Vem mostrar umas coisinhas pra gente, vem Justin Timberlake!

Dizem que esse ainda não é o vídeo oficial e sim apenas uma versão com a letra de “Suit & Tie” (uma versão super caprichada por sinal), mas que é quase como se fosse, de tão especial com toda essa tipografia linda e gráficos super simples e mega foufos, enquanto o Justin desfila lindamente como um homem clássico antigo vestindo Tom Ford. Höy!

Tudo bem que quando ele mostra a aliança, nós lembramos desse detalhe totalmente desagradável e levamos aquele apertão no coração em formato de tapa na cara. E só para constar, o detalhe desagradável não é que ele se casou e sim que quem casou com ele escolheu um vestido rosa bebê horrorendo. JT merecia muito mais fundamento. Aposto que ele se arrependeu na hora que deu de cara com a “debutante” no seu casamento. APOSTO!

Mas, de qualquer forma, é sempre bom ver esse quadril rebolativo, agora bem mais maduro, de volta!

#SHOWMEAFELLTHINGSABOUTLOVEJT

 

ps: AMEI a referência ao MJ com suas meias brancas. AMEI! #SUPERCÜTE

ps2: só eu, quando ouço ele dizer “I can’t wait til I get you on the floor, good-looking” já levo totalmente para o pessoal, aceito o convite de coração aberto e  me entrego, dou meu sangue e tudo de mim, me auto imaginando de Tom Ford na pixxxta, mesmo que eu esteja de PJ em casa? Sério, tenho certeza que é comigo. #SOUDESSES

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Vem mostrar umas coisinhas pra gente, vem Justin Timberlake!”

  1. Flor Says:

    Own, um Principe!Cheio de estilo como sempre. Mal posso esperar pelo novo album.

Deixe uma Resposta

