Músicas para o finde Vol.80

Mixtape 80

Dizem por aí que é Carnaval, mas por aqui, tentamos ignorar esse fato e decidimos continuar tentando ouvir apenas músicas boas.. (ou que pelo menos nós achamos boas)

♥  I Love It < Icona Pop> Eu acho humanamente impossível não sentir vontade de sair rodopiando em qualquer lugar que estiver tocando essa música e agora eu acho mais humanamente possível ainda não lembrar da Hannah e o Elijah dando tudo de si na pixxxta em Girls. #ILOVEIT

♥ Never < Hooray For Earth > Sabe aquela faixa que basta começar a tocar na sua playlist para te levar imediatamente para outro lugar? Então… AMO!

♥  gun-shy < Grizzly Bear >  Grizzly Bear novo, que tem um vídeo sensacional e não consigo me perdoar por não ter ido ao show da banda por esses dias por aqui. Não consigo. Humpf!

♥  Who Did That to You? < John Legend > Diretamente da sensacional trilha de “Django Unchained”, provando que o Tarantino poderia ter tocado na minha quinceañera e inclusive ter sido o meu príncipe/diretor naquela noite, rs

♥ No Scrubs < TLC – Glee Cast > AMO essa música, que ficou ainda mais especial na voz dos meninos de Glee. E #TEMCOMONAOAMAR aquela performance? Cantei e dancei junto, claro. 

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

