Quando você consegue permanecer com a sua magia mágica até mesmo de terno completo marrom, significa que você atingiu um nível de excelência excelente da magia

ryan-gosling

Sim, o Ryan Gosling foi de terno completo e marrom na premiere do seu “Gangster Squad”, com um sapato um tanto quanto meio assim com spikes (para ele, que até sustentaria bem o sapato, mas não com e com esse terno) e acompanhado da sua adorável mamma Gosling (da qual amamos o fundamento e só uma senhoura desse nível poderia ter sido capaz de criar tamanha magia mágica com tamanha responsabilidade e de forma tão bem sucedida, rs) e mesmo inteiro de marrom, ele conseguiu provar que a sua magia mágica é do tipo que permanece intacta, mesmo enfrentando tamanho desafio fashion, que todos nós sabemos que não é para qualquer um e para isso basta olhar para o lado e observar o chefe e ou o colega do escritório também de terno marrom, porque sempre tem um. Fato. (mas é aquele outro marrom, quase/semi beige, rs)

E eu bem estava falando ontem no Twitter que depois dessa imagem, fiquei ainda mais apaixonado pela mamma Gosling (Donna = ♥), que tem cara de sogra do bem que faz quentinha para você levar para casa com tudo o que você mais gostou de comer na casa dela no almoço de domingo. Ou seja, te detestamos mais ainda, Evil Mendes e torcemos para que você leve uma mordida do George, embora ele tenha aquela cara de quem seria incapaz de tamanho desespero animal, rs…

Höy, e hoje não só para o Ryan, mas também para a sua maker. Höy!²

A propósito…

ryan-gosling

… por uma foto como essa, eu seria capaz até de passar por cima dos meus princípios antisociais de criar um Faceboring especialmente para esse momento, com você finalmente me reconhecendo como a mente maligna por trás do The Modern Guilt e cancelaria na manhã seguinte, após ter deitado o mundo inteiro devido a graça alcançada.

Já por uma imagem como essa aqui, primeiro que talvez eu voltasse com sérias sequelas após esse momento (tenho uma impublicável em mais de 647 países e em 578 dialetos diferentes que eu estou pensando nesse exato momento), eu deixaria o perfil perpetuar por toda a eternidade, com a legenda: “Suck it, Evil Mendes and everyone else. We won, George”. Sim, sou desses.

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

14 Respostas to “Quando você consegue permanecer com a sua magia mágica até mesmo de terno completo marrom, significa que você atingiu um nível de excelência excelente da magia”

  1. Mayla Says:

    Essa roupa que a mãe dele tá usando é da insuportável Eva Mendes *o*

    • Essy Says:

      Jura? Em pensar que eu quase elogiei o casaco embora tenha estampa antiga de sofá/cortina mais antigo ainda…
      Já ouvi dizer que ela adora a Evil… fazer o que. Nem tudo pode ser perfeito… (tomara que um dia ela canse de mandar essas quentinhas para a casa daquela outra! #MAGOADECABOCLO)

  2. Denise Says:

    Vc viu que a capa da People da semana é ele? E a matéria é sobre seu magnetismo, charme, magia… Por causa daquelas fotos da internet com Hey, girl disseram que ele é o homem mais desejado do mundo. Mas disso nós já sabíamos, não é mesmo?

    • Essy Says:

      Não tinha visto ainda. Höy! Matéria merecidíssma. Pensa, de quantas em quantas décadas surge um combo tão desejável e completo como um Ryan Gosling? Aliás, estávamos bem carente desse nível de magia…
      E sim, a gente já sabia! Temos um faro apurado para quem de fato merece a nossa atenção e ou sonhos, rs

  3. Dani Z Says:

    Mas quando a gente não pode mais imaginar tantos gostos e antigostos em comum eu fico sabendo que o foufo Essy, assim como eu não tá no feicibuque. Confirmou! Ryan tá bem, a gravata preta alivia o terno cor de rapadura, gostei do sapato. Ele é tudo.

    • Essy Says:

      HAHA. Também sou desses. Não consigo lidar com o Facebook. Não acho a minha vida tão interessante assim para ser compartilhada a cada 2 segundos. Tão pouco a dos outros, rs
      Fora que eu não gosto dessa sensação de poder ser encontrado a qualquer momento do dia, de todo mundo saber onde eu estou o tempo todo ou qualquer outra coisa do tipo. É muito para mim.

      HAHA, AMEI o terno “cor de rapadura”. Realmente o contraste foi bem importante nessa hora. Sim, ele é todo o tudo. Höy!

  4. thaisvasconcellos22 Says:

    Olha, eu adoro mamma Donna, mas a primeira coisa que pensei quando olhei essa foto foi o quão CAFONA é essa roupa/bolsa, e logo depois li que a roupa pertencia a Evil,o que me faz pensar que ela é uma EVIL de fato,pois eu não emprestaria uma roupa dessas nem pra inimiga, quem dirá pra uma sogra que concebeu Ryan Gosling ao mundo ir ao Red Carpet, golpe baixo Evil! Taca fogo nesse armário Bitch!

    Donna merece um prêmio por tamanho talento em produzir tanta mágica! Olha isso, olha esse tal de Ryan! Peloamor, todo trabalhado no marrom bombom, e não é qualquer marrom, é um tom exato que em contraste com o preto e branco destacam seus olhos azuis e o que só prova tamanho senso de moda dele!
    Ryan: PARA JÁ de ser assim, tão lindo, tão mágico! ♥

    Desculpe o comentário imenso, mas entenda, estou de TPM! hahaha P.S quero seu facebook Essyyy!

    • Essy Says:

      HAHA. Apesar de cafona, até que eu achei um escolha com personalidade para uma premiere, por isso gostei. Até descobrir de onde veio e é claro que isso foi um trabalho da Evil para amarrar ainda mais o seu homem. Certeza!
      E realmente, se fosse menos megabitch, teria feito a foufa, saído para comprar coisas com a sogra. Mas não, repassou logo o que não devia. EW!

      Gosto muito da forma como o Ryan se relaciona com a moda.Sempre alinhado, ajustado. Tudo bem que o corpo talhado ajuda qualquer um, mas sustentar qualquer coisa precisa de muito mais que isso. Precisa de personalidade e isso nós sabemos que ele tem. Isso e uma magia fora do comum, mesmo todo de marrom.

      Imagina, AMO comment imenso e quando estou naqueles dias mas prolixos, ninguém segura os meus dedinhos, rs #TAPTAPTAP

  5. Elly Moreira Says:

    Ryan, seu nível de magia por semana já foi atingido! Well done!

    Eva é mula, boto a sogra de sofá pra pagar um king kong…foi maldade level 10!
    Ryan, nós aqui do guilt já avisamos, OPEN YOUR FUCKING EYES!
    Primeiro o George e agora essa senhoura com esse nome de vó fofa?!

    PS: Evil deve estar se deliciando em casa vendo essas fotos!

    • Essy Says:

      Passou de nível neam? rs #COTADASEMANA

      Evil é uma megabitch e está aí a prova. Não cuida bem da sogra, do cachorro. O capeta está vendo…
      Aposto que ela está, gargalhando no sofá com a mesa estampa. Pure evil!

  6. Elly Moreira Says:

    Nossa, a cena veio na minha cabeça:
    -Evil no sofá (da mesma estampa);
    -com a boca cheia de pipoca;
    -de turbante;
    -com mascara de pepino na face (com rodelas de pepino nos olhos);
    – gargalhando e apontando para a tv enquanto a Mamma Goslinda aparece;
    – daí ela tira foto da imagem e posta no instagram com a hastag #sucksthisbitch

    • Essy Says:

      Tudo isso e ela com um drink de veneno, três quilos de milho de pipoca nos dentes (rs) e dando aquele Muah Hahaha, caprichado e sonoro.
      Mamma Gosling,esperamos que a senhoura desperte desse feitiço forte, a tempo de tentar salvar o seu filho dessa tragédia da magia mágica.

      ps: AMO turbante, mas tem que saber usar.

  7. thaisvasconcellos22 Says:

    A parte do Turbante me deixou toda arrepiada só de lembrar daquele turbante que ela usou na ante-estreia de The place beyond the pines, parecia uma bruxa !

    • Essy Says:

      Naquela noite, tenho certeza que o Ryan a surpreendeu em sua tenda, quando ela estava tentando ver o futuro em sua bola de cristal e não deu tempo de disfarçar…
      Só pode, rs

Deixe uma Resposta

