Estamos de relações extremamente cortadas indeed com o Dan Stevens. Talvez para todo o sempre.

jessica-chastain-&-dan-stevens

Me desculpa Jessica Chastain, mas você terá que ficar pendurada devido a sua companhia de ultimamente que bem andou nos decepcionando em um nível difícil de esquecer e ou perdoar e por isso vai passar uma boa temporada no cantinho do #THINKAGAIN. Ele que talvez tenha arruinado uma das nossas “coisas” preferidas atualmente.

E para quem acompanha Downtow Abbey com pontualidade inglesa, sabe bem os motivos para esse corte na nossa relação que tinha tudo para ser promissora e inesquecível, mas que agora se encontra totalmente meio assim…

Não sei se depois disso a nossa relação algum dia será a mesma Dan (gostaria de ter coragem para procurar o seu nome verdadeiro e não chamá-lo de Dan nesse momento, mas sou preguiçoso assim mesmo), mas não se espante se a plateia da sua peça na Broadway passar a te olhar com essa cara aqui ou essa aqui ó.

E quem diria que logo ele seria a nossa nova decepção? (apesar dos spoilers e notícias todas sobre o assunto)

#INCONSOLÁVEL

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Estamos de relações extremamente cortadas indeed com o Dan Stevens. Talvez para todo o sempre.”

  1. Dani Z Says:

    Muito bem! Castigo pra esse daí. Olha, mil vezes ele continuar numa excelente série de TV, que já virou mania inclusive, do que interpretar o Julian Massange, que duvido que se torne um filme ou um papel inesquecível. Tenho certeza de que ele ainda se arrepende dessa infeliz decisão. Vai acabar sendo vítima ou suspeito em algum Law and Order.

    • Essy Says:

      E o melhor castigo seria exatamente esse, vítima ou suspeito em qualquer Law And Order, rs. Vejo seu futuro com um zíper fechando na cara. Triste. Porque em Downton ele era o nosso príncipe.
      E apesar da cara de mocinho, aposto que ele só vai conseguir uns 3 papéis de vilão e não vai dar conta. Americanos adoram fazer isso com ingleses… já reparou? Todo vilão tem o sotaque inglês indeed… #ORGULHOEPRECONCEITO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: