People’s Choice Awards, uma premiação que a gente não respeita os indicados, as escolhas e nem consegue se importar muito com o red carpet

Por esse motivo, temos bem pouco ou quase nada o que comentar sobre a premiação, a não ser dar aquele bocejo preguiçoso e  inspirador para quem estiver do lado e dizer que:

katy-perry-

Jogando um pouco de vermelho e branco nesse look até que OK da Katy Perry, ela estaria pronta para a Oktoberfest. Sério, estaria prontíssima.

Substituindo o preto por verde e continuando a salpicar um pouco de vermelho e branco, eu diria que ela ficaria a cara de voluntária da comunidade na festa da Achiropita. Cadê minha fogazza, hein? (tenho um pé em cada uma das comunidades, portanto, posso falar. E na verdade, me sinto como um cidadão do mundo, portanto, posso falar de todos na verdade, rs)

Preguiça ao som de “Wide Awake”, só que bem baixinho, quase impossível de ouvir… (rs)

morena-baccarin

Morena Baccarin nunca jamais deveria ter apostado em um jumpsuit. Ainda mais um que visivelmente não está no seu número.

Tão pouco deveria ter feito esse cabelo. #WÓ

E ela só conseguiria ficar pior do que isso, caso tivesse ido a festa acompanhada da sua filha que ninguém aguenta mais em Homeland. #CREDINCRUZ

#NAOTABOMNAO

lea-michele

Lea Michelle continua tentando, tentando muito, demais… e nós continuamos achando ela toda meio assim. TO-DA.

Ainda mais nesse combo todo combinado em SOL menor, que certamente demonstra no mínimo uma fraqueza em seu caráter e ou pura preguiça.

Para ficar pior, só se ela tivesse cantado no People’s Choice Awards. E cantado um dueto com o Kurt… (que eu AMO, mas vamos combinar que só sobra o doce para os dois em Glee, hein? Momentos impossíveis de não se bocejar e ou cair em sono profundo, dar uma olhada nos emails, alimentar o cachorro, montar 1/2 cidade inteira de LEGO, adiantar as coisas no Minecraft…)

chloe-moretz

Como a Chloe Moretz cresceu, não?

Não a ponto de justificar toda a animação dos meninos em torno do seu nome (não consigo lidar com toda essa excitação nesse caso, simplesmente não consigo), mas ela cresceu. Fato. Em todos os sentidos.

Acertou no look, na cor, na referência. Só precisa acertar o make Casper e arrumar um sapato do seu número. Mas ela está na categoria daquelas que ainda tem tempo de vida para errar e se arriscar bastante.

E ela está começando agora, é talentosa e conseguimos enxergar um futuro bem bacana para ela, que foi bem mais esperta e pelo menos não fez a Lea Michelle, colocando uma outra cor no sapato.

Por esse motivo, ela vai ganhar uma estrelinha de boa aluna, só que em formato de coração (♥)

emma-watson-

AMO a Emma Watson para sempre (até que ela me prove o contrário com um feitiço bem do errado), gosto do look, acho que ela aposta bem no look curto que dá uma valorizada além de alongar o seu corpo pequeno e baixinho, mas digamos que a Herminone talvez não tenha aprendido direito a magia do make + do cabelo do bem, porque com essa cara e com esse cabelo, #NAOTABOMNAO

jennifer-aniston-

Jennifer Aniston já poderia estar apostando mais em roupas um pouco mais adequadas ao seu status e idade, apesar dela ter esse corpinho invejável, conservado no sofá do Central Perk até hoje.

Mas acho que já passou da hora também dela parar de se contentar com pouco. Você fez Friends, ghol, uma das melhores comédias de todos os tempos e em um papel que todo mundo AMAVA. Está na hora de sentir vergonha de aceitar um prêmio cujo representante masculino foi o Adam Sandler, que mesmo sem pesquisar ou ter muita certeza, achamos que você já deve ter feito uma de suas trophy wifes e ou pretendentes em qualquer um de seus filmes preguiçosos. Se não fez, vai fazer, ou já esteve nessa lista de casting e talvez não tenham acertado apenas os valores, que isso nós sabemos que ela valoriza.

Menos comédia romântica e mais papéis interessantes, mesmo cômicos…

nathan-fillion

Alguém poderia ter avisado o Castle que gravatorra estampada com terno todo preto é look de tio deslocadão tentando se enturmar na festa de formatura da sobrinha mais nova repetente.

#NAOTABOMNAO

naomi-watts-

Só eu achei que a Naomi Watts estava indo para a festa errada?

Até agora, ainda estou achando que ela errou o dia do Globo de Ouro e ou do Oscar. Só pode!

Tadinha… e fez até o cabelo para ir na buatchy moderna… humpf!

olivia-munn-

Alguém sabe dizer se a Olivia Munn foi atropelada por um caminhão de vodka batida com whisky e três dedos de veneno e para disfarçar e não perder a festinha, ela entrou em um culto e roubou o look da primeira irmã que passou na sua frente?

O que aconteceu com essa cara, Olivia? Ou melhor, quantas doses de vodka e ou botox de ultima hora bateram aí, hein?

Meninos meninos mesmo. Escolham melhor suas representantes da magia, caso contrário, não vamos poder respeitá-los e respeitá-las também…

stephen-amell

Alguém tem alguma dúvida que com essa cara quadrada, o Stephen Amell só pode ser do tipo que consegue manter a magia até na foto do RG e ou do passaporte?

Se essa premiação fosse minha, (lembrando que eu tenho a minha own premiação), primeiro que eu já mudaria o nome dela para algo mais interessante do tipo Super Nany People’s Sophie’s Choice Awards (rs, mas sério e a estatueta teria o formato da Meryl Streep) e segundo que obviamente ele teria sido um dos apresentadores na lista da magia, só que o envelope estaria no alto de uma parede de barras do tipo daquela que ele usa magicamente em Arrow e para subir, seria obrigatório um look mais confortável, ou seja, shirtless e talvez on commando, claro. (rs)

Höy!

-jensen-ackles

Toda vez que eu me deparo com o Jensen Ackles, eu penso que ele teria sido um bom motivo para que eu tivesse coragem de encarar Supernatural

Mas somente se a série fosse Supernatural mesmo, com a coisa toda levada bem a sério, do tipo que investe no Supernaturismo de raíz, rs.

Höy!

eddie-redmayne

Eddie Redmayne, minha nova #CRUSH do momento e que é sempre uma visão e que não é do tipo de boy magia muito fácil de encontrar, mesmo em uma terra premiada e encantada qualquer devido ao seu nível de ruivismo, sempre muito bem vindo por aqui, como todo mundo já sabe. #BRAVE

Höy!

bomer-somerhalder

Se Deos fosse uma mulher justa ou pelo menos de saia justa (hoje estou nível Zorra Total meets SNL Brasil meets aquele tio chatônico e piadista que todo mundo tem. Aff…), dessa proximidade entre o Boone (que nesse caso é o Ian Somerhalder) e o Matt Bomer (que nesse caso é ele mesmo) nasceria uma série de novas crianças de todos os sexos, em número suficiente para repopular toda a China, metade do Canadá e 3/4 da Suíça.

Se ela existe mesmo, isso seria o mais justo de se acontecer nesse caso ou no caso de qualquer proximidade entre outras magias equivalentes. #AMEM

Höy!²

hugner-games

AMO The Hunger Games, beijo para todos da Capitol, AMO o elenco (R.I.P Rue), exceto pelo Liam e sua atual companhia e ou gênio, que tudo indica que é difícil e pouco sábio, mas:

1) Jennifer Lawrence estava com o cabelo errado no look certo. Uma referência mais diva na era disco teria ficado sensacional nesse caso, já que o look todo antigo, que também ficaria bom nesse outfit, acabaria pesando demais nesse tipo de premiação também e ela poderia acabar fazendo a amiga deslocada da Naomi Watts.

2) Peeta, sapato marrom nesse tom é nunca jamais, nem nos nossos pais. Anota ae para nunca mais esquecer.

3) Liam estava com o terno certo, amei a cor, mas não está com cara de “Formandos 2012”? Bem achei…

4) Acho imperdoável que a dupla não tenha ido com a roupa pegando fogo e o Liam levado sua própria moita natural e um pedaço de pão amanhecido para dividir com ela nos intervalos. Imperdoável!

taylor-swift

Para encerrar, preciso dizer que eu não consigo aceitar e ou levar a sério uma premiação onde a Taylor Cara de Alface Swift consegue estar entre as mais lindas da noite. Tudo bem que quem realmente importa na fila do mercado 24 horas não foi, mas mesmo assim,  não consigo, é demais para mim.

E nada me tira da cabeça que em outras vidas, essa cara de alface já foi Medusa. Tenho quase certeza disso…

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

13 Respostas to “People’s Choice Awards, uma premiação que a gente não respeita os indicados, as escolhas e nem consegue se importar muito com o red carpet”

  1. ligya Says:

    Também não entendo isso tudo em cima da Chloe Moretz, não vejo nem metade da beleza e talento que tanto falam, mas não acho ela ruim. Minha aposta é a Elle fanning que me impressiona a cada filme.

    Gostei do seu comentário sobre a Jennifer Aniston e concordo. Outro dia eu tava vendo um filme bem antigo dela com o Jake Gyllenhaal e era bem diferente desses filmes que ela faz. Eram dois depressivos sem perspectiva de vida, ela estava ótima, atriz mesmo sabe ? Basta ela ter vontade.

    • Essy Says:

      O que eu não consigo entender é essa excitação dos meninos para cima dela, que até ontem era apenas uma criança com armas pesadas, rs. Acho que ela e a Elle frequentam a mesma escola até (de atuação e fundamento), por isso aposto nas duas no futuro. (também não aceito meninos de olho na Elle, rs)
      Jennifer precisa mesmo se levar mais a sério. Aliás, já passou da hora. Tem um outro filme que ela fez com o Clive Owen que também é bem bom. Mas se ela se considera como uma atriz de comédia, que faça escolhas menos previsíveis e ou preguiçosas pelo menos. Acho que ela funcionaria bem em uma dramedia por exemplo…mas realmente, precisa de vontade.

  2. Sara Says:

    Amei esse vestido da Emma mesmo essa peplum saco de lixo. A sandália também estava linda. Agora esse cabelo não suporta ela ficava absolutamente linda com aquele curtinho. Iluminava o rosto todo. Já Katy parece que só tem dois tipos de roupa à menina de doze anos que descobriu os seios agora e precisa mostra por ai ou minha vovis usou na festa junina de 1963. Ta é um Valentino e blá blá.poderia ficar lindo em um editorial sem essas mangas e esse comprimento estranho.

    • Essy Says:

      Gostei também e bem cheguei a achar bem parecido com algo que ela já usou recentemente…
      O cabelo está difícil mesmo e essa fase entre o “não sou mais curto bem curto” e “ainda estou crescendo” é sempre bem dramática.
      Esse é o comprimento do erro da temporada, tenho certeza disso. Difícil e se não for na medida, sempre vai ficar estranho. E a Katy é exatamente isso, ou uma adolly preguiça ou uma velha preguiça. Encontrar a metade dessa equação talvez seja demais para ela… rs

  3. Denise Says:

    Adoro a Chloe Moretz, só não sabia que o nome dela causava frisson entre os meninos… E costumo gostar das escolhas dela em Red Carpets. Acho bem adequados para a idade, que é difícil, pq qualquer deslize pode deixar infantil ou sensual demais. Nesse dia, a cor do sapato poderia ser outra mesmo.
    A Emma Watson ficou linda com cabelo curtinho, mas nesse comprimento tá estranho, parece esticado… Parece que ela não sabe o que fazer com ele.
    Jennifer Aniston e Naomi Watts – concordo totalmente!
    Agora, Taylor cara de alface estava mesmo linda! Numa coisa temos que dar o braço a torcer: no que diz respeito ao look, frequentemente ela faz bonito em Red Carpets. O que não dá pra aguentar mesmo é a cara dela. Quando ela aparece, considero do pescoço pra baixo!

    • Essy Says:

      Pois é, está na lista de magia desejáveis deles todos e eu ainda não consigo lidar com isso. Na minha cabeça, seria o equivalente a eu sentir qualquer coisa pelo Harry Potter himself, rs
      Também gosto dela e de suas escolhas. Aliás, até no dia a dia ela sempre está bem. Acho que ela é do tipo que gosta de moda e não só de red carpets, por exemplo.
      O cabelo da Watson ficou mesmo, bem esticado. Deixar crescer um curto bem curto é sempre um drama. Se fosse ela, continuava investindo nos curtos por mais alguns tempo, que foi o que milagrosamente conseguiu controlar todo aquele seu volumão de antigamente.
      Apesar de achar a Taylor corretinha demais sempre, vou ter que concordar que ela nunca está para brincadeira quando o assunto é red carpet…
      HAHA, vou tentar considerar do pescoço para baixo e ignorar o pé de alface que eu sempre vejo nela do pescoço para cima, rs

  4. Mayla Says:

    Detesto a Lea Michelle, ela é forçada e desnecessária.
    O único momento que salvou o People Choice Awards foi Robert Downey Jr. Geeente, que homem é aquele? ;’)

    • Essy Says:

      CATAPLOFT! E eu agora me sentindo culpadíssimo por ter esquecido de postar aquela imagem super foufa do Downey JR mordendo o envelope da premiação ou qualquer uma das outras dele com o prêmio em mãos. Humpf!
      (pelo menos a Lea nunca canta fora de Glee. Ufa!)

  5. Roberta Says:

    Ian e Matt Bomer juntos. Só consigo prestar atenção nessa foto e em mais nada. OMG!

    • Essy Says:

      #IHEARYOUSIS. É muita magia para tentar lidar de uma só vez. (nada que na realidade a gente não consiga dar conta – aquele que não aceita desencorajar o universo, rs)

  6. sarakerouac Says:

    Na época que ela ganhou aquele premio da Elle. Comentou que ia deixar o cabelo crescer por causa dos papeis, chega a ser ridículo pensar que esse tipo de pensamento exista em uma indústria como a do cinema. Já á Chloe pelo amor de Deus, ela têm o que quinze? Isso não é idade pra desejada por HOMENS. Ela é uma criança linda desenvolvendo um corpão mais uma CRIANÇA. e por um ultimo pelos tornozelos Jennifer e espero que esse sapato você erro na cor o azul,é mais bonito.

    • Essy Says:

      Que horror neam? E pior é que ainda existe e algumas “regras” e “lendas” continuam com força em Hollywood até hoje, infelizmente.
      E gente, não consigo lidar com esse olhar mais animado dos meninos para cima da Chloe. Acho tudo isso também dela, e um dia, sabemos que ela vai chegar lá. Acalmem-se meninos!

  7. Golden Globes 2013, a premiação dos nossos sonhos que teve um red carpet que foi um verdadeiro pesadelo « The Modern Guilt Says:

    […] depois daquele crime que ela cometeu contra ela mesmo no PCA 2013, Baccarin estava mesmo precisando se redimir e nada melhor do que um Valentino como esse para […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: