Agora é oficial, já podemos gritar para a participação do Matt Bomer em The New Normal. Então, vamos lá: HÖY!

NEW-NORMAL-BOMER_510x380

Ele que conforme nós já dissemos anteriormente, interpretará o ex do Bryan na série.

E se você ainda não assiste The New Normal, primeiro: qual é o seu problema? #SHAMEONYOU. Segundo: está fazendo o que aqui ainda que não começou a ver essa série deliciosa, hein? E terceiro: acabamos de te dar mais uma motivo mágico com a imagem  acima. HÖY! (em caixa alta, que todo mundo sabe que significa gritos histéricos de euforia eufórica da magia à sedução)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

6 Respostas to “Agora é oficial, já podemos gritar para a participação do Matt Bomer em The New Normal. Então, vamos lá: HÖY!”

  1. thaisvasconcellos22 Says:

    Essy, não está fácil frequentar este blog, é muita magia, uma atrás da outra, não estou dando conta disso tudo, já tô fazendo a Leila Lopes : ” é a sensação de rodar, rodar,rodar, sem saber exatamente pra onde estava indo ou como se já estivesse no céu”
    Acho que isso define meu momento pós Ryan e Matt neste blog! hahaha
    Beeeijo

    • Essy Says:

      É, nesse dia eu percebi que fui de uma covardia covarde sem limites. (HAHA = Leila Lopes)
      Mas aposto que foi efeito das férias e a saudade disso tudo. Höy!
      Smacks

  2. Elly Moreira Says:

    Meti Bomi não me dissolve!

    =S

Deixe uma Resposta

