Gente, mas esse cabelo da Nicole Kidman não tem mais jeito, é isso mesmo?

Nicole Kidman

Nem novena para a Nossa Senhora do Kolene de Litro é capaz de ajudar…

Nossa dica é que ela vá no melhor salão da Austrália, peça por um undercut e na hora dê 5 voltas de 360º enquanto estiverem com a máquina no seu cabelo. Quem sabe assim resolve… WOO!

E o veião saltando na testa botocada?

Triste, toda vez que eu penso naquela Nicole de “Moulin Rouge”, chega escorrer uma lágrima de rubi no meu rosto…

#NAOTABOMNAO

#PT

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

11 Respostas to “Gente, mas esse cabelo da Nicole Kidman não tem mais jeito, é isso mesmo?”

  1. Denise Says:

    Olha, eu não sou contra consertar aquilo que te incomoda em seu corpo, mas de maneira que ao olharmos, percebamos que mudou alguma coisa, sem saber ao certo o que. Ou seja, vai com calma, não precisa se deformar! Veja a Demi Moore; está lindíssima! É evidente que ela faz algo, afinal, tem 50 (ou quase), mas não dá pra saber o que. Já a Nicole Kidman parece que mudou de rosto! Ela ficou muito esquisita! Não sei se é implicância minha, mas parece até que a atuação dela piorou…
    Não sei se vc já viu a Rose McGowan, que era uma das irmãs de Charmed. Também se deformou! É outra pessoa. Assisti um episódio de Law and Order com ela há um tempo atrás. Ela já não era grande coisa como atriz, mas a esticada que deu na cara piorou seu trabalho. Ela chorando em cena foi uma coisa grotesca!
    Plástica, botox, lipo, tudo bem, mas com parcimônia!

    • Essy Says:

      Também penso dessa forma e acho que esse descontrole anda ficando cada vez mais evidente e próximo de todo mundo, ainda mais agora que por aqui ficou tudo mais “barato” ou fácil de se conseguir. (falo por experiência própria, da minha own family inclusive, que já está quase ganhando desconto no cirurgião só por mencionar o nosso nome, rs)
      Pior é que vai ficando todo mundo muito parecido, com o mesmo nariz, a mesma boca, o mesmo peito e a mesma barriga. Não acho muito bacana.
      E por mais bem feita que seja a cirurgia, quando é mais de uma coisa, o choque sempre acaba sendo maior mesmo e fica meio que evidente os procedimentos todos.
      Também prefiro a coisa aos poucos. Mudar o que te incomoda bastante, se contentar com as coisas menores e está tudo certo.
      E a Demi é um ótimo exemplo disso. No caso dela, eu acho que só falta uma plástica bem sucedida no cérebro, rs

      • Denise Says:

        A cirurgia no cérebro seria uma maravilha pra tanta gente… Pena que isso não tem, e, mesmo que tivesse, não sei se faria sucesso…

      • Essy Says:

        Outro dia estava nesse discussão, se caso existisse, se ela seria uma das mais procuradas.
        Cheguei a conclusão de que não, que as pessoas continuariam se preocupando mais com a aparência do que qualquer coisa. A não ser que fosse um brinde, tipo leve três peitos e ganhe 1/2 cérebro de 1tb, rs

  2. Sara Says:

    Satine eo Ron Weasley são os responsáveis pela minha paixão ruiva… Ela ta podre mesmo não consigo entender isso. Como alguém com tantos recursos fica com esse cabelo e essa cara de que passou o dia no congelador.

    • Essy Says:

      Dois excelentes representantes da magia ruiva. E em pensar que aquela Satine é essa mesma mulher remexida que a gente vê hoje em dia… #CREDINCRUZ
      Prova de que não basta ter dinheiro, tem que ter sorte e uma boa genética também ou os resultados podem não ser os mesmos das coleguinhas…

  3. Sara Says:

    Quando GG foi lançado achei que seria o fim desse cabelo chapada horrível.Mais infelizmente passar esse maldito ferro ainda é moda… tudo na Nicole me incomoda hoje em dia já viu ela como Grace Kelly? Parece uma versão Barbie. E sobre meu amado
    Ron posta um ensaio que ele fez para Blag Magazine há alguns anos? ilumina meu dia.

    • Essy Says:

      Principalmente para quem tem essa textura de cabelo, a chapinha deveria ser assunto proibido!
      Já vi sim ela como Grace Kelly e acho que vai ser pior ainda do que “A Feiticeira”.
      Nova Barbie, versão #NAOTABOMNAO, rs

  4. Sara Says:

    O cabelo ruivo danifica mais fácil ai você taca química nele mais calor em excesso é claro que vai ficar ressecado. Mais nada que algum produto absurdamente caro da Lancomê não resolva.

    • Essy Says:

      Verdade, e a “água de salsicha” aparece rapidinho também, pouco tempo depois de pintar, caso vc não os tenha naturalmente, rs
      Será que ela é só desinformada, mão de vaca, ou realmente acha que está bom do jeito que está, hein? rs

  5. Divou ou não divou em Cannes 2013? | The Modern Guilt Says:

    […] e provocativo para cima das inimigas e o cabelo ela conseguiu até que melhorar bem em relação a suas últimas aparições por aí e não precisa nem ir muito longe, basta lembrar como foi que ela chegou em Cannes esse ano […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: