Girls Season 2, o trailer

Já estou até me sentindo mais garota depois desse trailer da Season 2 de Girls (rs), que está absurdamente sensacional!

Ansiosas?

Para marcar com um coração na agenda no dia 13/01/13 (♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , ,

7 Respostas to “Girls Season 2, o trailer”

  1. Vinicius Nicolau Says:

    Fiquei mais animado do que quando saia promo de LOST hauahuaah

    Gente, tô MUITO ansioso e acho que vou rever a season 1 nesse fim de ano. E meu deus, ELA VAI DAR PRO CARA ESTRANHO DO MUSEU (E PRA UM MONTE DE GENTE ❤ )

    • Essy Says:

      Que saudades que me deu agora daquela época dos promos de Lost. Isso até chegar a Season 6 para me matar aos poucos a cada episódio, rs
      Farei a mesma coisa. Vou bem reservar aquela semaninha entre um feriado e outro para rever essa delícia deliciosa, sentindo o meu útero ficar mais purple do que nunca. #Ghols

      ps: e ela vai pegar também o Patrick Magia Mágica Wilson #CasoEncerrado

  2. Marcela de Vasconcellos Says:

    rsrs vamos colocar uma garota (que nasceu garota meishmo) pra falar???

    eu só vi a primeira temporada porque esse menino Essy sabe ser chato quando quer (sério, quando vou te conhecer?) e tem algumas coisas beeeeem dispensáveis na série, que ficaram meio soltas, algumas cenas de sexo e diálogos, mas não sei se isso faz parte mesmo da cultura jovem americana, se o povo é tão sem noção assim ou se foi só uns perdido da menina que escreve.

    O fato é que a série é boa justamente por causa disso, da realidade e da falta de filtro nela. Ter 20 e poucos (ou tantos no meu caso) não é nem de longe o que muitas coisas de TV e filmes mostram. Na real? É um tipo um presente bregão que alguém te deu mas vc gosta e odeia ao mesmo tempo e do mesmo jeito.

    Você é definitivamente mais bonito do que aos 16 (eu pelo menos) e trabalha pra ter seu dinheiro. Só que ninguém te diz que vc vai ter que trabalhar tanto pra ter tão pouco e essa BS da geração Y que tem bilionários com 21 anos é pura mentira e que vc e 99,9% dos seus amigos não são nem um pouco geniais e vão ter que ralar o buxo mesmo, de 8 as 5 pra ter um dinheiro tão ridículo que dá até pena de gastar. E quando vc ganhar mais vai estar tão cansado que vai preferir ficar no sofá vendo séries e comendo pizza do que passar a noite na buatchy de salto, dolorida, amarga e chata.

    É disso que eu gosto na série, a falta de glamour. Apesar de achar que lá na América antiga, mesmo morando sozinhos desde cedo eles tem muito mais suporte dos pais do que nós aqui no BR. Acho que os 20 e poucos pesam mais nas nossas costas. Pelo menos pesaram nas minhas. Tenho até uma corcundinha pra provar…rsrs.

    Bjundas seu maravilhoso!!!

    • Essy Says:

      Eu sei que um dia eu ainda vou receber uma intimação aqui em casa, por uma suspeita de já ter viciado algumas pessoas nos meus próprio vícios, rs

      A série tem mesmo uns “excessos”, mas isso é típico da TV a cabo, que gosta de mostrar o que não está liberado na TV aberta.
      E ao mesmo tempo é exatamente isso que vc falou. Toda essa honestidade e a falta de filtro de Girls é o que acaba tornando a série tão especial para quem assiste, além de aproximar bastante suas histórias da realidade.

      Desde muito tempo, todo mundo vem sendo criado para ser bem sucedido, CEO de uma empresa aos 20 anos, algo que raramente acontece no mundo real. Nem sempre vc é o mais bem sucedido, o que não significa que vc também não possa ser o mais feliz. Gosto desse espaço que os “losers” vem ganhando na TV e no cinema, acho importante que finalmente essa ilusão de que todo mundo vai conseguir se dar bem na vida facilmente, esteja finalmente acabando.

      A gente pode até acabar se dando bem em nossos trabalhos, relacionamentos, mas isso não costuma acontecer facilmente ou tão cedo, mas pode acontecer, basta ficar atento e tentar aprender alguma coisa com essas quedas e decepções que encontramos no meio do caminho.

      Engraçado é que essa falta de glamour é exatamente o que deixa a série ainda mais glamurosa, não?

      Vc sabe que agora, com todo mundo podendo estudar mais por aqui, fazendo faculdade, as expectativas dos pais estão se aproximando a dos pais da america antiga. Esses (de lá) que agora já estão percebendo que não é tão fácil assim para ninguém e talvez daqui a algum tempo, os pais daqui também caiam nessa triste, porém real realidade, rs.

      Smacks!

  3. Jubs Says:

    Já pode ser Janeiro? A cada novo trailer ou imagem ou qualquer coisa sobre essa season 2 a ansiedade só cresce. Vemk 13.01.13 (♥)

  4. DRIVER, Adam « The Modern Guilt Says:

    […] dia 13/01/13 nos encontramos de novo, Adam. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: