Que homem lindo que o Nicholas Hoult está se tornando, não?

nicholas-hoult-

Tudo bem que desde “About a Boy” a gente já sabia que isso deveria acontecer. Mas além de lindo, acho que ele tem cara de foufo e é um ótimo ator e sempre faz escolhas bem interessantes viu? (embora nesse trabalho em específico, ele esteja trabalhando com a atriz bem da errada – cuspida de fogo verde no chão)

E quem eu quero enganar, todo mundo sabe que eu tenho um fraco por X-Mens, rs (além do recalque de sempre de querer ser um deles. E quem disse que eu não sou? tisc tisc). Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

9 Respostas to “Que homem lindo que o Nicholas Hoult está se tornando, não?”

  1. Sara Says:

    Sabe que me diverti com o trailer desse filme.
    E né tenho uma queda por ele desde Skins.

    • Essy Says:

      E quem não tem? rs (tenho uma queda por boa parte do elenco de Skins dessas 3 gerações, rs. E sim, não posso com um sotaque britânico, rs)

  2. Denise Says:

    Sim, está mesmo! Mas, pra mim, ele está lindolindolindo em A Single Man. Naquele filme ele arrasou. Já talento ele mostra em todos que fez. Amo About a Boy!!!

    • Essy Says:

      Lindo dos sonhos em “A Single Man” neam? Fiquei bem surpreso com ele no filme e em Skins também, apesar do seu personagem ter passado por momentos meio assim…
      Gosto da sua trajetória até aqui. Acho que ele é um dos que fica. Tomara!

  3. Cris Says:

    Fofo, to de olho nele desde Skins, tem cara de anjo mas é danado q só, viu!!

  4. Met Galla 2013 – A noite em que todas provaram que de “Punk” elas provavelmente entendem menos do que a Punky Brewster | The Modern Guilt Says:

    […] Darcy) que fosse capaz de tira o prêmio dele esse ano, Nicholas Hoult, que como já bem dissemos por aqui, está se tornando um homem lindíssimo e nós temos certeza que daqui uns 10 anos eles vai estar […]

  5. Met Gala 2013 – A noite em que todas provaram que de “Punk” elas provavelmente entendem menos do que a Punky Brewster | The Modern Guilt Says:

    […] Darcy) que fosse capaz de tira o prêmio dele esse ano, Nicholas Hoult, que como já bem dissemos por aqui, está se tornando um homem lindíssimo e nós temos certeza que daqui uns 10 anos eles vai estar […]

  6. E o que a gente vem dizendo sobre o Nicholas Hoult? | The Modern Guilt Says:

    […] Está ou não está se tornando um homem maravileeeandro? […]

Deixe uma Resposta

