Barba esfumada é tendência?

adam Lambert

Tudo bem usar a desculpa do plot da pele com acne para se cobrir inteiro de seis camadas e 1/2 de pó compacto, base & corretivo para apresentar o VH1 Divas 2012 (que de diva mesmo só tinha ele), mas precisava esfumar até a barba?

Tem ou não tem alguma coisa marrom fazendo um fundo no meio dessa barba desenhadíssima (e toda errada) do Adam Lambert, hein?

O olhão tá fierce cafona Adam, mas a barba foi o que te derrubou de vez…

#NAOTABOMNAO

 

ps: sejam bonitos naturalmente meninos e no máximo invistam em um primer para diminuir os poros, vai? E parem de fazer essa sobrancelha arqueada que está deixando todo mundo confuso na noite. Assim fica difícil saber em quem investir sem correr o risco de acabar tomando um coió desnecessário de uma ofendida mais revoltada do Muay thai. Obrigatô!

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , ,

15 Respostas to “Barba esfumada é tendência?”

  1. Vinicius Nicolau Says:

    Eu acho que a sobrancelha arqueada deve permanecer pra gente saber em quem NÃO investir nosso precioso tempo! hauahauahauah

    • Essy Says:

      VERDADE. Melhor deixar assim então…
      Pior é quando vc acaba se distraindo com um outro atrativo qualquer e quando se dá conta, está atracado com alguém que tem os Arcos da Lapa na cara.
      EW!

  2. Thais Says:

    Gente, O erro hein! Tudo pra ser gato, mas gosta de ser cagado! AFF!

  3. Edgard Says:

    Nao acho que tá ruim, cada um se veste da forma como se sente bem.. ele gosta assim, azar de quem não goste…
    Mas o Adam realmente fica mais bonito com menos maquiagem…

    • Essy Says:

      Acho ótimo e importante essa liberdade de escolha, seja na hora de se vestir e ou na hora de ter opiniões diferentes sobre um mesmo assunto.
      Fiquei até surpreso com aquela capa de um dia desses, com ele com bem menos make. Tudo bem que esse seu fundamento faz parte do personagem/da persona, mas acho bom variar um pouco de vez em quando também, como no vídeo de ” Whataya Want From Me”, caso contrário, cansa um pouco, além de ficar meio datado

  4. MorreVadia Says:

    ok , pra começar precisamos saber uma coisinha , vc é homem mulher ou algo indefinido ainda,,, ???? que tal morrer nascer dnv e morrer mais uma vez e voltar para nos infernizar dnv , ai quem sabe assim decubram seu sexo e voce possa falar sobre Adam Lambert… ou fica morta (o) mesmo . Prometo q ninguem sentira sua falta!

    • Essy Says:

      Esclarecendo: homem, mulher, planta, animal, pedra, papel, tesoura e OVNI. Sou tudo isso. Esclarecido?
      Combinado, morro, volto, morro de novo, mas mesmo depois de todas essas reencarnações, vou continuar achando essa barba esfumada do Adam Lambert uma coisa pavorosa e fierce cafona.
      Morro vadia, mas sem uma barba esfumada. PÁ!
      ZzZZZ

      ps: aliás, disse que o meu desejo é que todas vocês que compartilham desse tipo de ignorância intolerante ganhem uma barba esfumada na virilha. E praga de homem, mulher, planta, animal, pedra, papel, tesoura e OVNI, dizem que pega.

  5. Bruno L. Says:

    O engraçado é vocês falarem do estilo da ”barba” dele ao menos conhece-lo ? Ridículos … Vão procurar outro assunto … Tudo bem vcs criticarem pois Nós Os Glamberts sempre estará sempre com ele msm ele errando na ”barba” como vc disse !!! E a unica coisa que é ”cagado” é esse blog ou sei lá o que !!! Publica esse comentário, pois já que vcs tem coragem de falar mal publiquem nossos comentários … Esperta vc né fala o que quer mais não lê o que não quer !!! Enquanto vcs falam dele, ele faz sucesso ao contrário de vocês que não saem desta merda para fazer algo útil no que chamam de vida !

    • thaisvasconcellos22 Says:

      Como assim gente? Quem são vocês? As Beliebers? Vão se mutilar e raspar a cabeça em protesto também?
      Acho o trabalho dele ótimo, mas não acho legal ele usar 1kg de maquiagen, acho ele lindo sem nada é só isso! Não vejo motivo pra tanta agressão gratuita, gostaria muito que as pessoas simplesmente soubesse receber criticas ou pelo menos a respeita-las, mas é difícil, não da pra esperar muito de certos tipos de pessoas!

      • Essy Says:

        HAHA! Tão chatos quanto, neam? Que preguiça preguiçosa ZzZZZZ
        E nem precisa de tanto make neam? Tudo bem ele gostar de investir no fundamento, mas precisa ter limites. (aliás, ele não é o único que precisa de limites nesse caso, mas quem sabe assim acabaria ensinando alguma coisa para seus fãs…)
        Seria ótimo se as pessoas conseguissem entender e respeitar tipos de opiniões diferentes. Mas realmente, seria esperar muito de certos tipos meio assim…
        ZzZZZ

    • Essy Says:

      Prazer Adam, sou Essy e acho a sua barba esfumada fierce cafona. Posso conhecê-lo, achá-lo a melhor pessoa do mundo, que mesmo assim, vou precisar dar esse toque de que do jeito que está, #NAOTABOMNAO.
      Todos os comentários são postados por aqui, inclusive aqueles que não merecem muito ou nada. Inclusive quando encontramos coisas do tipo “Nós Os Glamberts sempre estará”, apesar de todo o constrangimento.
      Aliás, paramos por aqui, porque brigar em palavras com um semi analfabeto é covardia e nós não somos covardes.
      ZzZZZ

  6. Gabi Says:

    Tão interessante ver tanta gente que não entende de estilo de maquiagem comentando. E esse blog? Tem pelo menos um nome? Aposto que quem escreveu a matéria patética nem sabe o que é um efeito “esfumado”. Eu acho que o Adam fica melhor sem a maquiagem ou com algo mais leve, mas a matéria está simplesmente patética.

    • Essy Says:

      Dear Gabi, aquela barra acima, no cabeçalho do blog que também é chamada de “header”, com letras garrafais no centro, é exatamente o nome do blog, que também é o seu endereço, caso você não tenha notado e ou percebido. Inclusive, ela vem de uma referência musical, só que uma bem bacana, que certamente você não deve conhecer ou já teria identificado.

      Tanto sabemos o que é um esfumado, que identificamos o efeito na barba horrorenda do Adam de longe. Tem um outro post antigo em que também falamos da mão pesada no make do próprio Adam (não só um, como vários), que nos parece que acha que todos os pelos na sua cara precisam estar no mesmo tom. Aliás, aquela é uma imagem que nos arranca uma gargalhada sincera e honesta até hoje, maior do que lendo esse tipo de comentário de fãs pedantes.

      E você mesma disse que acha ele melhor com menos ou sem make, ou seja, mesmo que não queiram admitir, confirmou!
      ZzZZZZ

  7. Agora barba esfumada em branco é que é tendência e para as mulheres? É isso mesmo, Smiley? | The Modern Guilt Says:

    […] estaria a barba esfumada em branco sendo a nova tendência do momento para as meninas (já vimos que no passado, um menino bem que tentou forçar esse hype pavoroso em outro tom de #CREDINCRUZ), ou Smiley passou […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: