Essa semana, aconselhamos a Kristen Stewart a repensar todo esse seu investimento em transparências de ultimamente, que estava bem do meio assim. Mas ao que tudo indica, ela não é a única que escolhe errado o que deixar transparecer, não é mesmo Katie Holmes?
#NAOTABOMNAO e a única coisa que nós gostamos na imagem foi essa tarja preta entre o painel e o red carpet. SÓ.
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: #NAOTABOMNAO, feiam, Katie Holmes, Kristen Stewart, Toda cagada!, WÓ!
Dezembro 21, 2012 às 5:48 pm |
Medo O.o
Dezembro 22, 2012 às 2:20 am |
Sempre um erro, não?
Dezembro 21, 2012 às 6:53 pm |
RPG urgente!
Katie e Kriste, deem as mãos e vão para a luz!
Dezembro 22, 2012 às 2:41 am |
E não voltem caso ainda não tenham aprendido nada. Gratô! rs
Dezembro 22, 2012 às 12:19 am |
Que leva alguém nesse planeta a usar veludo? Não existe um tecido mais difícil.
Dezembro 22, 2012 às 2:49 am |
Veludo em um vestido desse tipo. Com transparência. Nessa cor e com a postura toda errada de sempre da KH. Sério, porque?
Dezembro 22, 2012 às 12:51 pm |
Haha você me lembrou uma frase de Eleanor Waldorf “Marc Jacobs pode ficar com todo aquele veludo” ou algo assim. É isso ai é um Tom Ford deve ter custado uma fortuna…cuidado Kate ir a falência ok. Agora ir a falência mal vestida não.
Janeiro 7, 2013 às 2:17 pm |
Adorei a frase. Tom Ford veio mesmo bem pesada nessa última coleção. Algumas coisas (a maioria delas) fica lindo na passarela porque tem toda uma ambiência, o que normalmente não ocorre na vida real, a não ser que vc ordene a sua entourage, rs