#ENCONTRISMOS em Sundance 2013

joseph-gordon-levitt-

Todos os anos, acabo apaixonado por essas fotos de estúdio que todos eles acabam tirando em Sundance e por esse motivo, resolvi fazer esse post com algumas das minhas preferidas da edição 2013 do festival.

Como essa do Joseph Gordon-Levitt, que não poderia ser mais foufo, poderia?

#TEMCOMONAOAMAR

"Kill Your Darlings"

Um crossover que talvez a gente nunca imaginasse ver: Dexter + Harry Potter (também conhecido como meu  irmão mais novo, rs). Foufos mil!

#RUNHARRYRUN

"The Lifeguard"

Não sei quem eu gostaria mais de pegar no colo, se a Veronica Mars ou se o Bill Haverchuck, também conhecido como Roman DeBeers, rs

#FREAKSANDGEEKS

nicole-kidman

Por incrível que pareça, Nicole não conseguiu estragar a imagem e quase nos deu alguma esperança de que o crime que ela mesmo cometeu contra o seu próprio rosto ainda tenha alguma salvação. Matthew Goode e de óculos ainda (não sei como as pessoas ainda não se deram conta de que óculos podem funcionar como ótimos acesórios), sempre uma visão. Höy!

#CRUSH

emile-hirsch-paul-rudd-

Acho que o Paul Rudd nunca vais perder essa cara de irmão mais velho, neam? Emille Hirsch também poderia ser nosso irmão, talvez o do meio, rs

#MODERNGUILTFAMILY

amanda-seyfried

OK, i do declare que se essa Amanda Seyfried aproximar esse seus olhos que tudo vê do Adam Brody em seu novo filme, eu nem sei dizer do que eu sou capaz! Sério. Mas SÉRIO mesmo.

Aliás, AMO/sou esse seu look forever Seth Cohen (♥)

#IMSTUDYINGNAKED

amy-poehler-

Não consigo olhar para essa imagem e não pensar na esquação Ben + Leslie = #SÓAMOR

Simplesmente não consigo…

#ADORKABLE

"The East"

E para encerrar, nada melhor do que a visão do por do sol sueco, porque dizem que é assim que o Sol se parece por lá. É o que dizem… Höy!

#MAGIAMAGICASUECA

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “#ENCONTRISMOS em Sundance 2013”

  1. Denise Says:

    Matthew Goode – Höy!
    Lindo, lindo, adoro! E esse filme com os 3, Stoker, parece bem legal.
    Outro Höy!, pra mim, vai pro Ben Foster. Ele tem cara de louco, mas eu gosto! E acho um ótimo ator.

    • Essy Says:

      Maravileeeandro, neam?
      Mossa, super acho o Ben Foster digno da magia também (e ele sempre faz o bad guy meio maluco, neam?). E BOOM, descobri que ele também fez Freaks And Geeks. Sério, #TEMCOMONAOAMAR?

  2. Jaci Says:

    Quanto amor junto! ❤ Sdds daqui, ain '-'

Deixe uma Resposta

