Dois momentos diferentes, ambas escolhas duvidosas para a divulgação de “On The Road” e nenhuma delas conseguiu nos convencer de que existia uma vida confortável dentro dessas duas opções de outfit seguindo o mesmo fundamento da transparência que a Kristen Stewart vem insistindo em manter…
Não sei o que anda acontecendo com a Kristen, se foi porque depois de tudo que ocorreu em seu passado recente ela agora quer provar que é uma garota transparente e que não tem mais nada para esconder (tisc tisc), mas o que nós sabemos é que ela não tem o necessário para preencher toda essa transparência. E nós não estamos falando de corpo, que ao que tudo indica, no seu caso até parece estar tudo no lugar e sim de personalidade e atitude para sustentar tanto see through assim…
Quer outra dica para a vida, Kristen?
Quando for pedir o sapato emprestado, não esqueça de pedir no seu número, ou vai acabar imprimindo sapatão… (sério, sem trocadilhos, olha como está sobrando espaço no pé direito… rs)
#NAOTABOMNAO e esse 1/2 sorriso da Kirsten Dunst nós temos certeza que foi de puro deboche & nervoso fashion de ter que sair nessa foto…
#PORISSOSEMPREPREFERIMOSAKIRSTENDOQUEAKRISTEN
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: #PORISSOSEMPREPREFERIMOSAKIRSTENDOQUEAKRISTEN, #TODACAGADA, feiam, Kirsten Dunst, Kristen Stewart, Sei..., Toda cagada!, Trucão
Dezembro 19, 2012 às 12:57 am |
Parece que essa menina levou um soco bem dado na cara na primeira foto.
O.O
A proposta do primeiro vestido era ser sexy, mais exagerou né transparência+ paetê+mini perolas. Isso não fica bem em ninguém …tá na Blake Lively que segura qualquer look mesmo sendo a versão periquete da TS
Já o segundo por mais estranho que pareça faz mais meu estilo e menos previsível. No desfile a modelo era negra com aquela pele maravilhosa, sapato não era pavoroso como esse. Essa moda neon no me gusta, fica parece um farol se bem que no Brasil né e bom mesmo aparecer é um chance a menos de ser atropelada. Eo corpinho dela em “On The Road” é bem mais ou menos faria uma abdominais nessa barriguinha ai…
Dezembro 20, 2012 às 8:46 pm |
Sim, muita coisa para um look só é difícil de segurar, para qualquer uma com vida, imagine para essa aí?
O segundo eu gosto da primeira camada, de duas peças. Não gosto do que vem por cima. Talvez em outras cores e ou em outra pessoa, rs
E eu acho que essa coisa do neon já deu. Em 2005, minhas amigas já usavam na faculdade. Já deu neam?
Não vi “On The Road” ainda. Deixei para o feriado de logo mais. Mas apesar de magra, já reparei que sobra uma coisinha aqui ou ali nela. Sobra isso e sempre falta vida. SEMPRE!
Dezembro 20, 2012 às 3:30 pm |
Esse filme já estreou tres vezes só nos EUA, e ficam empurrando ela para tudo q é evento na esperança de conseguir alguma nomeação, o q triste pq gosto muito do Walter mas ele deve tomar mas cuidado com seu casting, Marylou merecia mais.
Dezembro 20, 2012 às 9:10 pm |
Também não entendi toda essa promoção do filme que já estreou faz tempo.
Estão tentando empurrar alguma coisa para o Oscar? Será mesmo? Que desespero!
Dezembro 20, 2012 às 3:36 pm |
Chris,quando “assisti” ao filme em NY mais da metade das pessoas saiu da sala antes do meio do filme,eu pessoalmente estava com um tédio enorme, me coçando pra ligar o ipod.
Dezembro 20, 2012 às 9:11 pm |
Triste neam? Pelo que ouvi de quem já viu, ou amam, ou odeiam. Quero ver para tirar a dúvida… e poder falar neam?
Dezembro 21, 2012 às 5:46 pm |
[…] semana, aconselhamos a Kristen Stewart a repensar todo esse seu investimento em transparências de ultimamente, que estava bem do meio […]
Dezembro 22, 2012 às 12:39 pm |
O filme basicamente parece um bando de chapados fudendo e fumando ponto. Fui expulsa de casa aos treze anos, pelas minhas idéias Beats. Queria mesmo que o diretor tivesse pensando em expor quem era e qual a importância /enorme daquelas pessoas. até onde sei foi exibido em vários festivais de cinema e não ganhou nada….duvido que a academia indique para uma alguma coisa.
Janeiro 7, 2013 às 2:16 pm |
Ouvi muita coisa a esses respeito mesmo, sobre a forma como o filme foi levado, sem a importância que o assunto merecia.
O que é bem ruim, porque acaba ficando com cara disso tudo que vc disse mesmo, uma bando de gente chapada se pegando a todo momento e a seriedade se perde em meio a isso tudo. Humpf!
Dezembro 31, 2012 às 6:24 pm |
[…] como a Riwanna, Katya Pérrola, a Vanessa Hudgens… principalmente quando o assunto foi transparência, que agora é no que ela mais vem apostando ultimamente, já que não foi muito transparente no […]