Da série casais que nós amamos: Emily Blunt + John Krasinski

emily-blunt-+john-krasinksi

Tenho duas observações  sinceras & honestas a dizer a respeito desse momento:

1) Esse vestido tinha tudo para ser odiável e todo mundo sabe que não sou muito fã dos vestido com recortes ou beige ou esse comprimento (bem abaixo do joelho e quase no meio da canela, que eu sempre acho que envelhece e leva todo mundo para perto dos 60. Sempre bem, acho). Mas esse Emilio Pucci que foi a escolha da Emily Blunt para o 2013 National Board of Review Awards Gala estava muito especial, sexy na medida certa e em beige. Sim, ela deitou todas em beige e com esse recorte na lateral que me fez imaginar coisas impublicáveis em 379 idiomas e países diferentes. Sem contar o acessório de sempre dela (ele = Perfect Match), que é sempre uma visão. Höy!

2) Me sinto absolutamente muito bem representado com a Emily fazendo a outra metade desse casal e não consigo imaginar/aceitar o John Krasinski com outra a não ser que ele realmente fosse o Jim de The Office e a outra fosse a Pam. Gratô! (sinceramente, espero que essa seja uma das relações mais duradouras de Hollywood. #AMEM)

(♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Da série casais que nós amamos: Emily Blunt + John Krasinski”

  1. Denise Says:

    Ela, além de linda, é muito chique, por isso o vestido ficou maravilhoso. Tem umas e outras que se usassem, ficaria pavoroso e vulgar!

    • Essy Says:

      Super acho também. Tem cara de mulher fina (e o sotaque? Höy!) e o corpo certo também para esse tipo de aposta.
      Mas a cara de mulher chique que sabe das coisas, acaba bem que fazendo mesmo toda a diferença nesse caso.

Deixe uma Resposta

