceis… (de lidar, rs)
      Estava falando isso no comment anterior. Muito estranho ela estar querendo morar na França a essa altura e com um carreira bem meio assim…
      Acho que tudo isso é birra mesmo. E o boy magia novo eu acho que tem cara de meio mandão desde os tempos da Kylie…
      Nesse caso, acho que o Gabriel acaba aceitando ficar mais na dele só porque ele tem menos dinheiro e antes que perca todos os seus direitos de uma vez por todas, rs
      E sim, ela (a criança) é lindíssima e super foufa!

  3. Boy que vale a pena considerar magia não faz dessas coisas… | The Modern Guilt Says:

    […] um maior para ele, só porque somos passionais e achamos que o Olivier (principalmente depois do plot do black eye do ex dela) nesse caso só está somando pontos negativos faz […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: