Toda a America antiga só fala deles

keri-russell-

Ainda não consegui assistir The Americans, nova série da Keri Russell e do Matthew Rhys que se passa nos anos 80, trazendo ambos como agentes da KGB infiltrados na America antiga, vivendo como um casal comum durante a Guerra Fria, mas está todo mundo falando que é excelente. (e por isso, pretendo ver no feriado de logo mais)

Apesar de não ter visto ainda, acho ótimo que a Keri (que nós amamos odiar – puro recalque e no meu caso ciúmes mesmo, embora eu odiasse muito mais a Julie, a eterna Pink Power Ranger Megabitch- desde os tempos de Felicity antiga) tenha conseguido um bom papel na TV depois de tanto tempo e o Matthew Rhys também, por quem a gente ainda tem um amor recente guardado dos tempos (apenas os bons) de Brothers & Sisters.

Veremos…

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “Toda a America antiga só fala deles”

  1. ligya Says:

    Achava ela tão linda na série, e ainda acho, o resto do elenco também. Eu era bem nova, mas lembro da cena que ela corta o cabelo. Minha mãe tava assistindo comigo e fico revoltada por ela ter tirado os cachos.
    Outras cenas que lembro é do primeiro dia de aula dela no curso de arte, que ela desenha um olho e a professora é super bitch com ela. E quando já no final da série o Ben pra volta com Felicity faz um desenho para expressar como ele se sentia longe dela, acho que era um homem correndo pra bate em uma parede. LINDO

    • Essy Says:

      Também achava, apesar de sempre bem chatinha. Quando ela cortou o cabelo foi um drama dramático. A america antiga não perdoou e talvez seja o drama capilar mais problemático da TV. Todas torceram o nariz. Fato.
      AMAVA Felicity e tenho um AMOR especial até hoje pela série. Já assisti e revi algumas vezes e sempre me pego vendo alguma reprise qualquer, completamente apaixonado tudo de novo.
      Sou apaixonado até hoje pelos meninos da série. Ben, é todo especial para mim e eu AMO o personagem, seus plots todos do garoto que demorou mais do que os demais para se encontrar (e foi aqui que nasceu a minha #HUGECRUSH eterna no Scott Speedman. Höy!) e eu também teria escolhido ele (aliás, estamos aí, Speedman! rs). Mas sempre que declaro isso me lembro do Noel e toda a sua fofurice e logo volto a me encontrar totalmente dividido entre os dois. Talvez a minha relação perfeita esteja na soma Ben + Me + Noel. rs
      Gosto de todas as temporadas, do começo ao fim. Mas o plot do desenho, acho que foi a Felicity quem o fez e o Ben compra o desenho porque ele entende que aquele é ele. Se não me engano foi isso…
      E pronto, já me deu vontade de rever tudo de novo. (no passado, quando a série era novidade, tinha que colocar o relógio para despertar na madrugada, só para conseguir assistir as reprises. Sério!)

Deixe uma Resposta

