Brody está ou não está em sua melhor fase?

damian-lewis

E quem se importa se a CIA, a Interpol, a KGB e toda a escola de pequenos espiões está na sua cola, quando você tem esse nível de magia para apresentar por ai?

(Resposta: ninguém se importa porque é sempre uma visão. Höy!)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

16 Respostas to “Brody está ou não está em sua melhor fase?”

  1. Denise Says:

    Olha que essa magia já me encantou em Band of Brothers. Lá, aliás, tem umas boas magias, viu? Recomendo assistir (porque é ótimo, mesmo se não tivesse magia)!

    • Denise Says:

      Sabe que me deu saudade, então fui assistir novamente Band of Brothers e adivinha (para minha muito grata surpresa) quem também está nessa série? Michael Fassbender!!! Eu não lembrava os nomes dos atores, só que tinha muitos bonitões. Caí pra trás! Ele ficou conhecido bem depois disso… E tem o Eion Bailey, que faz Once Upon a Time. Mais motivos pra assistir!!

      • Essy Says:

        Jura? Mas é muita ruivísse mágica para uma série só. Höy!
        Agora já arrumei mais um excelente motivo para encarar essa maratona para ontem!

    • Essy Says:

      Bem conhecia esse seu passado. Já assisti alguma coisa e achei ótima também, mas nunca vi a série inteira…

  2. Sara Says:

    Com esse HOMEM e os peitos da Blake Lively seria feliz pra sempre (L)

  3. Sandra Says:

    Juraaaaaaa Denise que estas magias estão em Band of Brothers??? Não lembrava meeesmo! Vou rever e obrigada pela informação! 😀
    Saudades do Brody… :/
    Adorei a foto e que visão! Höy!!!

    • Denise Says:

      Ontem assisti os 2 primeiros episódios e o Fassy aparece pouco, mas aparece. Eion Bailey tb aparece pouco, mas o Damian Lewis é o protagonista, tá lá o tempo todo. E tem umas magias que aparecem como figurantes, papéis bem pequenos, mas sempre tem algum!

      • Essy Says:

        Hmm mmm… bom saber. Não sabia que o Fassy já tinha se aventurado na TV dessa forma e ainda bem que foi em uma produção interessante.

    • Essy Says:

      E não precisa nem dizer mais nada para nos convencer de assistir Band Of Brothers neam?
      Se tiver cena deles juntos, eu não sei se me aguento. Sério. Höy!

  4. Sara Says:

    Sério, Essy,você já viu peitos melhores que aqueles? E homens melhores que esses ruivos. Infelizmente como pobre mortal só observo. Estou até com medo de assistir essa série e melhor comprar um kit de reanimação e ensinar meu cachorro a usar antes só assim de garantia.

    • Essy Says:

      É, são bons exemplos de peitos bons mesmo, rs.
      Ruivos são tão raros, que já até praticamente desisti do meu sonho. Embora, já tenha frequentado a colonia, algumas vezes, rs (não me esqueço nunca de um com tattoo no pescoço que Cher me separou em um momento de bondade & solidariedade) e ter perdido uma ótima oportunidade com um deles, que correu, sim eu disse CORREU, para me alcançar no Metrô no passado. Nunca mais vi. Damn it!
      HAHA, pior que com esse encontro da magia mágica ruiva, é melhor mesmo já se prevenir mesmo, hein?

  5. Sara Says:

    P**** ele ainda é casado com a tia Cissa Malfoy *desmaia*

    • Essy Says:

      CATAPLOFT! Jamais iria reconhecê-la. Nem desconfiava que ela inclusive já havia feito até Doctor Who.
      Aliás, como não amar que um dos filhos dele se chama Gulliver? (aliás, procure as imagens dele com os filhos. Estou horas fazendo isso e completamente apaixonado)

  6. Sara Says:

    Diga-me porque diabos você não pulou fora do metrô?huauha essa coisa de 2% do mundo acaba com a nossa vida né. Não desista se tia Cissa aos quarenta e tantos arranjou o dela o que impede que agente fique com um nosso? Em HP o bendito daquele diretor fez o cabelo dela uma versão da mais jovem da Cruella de Vil.
    Narcissa Malfoy casou com Ron Weasley, Sucks Hermione.

Deixe uma Resposta

